Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Jamal

Este pensa que os problemas se resolvem com a contratação de um central?

Por favor tirem-nos deste filme estamos rodeados de bananas nesta direção.

af10

Citação de: sete10 em 12 de Agosto de 2026, 15:34Eu sei que há coisas bem mais graves, mas o Benfica está a fazer hoje a campanha de verão?

O Verão está quase a começar

ABenficaC

Citação de: johnnybgood em 12 de Agosto de 2026, 14:50Rui Costa falou à comunicação social no aeroporto de Lisboa, antes da partida do Benfica para a Edimburgo, para defrontar o Hearts na Liga Europa.

Quando chega um novo central? "Tem havido aqui um celeuma e um problema e eu percebo os adeptos. Mas não estamos a construir um plantel para agosto e um central vai chegar nos próximos dias. As negociações às vezes demoram e acima de tudo queremos escolher bem."

Sobre Palhinha: "Se estivesse a falar dos jogadores que vocês falam, o voo partia e ainda estava aqui..."

Que análise faz do jogo com o Académico Viseu? "Acho que o treinador fez uma análise perfeito. Fizemos um bom jogo, mas a verdade é que não ganhámos. Tivemos boas indicações, mas a verdade é que não ganhámos um jogo que tínhamos obrigatoriamente de ganhar. Infelizmente jogámos sem adeptos e abriu-se um precedente muito grave no futebol português e o que fizeram ao Benfica não pode ficar em claro em relação ao que se passa noutros estádios. É vergonhoso que se tenha passado isto no futebol português."

Centralização: "O Benfica vai continuar na luta e nós não acreditamos que a centralização venha a beneficiar o futebol português e queremos adiá-la."

Resposta ao FC Porto: "O FC Porto até quando ganha fala do Benfica. O Benfica é mesmo um clube muito grande."

"o mercado corre a nosso favor" de 2026

LFVL

Fala às tvs como se soubesse do que está a falar mas não percebe patavina...

Bleach

vasco13

Calma, garotões!

A 1 de setembro vamos bem a tempo! De quê não sei, mas vamos!

Obrigado, Grande Ruie

Virus

Há presidentes que deixam marca na história do clube. Este parece estar empenhado em deixar apenas espaço em branco.

Rajadas

Estamos a preparar um plantel «pró ano é que é».

RGouveia.SLB

É comparar se fosse o médico a responder ao fozeiro. Mesmo a gaguejar, rebentava-o.

O noce ruie fica-se por uma frase patética e tão mansa. E isto só dá razão ao fozeiro quando disse,  por outras palavras, que o ruie é um cona de sabão que não risca nada.

francisco

Calma, malta. O Rui constrói os planteis de Setembro para a frente, o mercado está parado por causa do Mundial. Já se esqueceram de que foi no final de Agosto que contratou pérolas como Kaboré, Renato, Draxler ou Bernat?

Benfanatic

Citação de: Ivo_M em 12 de Agosto de 2026, 15:24"até 31 de Agosto"

... ele nem sabe que o mercado só fecha a 4 de Setembro.

Não lhe digas isso senão ficamos mais 4 dias sem reforços.

Matilde_1990_2

Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Agosto de 2026, 15:42É comparar se fosse o médico a responder ao fozeiro. Mesmo a gaguejar, rebentava-o.

O noce ruie fica-se por uma frase patética e tão mansa. E isto só dá razão ao fozeiro quando disse,  por outras palavras, que o ruie é um cona de sabão que não risca nada.

Parecia uma resposta do Ruio aqui do fórum 😂😂

CGUERREIRO_1904

Diz que em Agosto não faz mal ainda não ter o central titular fechado. Isto depois de já ter mandado 2 pontos com o crl a jogar em casa e contra o recém promovido.

Tu és um anormal do caralho, não há hipótese.

LeGoat25

Josh

"Falhei todas as negociações por um central, mas estejam descansados, vem nos próximos dias."

:rir:

A incompetência exposta de viva voz.