Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Vitor_F

Citação de: slbenfica_croft em 11 de Agosto de 2026, 13:59
Citação de: Barcelense1994 em 11 de Agosto de 2026, 13:56O Dahl não conta mas anda a jogar, quer-se um 6 e anda-se a jogar com Enzo, temos apenas 2 centrais no plantel e gastou-se 17 milhões num Jurásek.

Isto tudo com o presidente que "sabe muito de futebol" e com o super diretor desportivo que nos iria abandonar caso o malvado do Noronha ganhasse.

Isto não é um Vietname, isto é um Afeganistão. Que puta de terror.
anda a jogar e tem que jogar.

O Neto ainda tem a solidez para entrar directo ao 11. Por muito que tantos berrem nesse sentido. Não é uma crítica ao miúdo. Em breve estará melhor, mais adulto e por consequência mais jogador. Essa porta acabará por abrir-se.

O problema é que ninguém quer o Dahl e o BENFICA não tem dinheiro para mandar cantar um cego
O Neto esta preparadissimo para jogar ja, assim como o G Moreira mas enfim

Redady2

Citação de: Blitzer em 11 de Agosto de 2026, 13:11Marco Silva a 30 de julho...

"A estrutura do Benfica está a fazer o possível para que entre outro central o mais rapidamente possível. Quanto mais depressa chegar, melhor será para nós. Não só pelo número de opções, mas porque um jogador precisa de tempo de adaptação".

Estamos a 11 de agosto

Alô?
Marco Silva irá dizer o mesmo a 30 de Agosto. A 1 de Setembro chegarão as "carcaças" emprestadas.

dsdsds44

O central?

Sem ser o cepo Sutalo?

O lateral esquerdo?

O médio defensivo?

Despachar os medíocres que trouxeste na época passada a preço de ouro?

_fv_

Ainda falta chegar o barrete anual do PSG, este ano não há eleição por isso já podemos continuar a ajudar o psg

slbenfica_croft

Citação de: dsdsds44 em 11 de Agosto de 2026, 14:04O central?

Sem ser o cepo Sutalo?

O lateral esquerdo?

O médio defensivo?

eu juro que se eles contratassem 3 jogadores decentes para estas três posições já me dava por satisfeito

Roy Kent

Citação de: slbenfica_croft em 11 de Agosto de 2026, 14:05

Sem ser o cepo Sutalo?

O lateral esquerdo?

O médio defensivo?

eu juro que se eles contratassem 3 jogadores decentes para estas três posições já me dava por satisfeito

Isso já se sabe que não vai acontecer, o mais provável é ainda estragarem mais o que já está mau.

dsdsds44

Citação de: slbenfica_croft em 11 de Agosto de 2026, 14:05

Sem ser o cepo Sutalo?

O lateral esquerdo?

O médio defensivo?

Tu e qualquer um que goste do Benfica.

Mas é muito complexo para este ser fazer tal proeza...

lmoutad

Ninguém sai, ninguém entra...

O que se passa com este clube? Por amor de Deus!!

Em Novembro cancelei o débito direto da quotas e avisei os meus amigos Costistas que o pior estava para vir. Confesso que, embora visse como certo o falhanço com esta liderança, ainda lhes dei mais crédito do que mereciam pois achei que iam tentar fazer algo diferente.

É tudo uma bosta pegada.

Vermelho Infinito

Isto já está a chegar a contornos ridículos, não mexe uma palha!
Carências mais que identificadas e nem a merda de um rumor, um nome, nada.
A semana passada saiu o Antonio, a notícia logo a seguir foi "Benfica em contra tempo para contratar central - plano é apresentar jogador no início da semana". Vão-se passar 2 semanas dessa notícia. Pelo meio um empate contra uns matraquilhos que vieram da 2a divisão, e foram 2x à baliza e marcaram. Dá a impressão que se fossem 4x ou 5x saíamos de saco cheio.
E ninguém faz nada.

Tudo certo.

fpie

oh Rui, e trazer o Félix? anh? não era mau pensado,
ah isso foi no ano passado que esperavamos um avião a chegar no dia de jogo, desculpa

Vermelho Infinito

IloveSLB2014

Nao ha guito.

Tamos tesos. Haver pessoal que ainda n percebeu isso é que me surpreende