Franjo Ivanović emprestado ao Lens

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-2026), 43 jogos (1448 minutos), 8 golos
Em 2026/2027: 1 jogo (14 minutos), 0 golos

paulomaia1972

Sousa_slb

Fodass

Foder 22Mihoes e depois andar a emprestar.
Que grande clube que somos

ItsY2Inferno

Empréstimo rende 2,5M que pode chegar a 3M mediante objetivos

Diavolo Rosso

Para o ano está de volta e se conseguirmos 8-10M€ por ele já é uma festa.

paulomaia1972

Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Agosto de 2026, 18:52Para o ano está de volta e se conseguirmos 8-10M€ por ele já é uma festa.

como disse gestão danosa

Tomahawk

Citação de: Sousa_slb em 11 de Agosto de 2026, 18:49Fodass

Pior que emprestar , é emprestar por um valor baixo para um avançado e sobretudo sem cláusula de compra obrigatória, a qual a Lázio estava disposta a aceitar, mas para não cortar as pernas ao menino que queria jogar na Champions, aceitámos emprestá-lo sem cláusula ao Lens!!! Tamanha incompetência!!!

J_PN

Citação de: Sousa_slb em 11 de Agosto de 2026, 18:49Fodass

somos o novo Real Madrid e ninguém avisou

kokas123

Não seria a ideia inicial, mas acho que tendo em conta o contexto, percebo este negócio, acho que faz sentido. Lucrando quase 3 milhões e não tendo de suportar salários, estamos a falar nuns 4 milhões euros, para um jogador que seria 3º opção, sendo que temos uma 4º opção jovem para potenciar que não mostrou menos que ele até agora no Benfica. Faz todo o sentido, até para o jogador tentar recuperar a confiança, e para começarmos a desbloquear outros negócios.

paulomaia1972

Citação de: kokas123 em 11 de Agosto de 2026, 19:10Não seria a ideia inicial, mas acho que tendo em conta o contexto, percebo este negócio, acho que faz sentido. Lucrando quase 3 milhões e não tendo de suportar salários, estamos a falar nuns 4 milhões euros, para um jogador que seria 3º opção, sendo que temos uma 4º opção jovem para potenciar que não mostrou menos que ele até agora no Benfica. Faz todo o sentido, até para o jogador tentar recuperar a confiança, e para começarmos a desbloquear outros negócios.

até pode correr bem... mas o mais provável será desvalorizar.
A ver no futuro.

kokas123

Citação de: paulomaia1972 em 11 de Agosto de 2026, 19:18
Citação de: kokas123 em 11 de Agosto de 2026, 19:10Não seria a ideia inicial, mas acho que tendo em conta o contexto, percebo este negócio, acho que faz sentido. Lucrando quase 3 milhões e não tendo de suportar salários, estamos a falar nuns 4 milhões euros, para um jogador que seria 3º opção, sendo que temos uma 4º opção jovem para potenciar que não mostrou menos que ele até agora no Benfica. Faz todo o sentido, até para o jogador tentar recuperar a confiança, e para começarmos a desbloquear outros negócios.

A ver no futuro.

Sim, nunca se sabe se ele vai de facto jogar no Lens. Mas no Benfica não seria opção.

paulomaia1972

Citação de: kokas123 em 11 de Agosto de 2026, 19:24

A ver no futuro.

Sim, nunca se sabe se ele vai de facto jogar no Lens. Mas no Benfica não seria opção.

mas tínhamos quem pagava o que pagamos

Bailey

Se o ointo da Costa fosse vivo e fosse presidente do Benfica não conseguia fazer nos pior

kokas123

Citação de: paulomaia1972 em 11 de Agosto de 2026, 19:25
Citação de: kokas123 em 11 de Agosto de 2026, 19:24

A ver no futuro.

mas tínhamos quem pagava o que pagamos

Se assim for, então devia ser vendido.

takediz

Até no picanha conseguimos minimizar estragos,pi menos teoricamente já que receber esta quieto...neste , com estes moldes, duvido...

Che1904