João Palhinha (Bayern München) - Now

Red Bullet

Citação de: Burik em 12 de Agosto de 2026, 20:59
Citação de: sider em 12 de Agosto de 2026, 20:50
Citação de: Dope em 12 de Agosto de 2026, 19:47É seguir para outro alvo.
Outro alvo ??
Agora é pedir ao Mendes por refugo no ultimo dia de mercado.

De certeza que vem um aleijadinho do PSG.

Com tanto coxo q nós metemos no nosso plantel, e o único "coxo" q poderia ter resolvido de vez o problema da baliza, mas um fdp dum médico chumbou a sua vinda para cá: Mattia Perin.

gizmo

Citação de: VelhaGuarda em 12 de Agosto de 2026, 21:23
Citação de: ZICKLER em 12 de Agosto de 2026, 18:47https://x.com/i/status/2087584004727820572

"Os termos pessoais entre Palhinha e o Aston Villa foram totalmente acordados há vários dias. O chefe do Villa, Damian Vidagany, falou publicamente. Agora, depende apenas dos clubes. Palhinha está aguardando uma decisão"

Ainda andam muitos por aqui a chupar pilo palhinha. Áh e tal, ele é benfiquista desde pequenino.

A ultima bolachinha do pacote.

:2funny:  :2funny:

Só demonstra que o rapaz não é burro. Quem é que troca o actual Aston Villa  pelo Benfica? Quem é que troca jogar na Premier League e Champions pelo Tugão e Liga Europa?

Seja benfiquista ou não, fez a escolha que qualquer gajo com dois dedos de testa fazia.

Josh

Malta aziada por isto não acontecer...

9 milhões época! Uma total insanidade e parece que ninguém quer saber disso.

allRED

Citação de: ajnogueira em 12 de Agosto de 2026, 21:58Ninguém estava à espera que mais uma novela de verão tivesse este desfecho... O desfecho de sempre.
Vocês é que são anjinhos em sequer alimentar estas histórias

george 20

Parece que o Bayern não aceitou a oferta do Aston Villa

RGouveia.SLB

Por esta ninguém esperava. Quem diria.

ajnogueira

Citação de: allRED em 12 de Agosto de 2026, 22:09
Citação de: ajnogueira em 12 de Agosto de 2026, 21:58Ninguém estava à espera que mais uma novela de verão tivesse este desfecho... O desfecho de sempre.

Eu? Acho que é o primeiro comentário que faço neste tópico. Estou-me a cagar.

pedro8484

Epah, que chatice. Era o único 6 que o scouting conhecia.
Bem pensado pelo Rui, era deixar o Enzo a fazer de 6 agora até Janeiro. Depois logo se vê, o mercado corre a nosso favor.

bredoada

Nunca se ouviu o presidente ou o treinador a dizer que o queriam. Sempre foi dito que o salário era de uma realidade completamente fora da nossa. Ele vai para onde lhe podem pagar o que o Bayern lhe paga, ponto. Novela apenas na cabeça de alguns.

allRED

Citação de: ajnogueira em 12 de Agosto de 2026, 22:41
Citação de: allRED em 12 de Agosto de 2026, 22:09

Eu? Acho que é o primeiro comentário que faço neste tópico. Estou-me a cagar.
Sei lá o que andas a fazer, só sei que quem liga a isto é um anjinho, como foram com o Félix

bredoada

Segundo o energumeno do Vitor Pinto, o Benfica não desistiu do Palhinha... ainda gozam. Era boicote total ao Record e à CM.

Aguiavareira

Citação de: bredoada em 12 de Agosto de 2026, 22:43Nunca se ouviu o presidente ou o treinador a dizer que o queriam. Sempre foi dito que o salário era de uma realidade completamente fora da nossa. Ele vai para onde lhe podem pagar o que o Bayern lhe paga, ponto. Novela apenas na cabeça de alguns.

Mas o presidente diz alguma coisa ?
Ę um banana que não tem capacidade para contratar ninguém minimamente capaz
Ou jâ te esqueçeste que um jogador do Famalicão antes preferiu ir para um clube merdoso em França que vir para o Benfica
O inapto do banana se não quer novelas só tinha era de ganhar tomates e  dizer claramente que esse jogador não vinha para o Benfica  acabava a novela e ao fim de 2 meses jā teve mais que tempo para apresentar outro para a posição não o fez porquê?
Porque este era a única escolha que tinham
Agora vão agarrar o primeiro cepo que estiver sem clube ou que ande a ganhar mal para vir para câ esfolar uns milhoes

20Nico Gaitan20

Citação de: bredoada em 12 de Agosto de 2026, 22:49Segundo o energumeno do Vitor Pinto, o Benfica não desistiu do Palhinha... ainda gozam. Era boicote total ao Record e à CM.
e tu a dar de comer a esses gajos.

Exiges boicote...mas depois andas alimentar esses merda.

Fuck logic

bredoada

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Agosto de 2026, 23:03
Citação de: bredoada em 12 de Agosto de 2026, 22:49Segundo o energumeno do Vitor Pinto, o Benfica não desistiu do Palhinha... ainda gozam. Era boicote total ao Record e à CM.
e tu a dar de comer a esses gajos.

Exiges boicote...mas depois andas alimentar esses merda.

Fuck logic
Tens razão... vou deixar de seguir o Rascord. Está decidido

dsdsds44

Claro que não desistiu.

O jogador aceita ir para lá, mas o Villa só quer o empréstimo sem cláusula obrigatória de compra.

O Bayern não aceita o empréstimo nesses moldes.

Agora se eu concordo com a atuação do Benfica?

Não.

A posição 6 já devia estar fechada com a contratação de outro jogador.