Amar Dedić

Defesa, 23 anos,
Bosnia e Herzegovina
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 45 jogos (3554 minutos), 1 golo
Em 2026/2027: 2 jogos (21 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Semper Fidelis

Se precisamos de encaixe financeiro talvez não seja má ideia. Temos o Bah e o EsBanjaqui

Ferreira88

Tenho pena. Podia perfeitamente coabitar com o Bah. Dedic tem o handicap de puxar sempre para dentro. Se não direita nem sempre lhe traz benefícios, na esquerda podia ser proveitoso. E pior que Dahl não faria.

Fearless

Citação de: FreddyAduFan em 11 de Agosto de 2026, 18:11
Citação de: fnunes em 11 de Agosto de 2026, 18:10Ingleses que largam mais de 50 milhões por qualquer perneta vão levar este por menos de 30...

Clube completamente de rastos financeiramente

Por acaso ta-me a irritar isso, pelos vistos a inflação so funciona para os outros.

O que define o preço do jogador, para além da qualidade, é a urgência ou a necessidade do comprador e do vendedor.
E o Newcastle sabe que o Benfica precisa de vender para contratar.

Spiritvs

O problema é que o Bah daqui a 1 mês tá no estaleiro. Preferia vender antes o Bah.
Mas tbm não faz sentido ficar com 3 laterais direitos.

Big Ticket

Vamos vender o nosso único lateral de jeito...

Cypherpunk

Citação de: Der Kaiser em 11 de Agosto de 2026, 17:55
Citação de: Bailey em 11 de Agosto de 2026, 17:48
Citação de: Der Kaiser em 11 de Agosto de 2026, 17:40Sinceramente entre ele e o Bah não acho que tenha muita diferença de nivel, um dá umas coisas o outro outras.

Apesar que o Bah na Suiça e no último jogo irritou-me bastante.
O Bah tem uma coisa boa, jé dos poucos jogadores campeoes que restam. Esse capital de experiencia é importante
A grande questao é se continua feito de cristal ou de facto está em condiçoes físicas
Mas anda a dar com cada borla nas bolas paradas, na Suiça deixou a bola passar, com  o Académico deixa o homem deles cabecear...
O dedic também é fraco no jogo aéreo como se viu o ano passado, a unica coisa que o dedic é superior ao bah é a saída de bola...

debraga

Por menos de 30M não faz sentido

butch vig

Citação de: debraga em 11 de Agosto de 2026, 18:50Por menos de 30M não faz sentido

O que não faz sentido é ter chegado na época passada e já tem guia de marcha. Um gajo que foi titular a época passada.

_Xebola_

Estive ausente, alguém me explica a razão para este alarido todo?

Stigmat

Citação de: _Xebola_ em 11 de Agosto de 2026, 18:54Estive ausente, alguém me explica a razão para este alarido todo?

O Rui Costa diz que se demite se o Dedic for abaixo de 30 M. True story !

nikas

Citação de: Big Ticket em 11 de Agosto de 2026, 18:46Vamos vender o nosso único lateral de jeito...

O Banjaqui continua cá,

Benfiquista do norte

Preferia que fosse o Bah do que o Dedic, porque o Dedic é melhor, e o Bah lesiona-se muito. Consequentemente para o Banjaqui se afirmar, é preciso que um dos dois seja vendido. Mas pelos vistos, alguns Users, querem que ninguém seja vendido e que o Banjaqui tenha oportunidades, não estou a ver como

kokas123

É óbvio que quem tem que sair é o Bah. Vender o Dedic é um erro de principiante. É o lateral direito que temos mais competente. Querem mesmo jogar a época inteira com Bah e Dahl? Esta gente não pensa, porra. Só me apetece fazer um rage quit e deixar de ser adepto com mais uma burrice destas. Óbvio que serei sempre benfiquista, mas isto é desesperante.

Pokrl

Vão vendê-lo e daqui a um ou dois meses ficam só com um lateral direito disponível. Mas por outro lado, é bom para o Banjaqui se afirmar.

J.P.

Aqueles que dizem preferir que se vendesse o Bah têm que se lembrar de uma coisa: ninguém quer o Bah!

Muitas lesões, mais velho e não foi ao mundial. Muito menos mercado.

E esta gente está desesperada por dinheiro, por isso vendem tudo o que der.