Amar Dedić

Defesa, 24 anos,
Bosnia e Herzegovina
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 46 jogos (3644 minutos), 1 golo
Em 2026/2027: 3 jogos (111 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

rsd

O que acho especial piada é que este interesse do Newcastle noticiou se pela primeira vez hoje. Aposto que até sexta feira está em Inglaterra.

A velocidade dos outros a negociar face à nossa...

glorioso41

Citação de: rsd em 11 de Agosto de 2026, 17:25O que acho especial piada é que este interesse do Newcastle noticiou se pela primeira vez hoje. Aposto que até sexta feira está em Inglaterra.

Às tantas já viaja hoje ou amanhã.

2fenix2die

Citação de: Smballs em 11 de Agosto de 2026, 17:12menos de 35/40 kilos é mal vendido

esses gajos são tipo novos ricos........para além de terem guita, estão ricos com as vendas........fdx é aproveitar........menos de 35 não vendia nunca

Fdx, 35 milhões pelo Dedic, só se os gajos fossem tolos.

Na maior parte da vezes, ele é completamente inconsequente, mete a cabeça no chão, e vai até bater no defesa ou perder a bola.

Ainda para mais com um 6 de caca, e uma defesa de papel, duvido que fosse jogar muitas vezes com o Marco (se não fosse capaz de mudar), pois perde muitas vezes a bola em situações que a equipa está completamente balanceada para o ataque, deixando a equipa bastante exposta.

micolli_11

O nosso melhor dd de longe...

Vamos lá com o Bah e o Banjaki??

Fdss... A sério??

The Eagle 10

Têm de apostar no Banjaqui não pode haver medo, se vão vender este.

rsd

Citação de: The Eagle 10 em 11 de Agosto de 2026, 17:30Têm de apostar no Banjaqui não pode haver medo, se vão vender este.

E está mais que preparado. Até ao fim do ano está a titular.

rsd

Sobre as comparações entre bah e dedic, apesar de achar dedic um pouco melhor, a grande diferença acaba por ser esbatida com a nova forma de jogar, pois o bah recebe muito mais à frente.

Smballs

Citação de: rsd em 11 de Agosto de 2026, 17:25O que acho especial piada é que este interesse do Newcastle noticiou se pela primeira vez hoje. Aposto que até sexta feira está em Inglaterra.

velocidade = guita

quem tem unhas é q toca guitarra, quem não tem toca ao bicho !!

Stigmat

Queremos 35 M? Se vendermos por esse preço mudo o avatar para o Mário Branco até ao Natal!

slbenfica_croft

Custa-me perder a única contratação decente que fizemos nas últimas temporadas.

Mesmo considerando que tem muito que melhorar e peca imenso na definição.

Se sair que seja por um valor alto que permita atacar o mercado de forma conveniente

Smballs

Citação de: 2fenix2die em 11 de Agosto de 2026, 17:27
Citação de: Smballs em 11 de Agosto de 2026, 17:12menos de 35/40 kilos é mal vendido

esses gajos são tipo novos ricos........para além de terem guita, estão ricos com as vendas........fdx é aproveitar........menos de 35 não vendia nunca

Fdx, 35 milhões pelo Dedic, só se os gajos fossem tolos.

Na maior parte da vezes, ele é completamente inconsequente, mete a cabeça no chão, e vai até bater no defesa ou perder a bola.

Ainda para mais com um 6 de caca, e uma defesa de papel, duvido que fosse jogar muitas vezes com o Marco (se não fosse capaz de mudar), pois perde muitas vezes a bola em situações que a equipa está completamente balanceada para o ataque, deixando a equipa bastante exposta.

volto a dizer-te......ao castelo novo não vendia nunca, por menos de 35 kilos..........ainda por cima ao que tudo indica é 1 pedido do treinador deles........fdx......só se formos toinos !!

d10s

Bons pés e pouco mais. Decide quase sempre mal. Se for para abrir espaço para o Banjaqui e por valores acima dos 20M não acho mau negócio.

fidelito

Como Não Vender Dedic !!

mmartins1

siga... mais 9,5% de comissões para os amigos.

Der Kaiser

Sinceramente entre ele e o Bah não acho que tenha muita diferença de nivel, um dá umas coisas o outro outras.

Apesar que o Bah na Suiça e no último jogo irritou-me bastante.