LE : Hearts FC - SL Benfica, 13Ago. Qui. 19h45 *Sport TV 5*

Laranjeira

Citação de: Semper Fidelis em 12 de Agosto de 2026, 16:29
TRUBIN

BANJAQUI T.ARAUJO LENGLET NETO

MANU RÍOS

LUKEBAKIO KAMINSKI SCHJELDERUP

DURAN

Trubin, Schjelderup e Lukebakio para a despedida
Só trocava o Trubin pelo Samuel Soares nesse 11. Também gostava de ver esse onze, e principalmente Kaminski na posiçao do Sudakov, para ver o rendimento..

TFFS

Jack Teller

Citação de: Manuelferreira1 em 12 de Agosto de 2026, 16:13Dá para ir no cortejo e depois " sair " visto ter bilhetes para a outra bancada? Ou normalmente a polícia  nao deixa?
Em princípio vai dar. Eu também vou no cortejo.

brunodiaslb

Citação de: Haywire em 12 de Agosto de 2026, 19:20Não entendo não terem ido mais jogadores jovens na convocatória.

Não me importava de perder 2/3-0 e dar minutos a muitos miúdos. O risco de eliminação é 0.

Qual é a lógica disso quando temos no plantel jogadores a precisar urgentemente de minutos em competição?

Sickness:SLB

Citação de: brunodiaslb em 12 de Agosto de 2026, 23:14
Citação de: Haywire em 12 de Agosto de 2026, 19:20Não entendo não terem ido mais jogadores jovens na convocatória.

Não me importava de perder 2/3-0 e dar minutos a muitos miúdos. O risco de eliminação é 0.

Qual é a lógica disso quando temos no plantel jogadores a precisar urgentemente de minutos em competição?

Havia de ser bonito levarmos 2 ou 3-0 para dar minutos a miudos que, na prática, não iam resultar em nada para o futuro próximo. Além disso o nosso banco está carregado de gente que tem de começar a ter 90 minutos de jogo e não só 20 ou 30.

Sousa_slb

Citação de: Sickness:SLB em 12 de Agosto de 2026, 23:28

Havia de ser bonito levarmos 2 ou 3-0 para dar minutos a miudos que, na prática, não iam resultar em nada para o futuro próximo. Além disso o nosso banco está carregado de gente que tem de começar a ter 90 minutos de jogo e não só 20 ou 30.

Neste caso vai ser o planter do ano, por isso tirando o goncalo moreira nao vejo mais ninguem que pudesse estar ali..

Que o Samuel soares(se for para continuar titular), Jose Neto, dedic(se nao for para sair)/banjaqui, Manu, sheldrup, lukebaio, rios, duran sejam tiulares.
Dar minutos em competiçao é o melhor.

E este jogo é bom para aumentar os niveis fisicos para os jogos que ai veem.

Ricardim19

Haywire

Os atletas que precisam urgentemente de minutos são mais de 11? Não? Então há espaço para jovens.

afcs1904

Citação de: Haywire em Hoje às 06:40

Os atletas que precisam urgentemente de minutos são mais de 11? Não? Então há espaço para jovens.

Por acaso tens mais.. Não tens é centrais, porque no resto das posições nem consegues dar minutos a todos

Pontix

Trubin
Dedic
Neto
Índio
Araújo
Manu
Rios
Figueiredo
Schjelderup
Lukebakio
Duran

Manuelferreira1

Citação de: Jack Teller em 12 de Agosto de 2026, 22:41
Citação de: Manuelferreira1 em 12 de Agosto de 2026, 16:13Dá para ir no cortejo e depois " sair " visto ter bilhetes para a outra bancada? Ou normalmente a polícia  nao deixa?
Em princípio vai dar. Eu também vou no cortejo.

Tambem tens bilhetes para o lado do hearts?

Se sim, achas que dá para levar a camisola vestida ou mais vale nao arriscar?