Amar Dedić

Defesa, 24 anos,
Bosnia e Herzegovina
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 46 jogos (3644 minutos), 1 golo
Em 2026/2027: 3 jogos (111 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Benfanatic

Preferia que fosse o Bah, é feito de vidro como o T.Araújo.

Smballs

Citação de: Smballs em 11 de Agosto de 2026, 17:38
Citação de: 2fenix2die em 11 de Agosto de 2026, 17:27
Citação de: Smballs em 11 de Agosto de 2026, 17:12menos de 35/40 kilos é mal vendido

esses gajos são tipo novos ricos........para além de terem guita, estão ricos com as vendas........fdx é aproveitar........menos de 35 não vendia nunca

Fdx, 35 milhões pelo Dedic, só se os gajos fossem tolos.

Na maior parte da vezes, ele é completamente inconsequente, mete a cabeça no chão, e vai até bater no defesa ou perder a bola.

Ainda para mais com um 6 de caca, e uma defesa de papel, duvido que fosse jogar muitas vezes com o Marco (se não fosse capaz de mudar), pois perde muitas vezes a bola em situações que a equipa está completamente balanceada para o ataque, deixando a equipa bastante exposta.

volto a dizer-te......ao castelo novo não vendia nunca, por menos de 35 kilos..........ainda por cima ao que tudo indica é 1 pedido do treinador deles........fdx......só se formos toinos !!

Citação de: Smballs em 11 de Agosto de 2026, 17:38
Citação de: 2fenix2die em 11 de Agosto de 2026, 17:27
Citação de: Smballs em 11 de Agosto de 2026, 17:12menos de 35/40 kilos é mal vendido

esses gajos são tipo novos ricos........para além de terem guita, estão ricos com as vendas........fdx é aproveitar........menos de 35 não vendia nunca

Fdx, 35 milhões pelo Dedic, só se os gajos fossem tolos.

Na maior parte da vezes, ele é completamente inconsequente, mete a cabeça no chão, e vai até bater no defesa ou perder a bola.

Ainda para mais com um 6 de caca, e uma defesa de papel, duvido que fosse jogar muitas vezes com o Marco (se não fosse capaz de mudar), pois perde muitas vezes a bola em situações que a equipa está completamente balanceada para o ataque, deixando a equipa bastante exposta.

volto a dizer-te......ao castelo novo não vendia nunca, por menos de 35 kilos..........ainda por cima ao que tudo indica é 1 pedido do treinador deles........fdx......só se formos toinos !!

FDX

escrevi sem saber a noticia !!

tem valor caralho !!

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/posicao-firme-do-benfica-newcastle-ja-sabe-o-valor-minimo-exigido-por-dedic?ref=HP_DestaquesPrincipais

Bailey

Citação de: Der Kaiser em 11 de Agosto de 2026, 17:40Sinceramente entre ele e o Bah não acho que tenha muita diferença de nivel, um dá umas coisas o outro outras.

Apesar que o Bah na Suiça e no último jogo irritou-me bastante.
O Bah tem uma coisa boa, jé dos poucos jogadores campeoes que restam. Esse capital de experiencia é importante
A grande questao é se continua feito de cristal ou de facto está em condiçoes físicas

Der Kaiser

Citação de: Bailey em 11 de Agosto de 2026, 17:48
Citação de: Der Kaiser em 11 de Agosto de 2026, 17:40Sinceramente entre ele e o Bah não acho que tenha muita diferença de nivel, um dá umas coisas o outro outras.

Apesar que o Bah na Suiça e no último jogo irritou-me bastante.
O Bah tem uma coisa boa, jé dos poucos jogadores campeoes que restam. Esse capital de experiencia é importante
A grande questao é se continua feito de cristal ou de facto está em condiçoes físicas
Mas anda a dar com cada borla nas bolas paradas, na Suiça deixou a bola passar, com  o Académico deixa o homem deles cabecear...

clipper_slim

Neste momento vendem qualquer um pelo qual tenham proposta substancial.

Fabiuh21

Tudo que seja acima de 20M por um gajo que so sabe correr é bom, Bah e Banjaqui tá otimo

Tds 28

Se isto não é querer condenar o clube ao fracasso então não sei o que isso é.
Rui Costa está a fazer de tudo para prejudicar o Benfica

slbenfever

O carrossel Encosta & Mendes não perdoa.
É só mais um que veio aqui fazer um anito.

Borges Coutinho

Citação de: slbenfever em 11 de Agosto de 2026, 18:01O carrossel Encosta & Mendes não perdoa.
É só mais um que veio aqui fazer um anito.

Já estou como a mãe de um amigo meu que trocava muito de namorada: "já me tinha afeiçoado a esta lambisgóia..."

fnunes

Ingleses que largam mais de 50 milhões por qualquer perneta vão levar este por menos de 30...

Clube completamente de rastos financeiramente

Fearless

Citação de: micolli_11 em 11 de Agosto de 2026, 17:27O nosso melhor dd de longe...

Vamos lá com o Bah e o Banjaki??

Fdss... A sério??

"De longe".

Também é o que decide pior "de longe", por muito bom que seja a driblar.

FreddyAduFan

Citação de: fnunes em 11 de Agosto de 2026, 18:10Ingleses que largam mais de 50 milhões por qualquer perneta vão levar este por menos de 30...

Clube completamente de rastos financeiramente

Por acaso ta-me a irritar isso, pelos vistos a inflação so funciona para os outros.

takediz

De todos os que vieram no ano passado: rios, lukebakio, sudakov, Enzo foi o único que ainda rendeu alguma coisa, claro que tinha de ser ele a sair, gestão premium

20Nico Gaitan20

Benfica pede 35M segundo o Record

Borges Coutinho

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Agosto de 2026, 18:17Benfica pede 35M segundo o Record

O que esta direção pede não se escreve. E qualquer clube que esteja interessado em fazer negócios com o Benfica sabe disso.