Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2026-), 5 jogos (2 vitórias, 2 empates, 1 derrota)
Em 2026/2027: 5 jogos (2 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Roy Kent

É óbvio que nunca deveria ter aceite este trabalho

DeSousa

Acreditaste na palavra do Rui, foste muito ingénuo.

Bethinho

se o panorama atual não é o que lhe venderam só tem é que dar murros na mesa e exigir o que lhe foi supostamente prometido.
em último caso bater com a porta e expor a.incompetencia reinante no clube.

fpie

Citação de: DeSousa em 11 de Agosto de 2026, 15:49Acreditaste na palavra do Rui, foste muito ingénuo.

andaste distraido nestes ultimos anos Marco, 65% tb foram enganados, mas tu não comes gelados com a testa

Sickness:SLB

Citação de: Bethinho em 11 de Agosto de 2026, 15:56se o panorama atual não é o que lhe venderam só tem é que dar murros na mesa e exigir o que lhe foi supostamente prometido.

E mesas para dar murros?

bredoada

Acredito neste treinador. Ele sabe muito bem onde se meteu. O estado em que estamos. Acredito que com um bom central, um seis e um bom gr possamos ser felizes esta época. Gostei do modo em que o Benfica está a jogar. Faltam algumas peças, mas tenho fé.

Benfanatic

Se conseguires a proeza de ganhar ao Casa Pia já será um upgrade em relação ao anterior treinador.

Benfiquismo

Citação de: bredoada em 11 de Agosto de 2026, 16:04Acredito neste treinador. Ele sabe muito bem onde se meteu. O estado em que estamos. Acredito que com um bom central, um seis e um bom gr possamos ser felizes esta época. Gostei do modo em que o Benfica está a jogar. Faltam algumas peças, mas tenho fé.
E dinheiro há para isso tudo?

Borges Coutinho

Citação de: Bethinho em 11 de Agosto de 2026, 15:56se o panorama atual não é o que lhe venderam só tem é que dar murros na mesa e exigir o que lhe foi supostamente prometido.

Já aqui escrevi 2 ou 3 vezes, com outros treinadores, que, em não tendo os reforços prometidos, deviam dar murros na mesa. Fui muito criticado.
Aparentemente, a malta gosta é que o tecnico seja à imagem da massa associativa: manso.

Cob92

Citação de: rdr10 em 11 de Agosto de 2026, 14:42
Citação de: Cob92 em 11 de Agosto de 2026, 13:07
Citação de: rdr10 em 11 de Agosto de 2026, 13:04
Citação de: Red_Wings em 11 de Agosto de 2026, 08:57
Citação de: rdr10 em 10 de Agosto de 2026, 14:55Ontem fiquei mais aziado por ele, não merece.

Chega a um clube completamente destrúido, tenta fazer milagres, tem que ser presidente, olheiro, diretor de comunicação, tem que usar gajos fracos (aquela defesa meu Deus), tem que usar gajos sem qualquer capacidade mental para serem jogadores profissionais de futebol, gajos com lacunas gravissimas, e mesmo assim nota-se fio de jogo e uma estratégia clara, e quando foi preciso conseguiu alterar tacticamente, jogou curto e jogou longo, podíamos ter marcados 5\6 golos e além de só termos marcado 2 ainda sofremos 2 praticamente nas únicas 2 vezes que eles conseguem ir lá.

Hoje acordei a perceber que estava aziado não pelo empate, porque como já disse aqui várias vezes, a grande maioria dos Benfiquistas merecem isto e muito pior, mas sim porque o Marco não merecia este empate.

Desculpa lá, mas não tenho grande pena dele.

Gosto muito dele, sempre tive esperança que um dia viesse para o Benfica, mas não para este benfiquinha da merda.

Ao vir para ser bóia de salvação do Ruim, perdeu grande parte da minha admiração.

Julgava-o mais inteligente e, inclusive, mais benfiquista.

Disso sim, tenho pena.

Nunca sabes o futuro, podia ser um comboio que não voltava a passar, culpar o MS por ter colocado o futuro profissional em causa pelo que sente pelo Benfica não tem muita lógica.

Concordo que acabará por sair pela porta pequena, mas nunca lhe vou desejar mal.
Alias Nao se deve desejar mal à nenhum professional do Sport Lisboa e Benfica.

Seja ele X, Y ou Z.

Rui Costa conta?

Se queremos ser honestos perante nos proprios, o culpado Nao è ele mas quem o deixou la estar.

maionesedealho

4 jogos oficiais e já lhe estão a fazer a cama. maravilha. clube de lunáticos.

DeSousa

Citação de: maionesedealho em 11 de Agosto de 2026, 18:034 jogos oficiais e já lhe estão a fazer a cama. maravilha. clube de lunáticos.
Os únicos que vejo a fazer-lhe a cama são esta direção de incompetentes.

Bethinho

Citação de: Sickness:SLB em 11 de Agosto de 2026, 16:01

E mesas para dar murros?

pronto, nos queixos do banana tbm serve.

Slb04Sempre

como é que ele vai dar um murro na mesa se o Rui já partiu as mesas todas?

TFFS

Citação de: Benfanatic em 11 de Agosto de 2026, 16:06Se conseguires a proeza de ganhar ao Casa Pia já será um upgrade em relação ao anterior treinador.
E ao antecessor desse, também