José Mourinho

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-2026), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)

Faroleiro

Citação de: Red Bullet em 10 de Agosto de 2026, 23:21
Citação de: Faroleiro em 09 de Agosto de 2026, 23:25
Citação de: Trapattoni em 09 de Agosto de 2026, 23:23
Citação de: Faroleiro em 09 de Agosto de 2026, 23:21
Citação de: Trapattoni em 09 de Agosto de 2026, 23:20
Citação de: Faroleiro em 09 de Agosto de 2026, 23:18Mas tu é que eras o Malvado...

Mesmo quando defendidas mais o Benfica do que qualquer "líder" da "direcção"...
Não digas isso, olha que o pudim alça vem já dizer te que estás errado e que o Mourinho era o mauzão da história.
Que venha!

Que venha envergonhar cada vez mais a Trupe Bananeira.
A minha única esperança para esta época era a sua continuidade. Com a sua saída, morreu todo e qualquer hype que tinha para este ano.
Portanto não posso dizer que estou surpreendido. Os que o queriam fora apenas teem o que merecem.
Que agora se divirtam com a "elegância" e "fair-play".

n te preocupes, cheira-me q com o desgraçado do MSilva vai se passar o mesmo,  e isso se acabar a época ao leme, coisa q n dou como certo.
Pelo menos tenho esperança que o Marco Silva não faças as figurinhas de lambe-botismo ao Banana.

vermelhoftw

Citação de: Trapattoni em 10 de Agosto de 2026, 03:11
Citação de: Covenant em 10 de Agosto de 2026, 01:34
Citação de: Faroleiro em 09 de Agosto de 2026, 23:18Mas tu é que eras o Malvado...

Não digas isso, olha que o pudim alça vem já dizer te que estás errado e que o Mourinho era o mauzão da história.
Que venha!

A minha única esperança para esta época era a sua continuidade. Com a sua saída, morreu todo e qualquer hype que tinha para este ano.
Portanto não posso dizer que estou surpreendido. Os que o queriam fora apenas teem o que merecem.
És tão doente dessa cabeça. Isso ou esses posts a elogiar merda têm de são gozo.

Estou sinceramente dividido.
Ganha juízo. Zero de gozo, apenas uma opinião válida como qualquer outra. E ao contrário de muitos ao menos sou coerente.

E impossível não estares a trolar

tiago1991

fdx tanto choro parece que o homem fez alguma coisa de diferente no Benfica

perde um 2 lugar que lhe caiu ao colo

na Europa  fez o mínimo

taças internas nem cheirou

demorou uma eternidade a apostar no Schel e no Prestianni

e mesmo a tão elogiada comunicação foi passada na maioria do tempo a chupar os rivais a norte

+1benfiquista

Andar aqui a chorar por um treinador que vestia a camisola de outro clube enquanto ainda era o treinador do Benfica é vergonhoso. Juízo...

Djamb3

Citação de: tiago1991 em 11 de Agosto de 2026, 08:47fdx tanto choro parece que o homem fez alguma coisa de diferente no Benfica

perde um 2 lugar que lhe caiu ao colo

na Europa  fez o mínimo

taças internas nem cheirou

demorou uma eternidade a apostar no Schel e no Prestianni

e mesmo a tão elogiada comunicação foi passada na maioria do tempo a chupar os rivais a norte

O Lage não teria feito tão mau.

fdpdc666

Netflix tentou juntar Mourinho e Guardiola... mas correu mal.
Mais de uma década depois, português e catalão continuam sem dar tréguas à rivalidade e nem um documentário da Netflix conseguiu aproximá-los.

Spoiler
Mais do que rivalidades entre clubes e adeptos, há rivalidades entre figuras que marcam o futebol. É o caso de José Mourinho e Pep Guardiola. Mais de uma década depois dos primeiros capítulos da batalha entre os dois, a guerra entre os dois continua bem viva — e com direito a uma gargalhada pelo caminho.

No documentário da Netflix sobre Mourinho, os produtores tentaram convencer Guardiola a participar. O antigo treinador do Manchester City terá aceitado, mas com uma condição: Mourinho teria de lhe pedir pessoalmente. A resposta do português? Segundo um dos criadores da série, contada no podcast Football Ramble: «Mas é que nem pensar.»

O responsável pelo documentário resumiu depois, entre risos: «Diz tudo sobre os dois personagens.»

E, de facto, diz. A história entre Mourinho e Guardiola — que no final do século passado trabalharam juntos em Camp Nou, o português como adjunto de Bobby Robson e depois de Van Gaal, o espanhol ainda como jogador — começou a ganhar contornos de rivalidade épica em 2010, quando o português comandava o Inter e Guardiola o Barcelona. O duelo na Liga dos Campeões daquele ano ficou marcado pela qualificação do conjunto italiano para a final, que depois viria a conquistar, e por uma série de episódios que ajudaram a criar o mito.

Depois, veio Espanha — e aí a rivalidade passou para outro nível. Mourinho chegou ao Real Madrid e encontrou Guardiola no Barcelona. Os Clásicos transformaram-se em verdadeiras batalhas, com provocações, conferências de imprensa tensas e duelos que ultrapassaram largamente as quatro linhas.

Mais tarde, a história repetiu-se em Inglaterra. Mourinho no Manchester United, Guardiola no Manchester City. Desta vez, a vantagem acabou por pender mais para o catalão, que voltou a levar a melhor sobre o português.

Mas se havia dúvidas sobre se a rivalidade tinha morrido com o passar dos anos, o episódio do documentário tratou de as dissipar. Guardiola até estava disposto a aparecer. Mourinho é que, aparentemente, não estava disposto a fazer a chamada. Mind games forever.
[fechar]

David Nunes in A Bola

https://www.abola.pt/noticias/netflix-tentou-juntar-mourinho-e-guardiola-mas-correu-mal-2026081112300798395

Trapattoni

Citação de: vermelhoftw em 11 de Agosto de 2026, 00:56
Citação de: Trapattoni em 10 de Agosto de 2026, 03:11

Que venha!

És tão doente dessa cabeça. Isso ou esses posts a elogiar merda têm de são gozo.

Ganha juízo. Zero de gozo, apenas uma opinião válida como qualquer outra. E ao contrário de muitos ao menos sou coerente.

E impossível não estares a trolar
Não estou, 100% sério.

TFFS

Citação de: +1benfiquista em 11 de Agosto de 2026, 11:20Andar aqui a chorar por um treinador que vestia a camisola de outro clube enquanto ainda era o treinador do Benfica é vergonhoso. Juízo...
Normal naquilo que os adeptos deste clube se tornaram. Cuckfiquistas. Quem mais escarrar no símbolo, mais idolatrado é.

ajnogueira

Que venha!

É troll, obviamente...
Mas sem qualquer piada.
É isso, é o papai Cris...
É de quem não tem nada para fazer.

allRED

Gostava de ter visto esta pre epoca, no que diz respeito à política de contratações, com o Mourinho, o banana estava f.....

Mercurio_10

Citação de: allRED em 12 de Agosto de 2026, 00:58Gostava de ter visto esta pre epoca, no que diz respeito à política de contratações, com o Mourinho, o banana estava f.....

Vinham mais uns Sidneis Cabrais, que o Mourinho nos últimos anos a contratar é uma valente cagada.

zefo

Citação de: TFFS em 11 de Agosto de 2026, 15:35
Citação de: +1benfiquista em 11 de Agosto de 2026, 11:20Andar aqui a chorar por um treinador que vestia a camisola de outro clube enquanto ainda era o treinador do Benfica é vergonhoso. Juízo...
Normal naquilo que os adeptos deste clube se tornaram. Cuckfiquistas. Quem mais escarrar no símbolo, mais idolatrado é.
Podes ter a certeza, começamos pelo presidente, passamos para o Mourinho e acabamos com o Bernardo

ajnogueira

Citação de: allRED em 12 de Agosto de 2026, 00:58Gostava de ter visto esta pre epoca, no que diz respeito à política de contratações, com o Mourinho, o banana estava f.....

lol...

Trapattoni

Citação de: ajnogueira em 12 de Agosto de 2026, 14:10

lol...
Deixa me adivinhar.
Também é troll.

ajnogueira

Citação de: Trapattoni em 12 de Agosto de 2026, 17:12
Citação de: ajnogueira em 12 de Agosto de 2026, 14:10

lol...
Deixa me adivinhar.
Também é troll.

É falta de noção.

O Mourinho aceitou servir de trunfo para as eleições, andou sempre a fazer mamadas ao Rui Costa até ao fim, e alguns acreditam mesmo que esse boneco ia levantar grandes ondas...