Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Red_Wings

Citação de: Limentaen em 10 de Agosto de 2026, 18:46
Citação de: RAFL em 10 de Agosto de 2026, 18:44
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 10 de Agosto de 2026, 17:35O Trubin está vendido ?!?
Não me digas que vendeste ou vais vender sem ter um GR assegurado ?
Aí era o cúmulo dos cúmulos ..
Calma garotao, temos o aursenes

Finalmente a oportunidade de ver o Aursnes à baliza à anos que tenho a aposta com o pessoal ao meu lado no estádio que o Aursnes não sai de Benfica sem jogar à baliza, deve ser a única posição onde não jogou no Benfica

Já jogou:

Tacuara_7

Estas petições são mais palha para entreter os burros.

"Se não têm pão, comam brioche"

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: RAFL em 10 de Agosto de 2026, 18:44
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 10 de Agosto de 2026, 17:35O Trubin está vendido ?!?
Calma garotao, temos o aursenes
Se der una diarreia ao grande Samu a alternativa parece me mesmo essa o carequinha 4x4 .

K9Pitbull

O karma não falha com este trambolho.

Não trata de contratar centrais e agora o Gabriel Índio lesiona-se com alguma gravidade na equipa equipa B, anda de braço ao peito.

dsdsds44

Agora é que tens mesmo dois centrais Ruizinho.

Parabéns...

Agora contrata o cepo do Sutalo.

Força

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Aguiavareira em 10 de Agosto de 2026, 18:46

Qual cumulo e qual a surpresa
Não tem sido assim ?

Mas aqui era bater no fundo do poço, completamente.

Genium1710

Citação de: Jamal em 10 de Agosto de 2026, 12:59Os coveiros

Como ainda não entendi se as cagadas que fazem são propositadas ou não não sei o que lhes devo chamar. Num mercado em que se percebe de forma óbvia que os maiores problemas da equipa estão do meio campo para trás achar-se que a grande prioridade era trazer o Kaminski e derreter nessa operação 17 milhões quando estamos no ano com sérios problemas para atacar o mercado no mínimo é criminoso. Num mercado em que claramente temos problemas sérios no centro da defesa, na baliza, no lado esquerdo da defesa e na posição de trinco achar-se que prioritário é trazer um ponta de lança quando temos 3......já nem sei bem o que pensar. Quando temos TRÊS laterais direitos e não temos a mínima capacidade (até agora pelo menos e já passaram umas boas semanas de mercado) de colocar no mercado Bah ou Dedic......acho que fica bem patente a nossa atual capacidade de intervenção no mesmo. E o resto já nem tem tanto a ver com o Mário Branco mas sim com a estrutura toda. Há uns anos havia uma ideia de que o nosso 6 tinha de ter uma maior capacidade de construção de jogo. Então sai Florentino e entra o Enzo. Entretanto como os treinadores no Benfica rodam a um ritmo alucinante e ainda por cima todos com ideias de jogo diferentes afinal já não precisamos tanto dum 6 mais construtor mas sim um 6 mais típico. Por isso vamos lá de novo trocar o 6 da equipa. E com isto os milhões lá vão voando, os canecos lá vão caindo no colo dos nossos rivais e uma dessas personagens ganha eleições como se fosse um visionário e a outra personagem surge no Benfica como o salvador da pátria. Portanto não sei bem o que lhes chamar

Jakub

Interessa e participar.

Chega as eleições em 2029 e saca novamente mais de 55%.

Por mim, existir clube ou não, já me dá igual.

FUTURO PRESIDENTE

A noticia do Ivanovic a ser verdade é mais uma anedota ..
Temos um avançado a mais , até aí tudo bem e o excedentário é o Ivanovic a sair, mas vai por empréstimo sem opção de compra logo vai desvalorizar que o mais certo é ir para lá sem opção é para jogar às pinguinhas .. e estamos a falar de um ativo de mais de 20M ..
Depois estamos interessados num ponta de lança também ? E com tantas carências na defesa e no meio campo ?!? É mau demais ..
Ainda por cima o tipo joga na segunda liga francesa e não vai ser barato .. Isto é demais .

DeSousa

Há o nível mais baixo de incompetência..... Depois está o Ruizinho