Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

butch vig

Este crl vai despachar o Dedic?

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:

paulomaia1972

fnunes

Citação de: butch vig em 11 de Agosto de 2026, 18:04Este crl vai despachar o Dedic?

Mais um, o entreposto de jogadores nunca esteve tão ativo... a comissão tem que ir entrando

kino

Citação de: fnunes em 11 de Agosto de 2026, 18:12
Citação de: butch vig em 11 de Agosto de 2026, 18:04Este crl vai despachar o Dedic?

Mais um, o entreposto de jogadores nunca esteve tão ativo... a comissão tem que ir entrando

Ele nem sequer sabe quem e o dedic. O parça disse que era um adesivo para as feridas.

umtipobenfiquista

Citação de: RedHead em 11 de Agosto de 2026, 18:04A coisa mais n..jenta que passou e que está no meu Benfica, é este concentrado de f..zes, com cabelo de Playmobil e bafo de 1920 traçado com ventil

Cabelo de Playmobil é um dos meus insultos favoritos.

E agora estou nostálgico para caraças.

umtipobenfiquista

O Dedic foi comprado para ser vendido porque era jovem e tinha hype, precisava de uma época no Benfica para montra. Pensei que isso era óbvio no minuto em que foi contratado.

eaglerp

BORRA A CARA DE MERDA, nem um central consegues contratar para o Benfica, para o Benfica não é para o clube da tua terra.

Andas a mendigar o Palhinha e todos sabemos como vai acabar.

Eu tinha vergonha de ser protagonista de todas as novelas de verão, ano após ano

GANHA VERGONHA NESSA CARA E PÕE-TE NO CARALHO

vieirah1904

Citação de: eaglerp em 11 de Agosto de 2026, 18:27BORRA A CARA DE MERDA, nem um central consegues contratar para o Benfica, para o Benfica não é para o clube da tua terra.

Andas a mendigar o Palhinha e todos sabemos como vai acabar.

Eu tinha vergonha de ser protagonista de todas as novelas de verão, ano após ano

GANHA VERGONHA NESSA CARA E PÕE-TE NO CARALHO

É uma chatice os outros clubes pedirem garantias bancárias quando chegamos lá para comprar os jogadores deles. Sem pilim, não há centrais.

Nos negócios do Rui é sempre "leve agora e pague depois" e se a coisa correr mal, "eu nem li o contrato".

butch vig

Citação de: paulomaia1972 em 11 de Agosto de 2026, 18:05

vender, bem diferente

Vai dar ao mesmo, que venda a mãe ou a tia.

Como é que quer construir um plantel se não há estabilidade nenhuma? Os jogadores chegam e são logo despachados.

É para atacar a época com o Bah e o puto da B?

Estamos no bom caminho....

Rajadas

«Incêndio na Serra de Carnaxide mobiliza dezenas de operacionais e um meio aéreo».

Nada para ver, é só o guito do Montepio a arder.

MuchoG

É impressionante como estamos a 11 de Agosto e ainda estão quase todos os dossiers por resolver. Tanto de entradas como saídas, e o Mundial não é desculpa.

Inércia, falta de visão, de planeamento, incerteza no caminho a seguir. Ano, após ano, após ano os mesmos erros. Eu pessoalmente já estou farto há anos, sempre os mesmos erros o insucesso já é fácil de prever. 

ZICKLER

Sporting vende o Diomande ao Forest por 40 milhões

Comissão para o empresário?

1 milhão de euros

Cloughie

O que nos vale é que o Mário Bronco não saiu.

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Rivero

Citação de: ZICKLER em 11 de Agosto de 2026, 19:40Sporting vende o Diomande ao Forest por 40 milhões

Comissão para o empresário?

1 milhão de euros

Dr. Vagandas a trabalhar mal, não percebe nada disto.