Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

o Noruego

únicas bancadas com espectadores, são as associadas a este sujeito,

Claro que o resultado...

Reparar que nem me atrevo a dizê-los adeptos

HB

Citação de: Eusébio10 em 10 de Agosto de 2026, 22:57Honestamente que merda faz ele durante o ano todo?

Não temos centrais, não temos lateral esquerdo, a baliza é curta, o meio campo o que se sabe.

E ele saca um Duran que já passou por 7 clubes aos 22 anos e está resolvido o problema.

"O que vale é que não recebe salário"

Rama212

Citação de: Redady2 em 10 de Agosto de 2026, 22:14
Citação de: GoloDeLetra em 10 de Agosto de 2026, 22:10Gostava de saber as comissoes da troca G.Oliveira/Indio. Porque a nivel futebolistico nao faz sentido nenhum.
Estaria mais preparado o Gonçalo, mas no futuro o Índio será craque. Mas deveria de ter sido o Índio a entrar para a B e o Gonçalo para a principal.

Só que o Gonçalo cagou no circo Costa e foi o melhor que fez

Vi a primeira parte do Índio hoje na B e não tenho assim tanta certeza que será craque.

Obviamente que o contexto era complicado. Não treina com aquela equipa, aparece ali de para quedas... É difícil ter rotinas e posicionamento como deve ser...

Ainda assim, pareceu me um central sem escola.. tendo as atenuantes que referi em cima, o Índio apareceu mal colocado em alguns lances. Abordagens um bocado toscas e mesmo os apoios e assim pareceu me tudo muito forçado.
Nl
Não quero estar a pôr o jogador já no assador. Super novo, primeiro jogo... Pode evoluir muito, mas não me pareceu assim um jogador com grande potencial. Oxalá me engane.

Em relação ao Gonçalo, também não me enchia as medidas. Não acho que tenha qualidade para jogar num clube como o Benfica

Semper Fidelis

Citação de: GoloDeLetra em 10 de Agosto de 2026, 22:18
Citação de: Redady2 em 10 de Agosto de 2026, 22:14
Citação de: GoloDeLetra em 10 de Agosto de 2026, 22:10Gostava de saber as comissoes da troca G.Oliveira/Indio. Porque a nivel futebolistico nao faz sentido nenhum.
Estaria mais preparado o Gonçalo, mas no futuro o Índio será craque. Mas deveria de ter sido o Índio a entrar para a B e o Gonçalo para a principal.

Só que o Gonçalo cagou no circo Costa e foi o melhor que fez
Tem mais pinta de flop que de craque. Mas so o futuro o dirá...
estando no benfiquinha do Ruim as probabilidades de ser flop são bem maiores

ForçadoBloqueio

O Tiago Silva a dizer tudo, parece um de nós. Um andrade doente a dizer tudo, até o Pinotes...Minha nossa, só estes idiotas não conseguem ver isto dos centrais. Nem tenho palavras para esta merda.

E quem sabe se não é a lesão do Indio hoje que vai obrigar estes imbecis a irem buscar 2 centrais em vez 1, quando mesmo sem lesão isso deveria ser uma prioridade máxima!

1entremilhoes

É o velho da novela "Casarão", passava o dia a mexer o estrume que estava numa banheira e no dia seguinte igual e no outro.
Este mexe no estrume e amanhã o estrume mexerá.

DeSousa

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Agosto de 2026, 23:10O Tiago Silva a dizer tudo, parece um de nós. Um andrade doente a dizer tudo, até o Pinotes...Minha nossa, só estes idiotas não conseguem ver isto dos centrais. Nem tenho palavras para esta merda.

E quem sabe se não é a lesão do Indio hoje que vai obrigar estes imbecis a irem buscar 2 centrais em vez 1, quando mesmo sem lesão isso deveria ser uma prioridade máxima!
Já trazer um para titular com o perfil certo já era muito bom.

Ainda temos de ir buscar mais um LE, 6 e GR.

RGouveia.SLB

Este vaso sabia perfeitamente que 2 DCs (Toni e Otamendi) iriam sair. Chegados quase a meio de Agosto, foi buscar um central mole como tudo e um jovem verdíssimo que se acaba de lesionar pela B.

«É o shor Benitez que vai dar a táctica e gerir o futebol do Benfica»?

A ignorância e a vaidade são tão atrevidas.

Semper Fidelis

Citação de: 1entremilhoes em 10 de Agosto de 2026, 23:14É o velho da novela "Casarão", passava o dia a mexer o estrume que estava numa banheira e no dia seguinte igual e no outro.
Este mexe no estrume e amanhã o estrume mexerá.
essa novela é de 1976. Tu lembras-te disso seu cota?

RGouveia.SLB

Citação de: B.Verissimo em 10 de Agosto de 2026, 20:12
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

Não vi, mas por motivos óbvios dou like

Semper Fidelis

Citação de: Eusébio10 em 10 de Agosto de 2026, 22:57Honestamente que merda faz ele durante o ano todo?

Não temos centrais, não temos lateral esquerdo, a baliza é curta, o meio campo o que se sabe.

E ele saca um Duran que já passou por 7 clubes aos 22 anos e está resolvido o problema.

"O que vale é que não recebe salário"

vai buscar o dinheiro a algum lado. Investigue-se

Josh

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Agosto de 2026, 23:10O Tiago Silva a dizer tudo, parece um de nós. Um andrade doente a dizer tudo, até o Pinotes...Minha nossa, só estes idiotas não conseguem ver isto dos centrais. Nem tenho palavras para esta merda.

Isto só com porrada pelo costado abaixo.

Sabotadores miseráveis. Só consigo nutrir repulsa por esta gente.

slbenfica_croft

Citação de: gizmo em 10 de Agosto de 2026, 18:53
Citação de: Red_Wings em 10 de Agosto de 2026, 16:54
Citação de: Jamal em 10 de Agosto de 2026, 12:59Os coveiros

Não.

Os coveiros:

Estive a última semana de férias, fora do país, mas com muitos portugueses à mistura. Vi várias pessoas com a camisola do Benfica. Confesso que antes, o primeiro sentimento que tinha era o simpatia, e, algumas vezes, até metia conversa. Agora, é de desconfiança e fico sempre a pensar, será que este não é mais um dos fdps que ajudaram a matar o clube?

já eu que sou de uma terra e região outrora bastião de BENFIQUISMO só vejo camisolas do porto. A cada ano que passa está pior.

Isto está a mudar . E é negro o que se vê

eusebio123

Malta percebo as criticas e concordo com bastantes mas tenham calma, o mercado ainda não acabou!

+1benfiquista

Citação de: eusebio123 em 10 de Agosto de 2026, 23:57Malta percebo as criticas e concordo com bastantes mas tenham calma, o mercado ainda não acabou!

E corre a nosso favor?