Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Di_Maria

Citação de: TFFS em 11 de Agosto de 2026, 07:54Ainda ontem me ligou um amigo meu... Falámos do assunto que tínhamos de falar e surgiu o Benfica à baila. Ele todo fodido porque só temos cepos e porque "o Samuel Soares é mau"

E eu "é continuar a votar no mesmo"

Ao que ele respondeu "mas quê, é o Rui Costa que dá as táticas e os treinos? É o Rui Costa que marca golos"

Cortei imediatamente a conversa, porque percebi que não vale a pena. É ir deixando a sementinha. E mandando a bicada sem deixar a conversa aprofundar.

Quando o Gandarrui estiver em desgraça, rasgar de alto a baixo. Não vale a pena discutir profundamente nesta fase. São como uma porta.

Não marca golos, mas é ele que vai buscar os cepos...

Não sei, digo eu.

Tito33

Este homem tem mais vidas que um gato. Todas as pessoas que conheço que votaram nele, continuam com o mesmo discurso. Ele não tem culpa de nada, não é ele que mete os jogadores a jogar e que o problema dele é que está mal rodeado (não é tarefa de o presidente rodear-se de bons profissionais?). Com o "Hambúrgueres" estávamos pior porque ele só queria tacho (viu se na declaração de rendimentos), o Manteigas é o BDC 2.0 e que o Rui Costa foi um grande jogador e conhece o futebol... já desisti de falar com os meus colegas sobre o Benfica.

TFFS

Citação de: eusebio123 em 10 de Agosto de 2026, 23:57Malta percebo as criticas e concordo com bastantes mas tenham calma, o mercado ainda não acabou!
Pela mentalidade de "o mercado ainda não acabou" que não ganhamos há quase meia década na primeira jornada

É continuar

Tiago Fella

É um tipo que tem o rabo virado para a lua, com a sorte que teve na vida.
Muito talento nos pés para jogador de futebol, mas para tudo o resto...

Se não fosse o Benfica, ou melhor, o Vieira e depois os chalupas, era mais um caso daqueles jogadores dos anos 80 e 90 que depois de terminar a carreira, iria acabar num café, ou num CMTV desta vida.

Ora vejamos:
- Escola e formação pouco jeito e pouca vontade de aprender;
- Empresário no sector da restauração zero;
- Empresário no sector imobiliário zero;
- Dirigente zero;
- e pior de tudo presidente de um clube de futebol zero.

Nielsen

Citação de: Iron Mask em 10 de Agosto de 2026, 07:04Últimos 21 jogos para o campeonato em casa: 12 vitórias, 9 empates.

Tá? Obrigado e bom trabalho
Eu vejo aí 21 jogos seguidos sem perder em casa.  ::)

kino

Citação de: Shoky em 10 de Agosto de 2026, 15:01O Benfica começa a perder 2 pontos, em cima de tudo o resto a nível desportivo, porque os imbecis dos advogados pagos a peso de ouro deixaram passar um prazo de recurso da sentença.

É tudo tão mas tão mau que só sobra vergonha de perder tempo a ficar aziado com este clube ridículo. Eu estou aziado hoje e sinto-me envergonhado por isso.

Os advogados tem mais que fazer, ninguem lhes disse que ao receber avença do clube os obrigava a trabalhar em prol do mesmo.

kino

Citação de: joaom86 em 11 de Agosto de 2026, 08:11
Citação de: Djamb3 em 10 de Agosto de 2026, 17:23O Rui na verdade é um pequeno génio. Faz merda atrás de merda e continua à frente de uma das maiores empresas do país. Qualquer outro lado e tinha sido corrido há anos.

Não é ele que é um génio

A maioria dos sócios é que são burros que nem uma porta

a maioria do clientes.

Red_Wings

Citação de: Iron Mask em 10 de Agosto de 2026, 07:04Últimos 21 jogos para o campeonato em casa: 12 vitórias, 9 empates.

Invictos!

:bandeiraslb2:  :bandeiraslb2:  :bandeiraslb2:

Tosta Mistica

Citação de: 1entremilhoes em 11 de Agosto de 2026, 08:08
Citação de: Semper Fidelis em 10 de Agosto de 2026, 23:30
Citação de: 1entremilhoes em 10 de Agosto de 2026, 23:14É o velho da novela "Casarão", passava o dia a mexer o estrume que estava numa banheira e no dia seguinte igual e no outro.
Este mexe no estrume e amanhã o estrume mexerá.
essa novela é de 1976. Tu lembras-te disso seu cota?

Sim, até sou anterior a isso.

Uau, alguém que sabe e viu o grande Benfica!

Que sofrimento não é, camarada?

Banana Split

Tosta Mistica

Citação de: Tiago Fella em 11 de Agosto de 2026, 08:32É um tipo que tem o rabo virado para a lua, com a sorte que teve na vida.
Muito talento nos pés para jogador de futebol, mas para tudo o resto...

Se não fosse o Benfica, ou melhor, o Vieira e depois os chalupas, era mais um caso daqueles jogadores dos anos 80 e 90 que depois de terminar a carreira, iria acabar num café, ou num CMTV desta vida.

Ora vejamos:
- Escola e formação pouco jeito e pouca vontade de aprender;
- Empresário no sector da restauração zero;
- Empresário no sector imobiliário zero;
- Dirigente zero;
- e pior de tudo presidente de um clube de futebol zero.

Pois! Mas montou uma linha defensiva no Benfica quase imbatível (só sofrem dois golos por jogo...)

E esta, hein?

DBdennisDB

Up.......
.....relembrar este FACTO.

Benfiquismo

Citação de: Pedro M. em 10 de Agosto de 2026, 17:10João Palhinha perto do Aston Villa.

É lidar...
Neste momento somos uma escolha secundária para qualquer jogador.

Monstro_SLB

Parece óbvio que não temos dinheiro. É lidar.

1entremilhoes

Citação de: Tosta Mistica em 11 de Agosto de 2026, 09:01
Citação de: 1entremilhoes em 11 de Agosto de 2026, 08:08
Citação de: Semper Fidelis em 10 de Agosto de 2026, 23:30
Citação de: 1entremilhoes em 10 de Agosto de 2026, 23:14É o velho da novela "Casarão", passava o dia a mexer o estrume que estava numa banheira e no dia seguinte igual e no outro.
Este mexe no estrume e amanhã o estrume mexerá.
essa novela é de 1976. Tu lembras-te disso seu cota?

Sim, até sou anterior a isso.

Uau, alguém que sabe e viu o grande Benfica!

Que sofrimento não é, camarada?

Não sou dessa época, sou da década de 70.
Tudo isto é triste, tudo isto é fado.