Amar Dedić

Defesa, 24 anos,
Bosnia e Herzegovina
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 46 jogos (3644 minutos), 1 golo
Em 2026/2027: 3 jogos (111 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Machadinho57

Citação de: força Benfica em 11 de Agosto de 2026, 10:52🚨 Newcastle United está interessado em garantir a contratação de Amar Dedic, revela a imprensa inglesa.

O lateral de 23 anos já foi orientado pelo atual treinador dos "Magpies", Matthias Jaissle.
Era coisa linda.

RuiMigas12

Não me admirava nada, o Jaissle treinou o Dedic no Liefering e depois levou-o para o Salzburgo. Não sou o maior fã nem do Dedic e nem do Bah, ficaria apenas com 1 deles e se aparecesse uma boa proposta por um, honestamente, vendia

J.P.

Entre Dedic e Bah só deveria ficar um. O backup tem que ser o Banjaqui.

Duarte Cachatra

Mencionaram algo no podcast Terceiro Anel que é verdade. O Dedic, na sua carreira, já jogou muitas vezes à esquerda. Metam-no lá, já não aguento o Dahl.

Der Kaiser

Citação de: J.P. em 11 de Agosto de 2026, 11:30Entre Dedic e Bah só deveria ficar um. O backup tem que ser o Banjaqui.
Backup que se tiver chances agarra o lugar. O mesmo é válido para o Neto.

Cypherpunk

Citação de: Duarte Cachatra em 11 de Agosto de 2026, 11:34Mencionaram algo no podcast Terceiro Anel que é verdade. O Dedic, na sua carreira, já jogou muitas vezes à esquerda. Metam-no lá, já não aguento o Dahl.
Mas só ia melhorar ofensivamente porque o dedic também é uma nódoa a defender incluído o jogo aéreo.

Jonaspistolas34

Se conseguirem 20 milhões pelo menos seria uma boa venda, pegar nesse dinheiro e alocar num lateral esquerdo titular.

Duarte Cachatra

Citação de: Cypherpunk em 11 de Agosto de 2026, 11:36
Citação de: Duarte Cachatra em 11 de Agosto de 2026, 11:34Mencionaram algo no podcast Terceiro Anel que é verdade. O Dedic, na sua carreira, já jogou muitas vezes à esquerda. Metam-no lá, já não aguento o Dahl.
Mas só ia melhorar ofensivamente porque o dedic também é uma nódoa a defender incluído o jogo aéreo.

Vivia com isso. Farto da nulidade do Dahl.

Mendes01

Eu não vendia este. Entretanto o Bah lesiona-se, o Banjaqui tá verde e é mais uma época com o Aursnes a lateral.

Pedro Nunes 28

Citação de: Mendes01 em 11 de Agosto de 2026, 12:00Eu não vendia este. Entretanto o Bah lesiona-se, o Banjaqui tá verde e é mais uma época com o Aursnes a lateral.
O Banjaqui esta mais que preparado e irá acabar a época como titular indiscutivel !

Flirt4ever

Citação de: Mendes01 em 11 de Agosto de 2026, 12:00Eu não vendia este. Entretanto o Bah lesiona-se, o Banjaqui tá verde e é mais uma época com o Aursnes a lateral.
Vamos espera que o Banjaqui tenha 30 anos, é melhor.

Mendes01

Citação de: Flirt4ever em 11 de Agosto de 2026, 12:06
Vamos espera que o Banjaqui tenha 30 anos, é melhor.
Eu acho que ele tá pronto, mas a maioria das pessoas duvido que achem. E também sabemos como funcionam as coisas no Benfica, putos com potencial não podem jogar porque são novos.

Hernanicafu

Citação de: Machadinho57 em 11 de Agosto de 2026, 11:25
Citação de: força Benfica em 11 de Agosto de 2026, 10:52🚨 Newcastle United está interessado em garantir a contratação de Amar Dedic, revela a imprensa inglesa.

O lateral de 23 anos já foi orientado pelo atual treinador dos "Magpies", Matthias Jaissle.
Era coisa linda.
Vendam tudo ... é por essa e por outras que estamos como estamos.. o que importa é cromos novos

SLBRulez

Citação de: Hernanicafu em 11 de Agosto de 2026, 12:33
Citação de: Machadinho57 em 11 de Agosto de 2026, 11:25

Era coisa linda.
Vendam tudo ... é por essa e por outras que estamos como estamos.. o que importa é cromos novos
Se venderem o Bah ou o Dedic não critico. Temos o Banjaqui que na minha opinião já devia ter bem mais minutos

nikas

Citação de: J.P. em 11 de Agosto de 2026, 11:30Entre Dedic e Bah só deveria ficar um. O backup tem que ser o Banjaqui.

O Daniel e ao dia de hoje muito melhor que esses 2 cepos.
É doar para a caridade.