Amar Dedić

Defesa, 23 anos,
Bosnia e Herzegovina
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 45 jogos (3554 minutos), 1 golo
Em 2026/2027: 2 jogos (21 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

NunoMoreira

O bah tem um histórico de lesões enorme, o dedic não é um Cafu mas também não é um carole. Se não contratarem ninguém e o bah se lesionar vamos jogar com quem? Aursnes?
Se jogarmos com o aursnes na lateral e não contratarem ninguém que se afirme vamos jogar no meio com quem? Enzo? Outro ano assim?

Está gestão vergonhosa nos últimos inícios de temporada não pode ser culpa dos treinadores.

Tito33

Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 11 de Agosto de 2026, 22:47
Citação de: Guilherme20 em 11 de Agosto de 2026, 21:44Bah e Banjaqui chegam perfeitamente.

isto é a gozar??

Então mas não querem apostar na formação ? Temos das melhores formações do mundo , quando se aposta nunca há paciência para os miúdos errarem. Se não jogam é porque não jogam. A única maneira de dar oportunidade aos muitos é dar lhe condições para isso. E se for pelo Bah, não é um grande lateral, mas encaixa muito melhor nas ideias do Marco que o louco do Dedic , faz vírgulas e deixa os adeptos todos malucos. O Dedic é dos piores laterais a defender que já vi!

Dimmus

Citação de: NunoMoreira em 11 de Agosto de 2026, 22:47O bah tem um histórico de lesões enorme, o dedic não é um Cafu mas também não é um carole. Se não contratarem ninguém e o bah se lesionar vamos jogar com quem? Aursnes?
Se jogarmos com o aursnes na lateral e não contratarem ninguém que se afirme vamos jogar no meio com quem? Enzo? Outro ano assim?

Está gestão vergonhosa nos últimos inícios de temporada não pode ser culpa dos treinadores.

Banjaqui é suficiente

Kinkolas

Não sei se concordo.

Nenad25

Óbvio que o caminho aqui tem de ser Banjaqui e Bah.

E Duarte Soares a crescer na B.

Tenho pena que o Dedic saia, mas perante a nossa actual situação e esta proposta não temos outra opção. E o próprio também não deve estar muito preocupado.

Rei

Para mim e já o tinha dito, Banjaqui deve ter oportunidades e só as terá se vendermos um dos laterais. Se realmente oferecem 30 milhões pelo Dedic não há qualquer dúvida.

overmarte

Apesar de tudo acho o Dedic melhor do que o Bah. Mas deve ser o único com mercado.

O Bah, apesar de mais limitado, é um jogador mais inteligente/prático e encaixa melhor neste modelo do MS.

E não adianta formar talentos e ter jovens de muito potencial como o Banjaqui, se depois não abrimos espaço para eles no plantel.

O único senão aqui são mesmo as garantias físicas do Bah.

Pode não ser a opção ideal, mas é a possível. Aqui não critico muito esta gestão.

Pablito13

Citação de: Kinkolas em 11 de Agosto de 2026, 22:53Não sei se concordo.

Depois quando souberes, diz alguma coisa.

af10

Era o nosso melhor lateral.
O Bah é banalíssimo

Pablito13

Se o Bah se lesionar e o Banjaqui não agarrar a oportunidade, toda a gente sabe quem vai ali jogar.

nwpt

Citação de: Guilherme20 em 11 de Agosto de 2026, 21:44Bah e Banjaqui chegam perfeitamente.
Para quê? Para a luta pelo 3° lugar?

Concordo.

Guilherme20

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 14 dias.

Guilherme20

Citação de: NunoMoreira em 11 de Agosto de 2026, 22:47O bah tem um histórico de lesões enorme, o dedic não é um Cafu mas também não é um carole. Se não contratarem ninguém e o bah se lesionar vamos jogar com quem? Aursnes?

Vais jogar com o Banjaqui. Se não conheces vais ficar a conhecer.

KunAguero16

Citação de: Hyliachu em 11 de Agosto de 2026, 17:11
Citação de: KunAguero16 em 11 de Agosto de 2026, 16:38Eu vendia.

Gostava de ver o Semedo de regresso. Mas Bah e Banjaaui não seria mau. Dedic fisicamente é uma besta, mas é burro a jogar.

O Semedo depois de preferir a Turquia ao Benfica, bem pode ir para um Al-Caralho

Tudo certo. O problema aqui é a oferta que foi feita ao Semedo.

Mesma vibe de João Neves e outros que tais.

Os jogadores por muito que gostem do Benfica, não há milagres.

Eu aceitava-o fácil. O Fenerbahçe creio que o deixava sair com relativa facilidade.

KunAguero16

Qualquer valor acima dos 25 é uma excelente venda

Acima dos 30 entra no top das melhores vendas.

Newcastle completamente perdido no mercado agora vai ser só largar a nota após ter perdido N alvos para outros clubes.