Amar Dedić

Defesa, 24 anos,
Bosnia e Herzegovina
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 46 jogos (3644 minutos), 1 golo
Em 2026/2027: 3 jogos (111 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Matique21

Está mais que visto que o Benfica precisa de fazer vendas para atacar as posições carenciadas. É preferível vender Dedic aproveitando que tem mercado e segurar os jogadores importantes. O plantel não perde qualidade com a saída, o melhor lateral direito jogou ontem na equipa B. Oxalá essa venda signifique reforçar o resto das posições defensivas.

EnzoMatic1995

Siga... vender os melhores.

Mais vale vender a equipa toda e jogar com os juniores

20Nico Gaitan20

Citação de: Matique21 em 11 de Agosto de 2026, 16:35Está mais que visto que o Benfica precisa de fazer vendas para atacar as posições carenciadas. É preferível vender Dedic aproveitando que tem mercado e segurar os jogadores importantes. O plantel não perde qualidade com a saída, o melhor lateral direito jogou ontem na equipa B. Oxalá essa venda signifique reforçar o resto das posições defensivas.
podiam pegar no dinheiro e ir buscar um #6. De uma vez por todas que esta merda ja mete nojo.

EnzoMatic1995

Citação de: Tacuara#7 em 11 de Agosto de 2026, 16:26
Citação de: DeSousa em 11 de Agosto de 2026, 16:22Óbvio que íamos perder o melhor.
O melhor é o Banjaqui.

E se queremos apostar nele a curto-médio prazo faz mais sentido vender o Dedic que o Bah. Dedic não aceitaria ser suplente e tem um valor de mercado bem superior ao Bah.

E ainda poderemos ter como opção o Duarte Soares que não é muito falado por causa do Banjaqui e não tem um potencial tão elevado como ele, mas que acredito que se vai tornar um lateral de qualidade.

Contra mim falo... o Samu Soares também era o melhor... até ser testado a sério

smpslb

Benfica , vender , vender!

+1benfiquista

Não é exagero nenhum dizer que a equipa está toda à venda. É só esperar para ver quem é que tem interessados.

Bedsy

Bom jogador portanto faz sentido ser vendido.

Siga , o entreposto tem que rodar.

Já não há pachorra.

Ao menos que se aposte no banjaqui , acho que ganhava o lugar

Masc_kyto

Não se preocupem, o Tomás Araújo dá um jeito a meio da época.

KunAguero16

Eu vendia.

Gostava de ver o Semedo de regresso. Mas Bah e Banjaaui não seria mau. Dedic fisicamente é uma besta, mas é burro a jogar.

N1c0

Mais uma aposta segura de uma temporada.

Tacuara#7

Citação de: DeSousa em 11 de Agosto de 2026, 16:29
Citação de: Tacuara#7 em 11 de Agosto de 2026, 16:26
Citação de: DeSousa em 11 de Agosto de 2026, 16:22Óbvio que íamos perder o melhor.
O melhor é o Banjaqui.

E se queremos apostar nele a curto-médio prazo faz mais sentido vender o Dedic que o Bah. Dedic não aceitaria ser suplente e tem um valor de mercado bem superior ao Bah.

E ainda poderemos ter como opção o Duarte Soares que não é muito falado por causa do Banjaqui e não tem um potencial tão elevado como ele, mas que acredito que se vai tornar um lateral de qualidade.
Banjaqui tem potencial para ser, ainda não é.
Vimos pouco de Banjaqui a este nível obviamente. A verdade é que numa 2ª liga e sempre que foi chamado em jogos de dificuldade baixa mostrou que tem um nível já muito elevado. Dedic é um lateral de qualidade também não tenho dúvidas, mas acho o Banjaqui já um jogador mais completo e com um perfil que se encaixa melhor. Quando o Nuno Mendes foi aposta no Sporting também se achava que Acuña era superior.

EnzoMatic1995

Citação de: KunAguero16 em 11 de Agosto de 2026, 16:38Eu vendia.

Gostava de ver o Semedo de regresso. Mas Bah e Banjaaui não seria mau. Dedic fisicamente é uma besta, mas é burro a jogar.

Bah tá preso por arames, e Banjaqui não deixa de ser uma incógnita. Nas camadas jovens são todos promessas, são todos muito bons

Mariachi

Tenho pena, sinceramente. Mas aqui tenho que concordar que algum deles tinha que sair.

Se bem que vou ficar sem saber como se adaptaria à esquerda.

+1benfiquista

Nenhum clube resiste a este rodízio de jogadores. Já tínhamos muitas entradas na altura do Vieira e todos os anos saíam mais jogadores do que era suposto mas havia uma base que se ia mantendo, agora é trocar tudo de ano para ano... ridículo.

fpie

Citação de: +1benfiquista em 11 de Agosto de 2026, 16:42Nenhum clube resiste a este rodízio de jogadores. Já tínhamos muitas entradas na altura do Vieira e todos os anos saíam mais jogadores do que era suposto mas havia uma base que se ia mantendo, agora é trocar tudo de ano para ano... ridículo.

e treinador

tive uma ideia

e se pro ano em vez de trocar todos os jogadores e o treinador, trocassemos de direcção? 
 só para experimentar