Amar Dedić

Defesa, 24 anos,
Bosnia e Herzegovina
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 46 jogos (3644 minutos), 1 golo
Em 2026/2027: 3 jogos (111 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Slb04Sempre

Eu estou descansado porque sei que se o venderem o nosso Rui vai buscar um melhor

MitroJonas2016

Citação de: Slb04Sempre em 11 de Agosto de 2026, 21:22Eu estou descansado porque sei que se o venderem o nosso Rui vai buscar um melhor

Um regresso do Kaboré

Ruie, faz acontecer :bandeiraslb2:

TFFS

Citação de: MitroJonas2016 em 11 de Agosto de 2026, 21:30
Citação de: Slb04Sempre em 11 de Agosto de 2026, 21:22Eu estou descansado porque sei que se o venderem o nosso Rui vai buscar um melhor

Um regresso do Kaboré

Kaboré para a lateral direita e Meité para 6

É um sonho molhado

MitroJonas2016

Citação de: TFFS em 11 de Agosto de 2026, 21:32

Um regresso do Kaboré

Kaboré para a lateral direita e Meité para 6

É um sonho molhado

Molhado de vinho de pacote

rsd

Um regresso do Kaboré

Se o dedic for já temos 2 laterais.

MitroJonas2016

Citação de: rsd em 11 de Agosto de 2026, 21:37

Um regresso do Kaboré

Se o dedic for já temos 2 laterais.

Também prefiro ficar com Bah e Banjaqui (e Aursnes a plano C) do que esbanjar o dinheiro dos sócios num Pokémon novo

Gsound

Então mas já lá temos dois....se havia posição onde podíamos fazer uma venda era esta.

Diavolo Rosso

Não é que seja o maior fã do Dedic, mas esta abertura para a sua saída só demonstra o quão à deriva anda o Benfica...

Adiante, em pouco tempo lá vamos nós matar saudades do Aursnes a defesa direito, yeahhyyyyy :crazy2:

Guilherme20

Bah e Banjaqui chegam perfeitamente.

SpaceCadet

Citação de: MTrigueiros em 11 de Agosto de 2026, 21:10O Dedic é um bom jogador mas precisa de crescer muito na tomada de decisão. A diferença para o Bah não é significativa e Banjaqui tem um teto maior. É um move sensato se a ideia for mesmo apostar no Banjaqui.

a maior diferença do Dedic para o Bah é que jogou 43 jogos o ano passado e o Bah jogou 9.

de nada serve o Bah ter qualidade (na minha opinião até é um jogador muito mais limitado que o Dedic), se inevitavelmente época após época, nunca está disponivel.

agora e mesmo tendo em conta que vamos acabar a época a jogar com o Aursnes a LD, se me disserem que o dinheiro desta venda é para canalizar para um central e um 6 de qualidade, ou um GR, até compreendo.

estamos na merda financeiramente, é preciso vender alguem, e vender o Dedic é talvez o que tem menor impacto no sucesso desportivo a curto prazo.

20Nico Gaitan20

https://x.com/i/status/2087278198039994664

32M de euros ao que parece.

É um excelente negócio

Redveder

Se forem os números que se fala, nada a dizer.

Grande venda.

Pleasure_+_Pain

Citação de: SpaceCadet em 11 de Agosto de 2026, 21:50
Citação de: MTrigueiros em 11 de Agosto de 2026, 21:10O Dedic é um bom jogador mas precisa de crescer muito na tomada de decisão. A diferença para o Bah não é significativa e Banjaqui tem um teto maior. É um move sensato se a ideia for mesmo apostar no Banjaqui.

a maior diferença do Dedic para o Bah é que jogou 43 jogos o ano passado e o Bah jogou 9.

de nada serve o Bah ter qualidade (na minha opinião até é um jogador muito mais limitado que o Dedic), se inevitavelmente época após época, nunca está disponivel.

agora e mesmo tendo em conta que vamos acabar a época a jogar com o Aursnes a LD, se me disserem que o dinheiro desta venda é para canalizar para um central e um 6 de qualidade, ou um GR, até compreendo.

estamos na merda financeiramente, é preciso vender alguem, e vender o Dedic é talvez o que tem menor impacto no sucesso desportivo a curto prazo.

É preciso acabar com esse mito de que o Bah nunca está disponível e está sempre lesionado.
Quando se fala do Bah, parece que estão a falar do Renato Sanches.

O Bah teve uma lesão grave que o afastou durante 12/13 meses. Por isso é que fez 9 jogos na época passada...

Até à lesão grave que teve...
Na primeira época (2022/23), o Benfica fez 55 jogos e ele participou em 42 (33 como titular). Portanto, jogou 76% dos jogos.

Na segunda (2023/24), o Benfica fez 56 jogos e ele jogou em 32 (29 como titular).
57% de utilização.

Na terceira (2024/25), até à lesão grave, em janeiro, o Benfica fez 35 jogos. Ele jogou em 29 e foi titular em 26.
83% de utilização até à lesão.

Ou seja, naqueles 143 jogos até à lesão grave, ele jogou 103 (88 como titular). Portanto, 72% de utilização.
Um jogador de cristal participa em 72% dos jogos da sua equipa?
Parece-me um número perfeitamente aceitável num clube grande, que tem entre 50 a 60 jogos por época e que tem de rodar/gerir jogadores em 9 meses de competição.

PontapeDoIsaias

Jonaspistolas34

Se conseguirem 32 milhões é um negócio brutal, não vale isso e ficamos bem com banjaqui e bah. Agora é investir bem num central e lateral esquerdo titulares. Depois tentar vender trubin e contratar outro redes que dê garantias