Amar Dedić

Defesa, 24 anos,
Bosnia e Herzegovina
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 46 jogos (3644 minutos), 1 golo
Em 2026/2027: 3 jogos (111 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

redfox1904

Já estão no fundo a rapar o tacho.
Já vendem tudo o que possa valer alguma coisa.
Estão a levar o clube para um tal buraco financeiro que nem é bom pensar....
Tudo isto é muito triste.

blueviper

Citação de: johncleese em 12 de Agosto de 2026, 20:58Se for para dar espaço ao Banjaqui, percebo. Acho que o Banjaqui vai ser dos melhores do Mundo na sua posição

Tem condições para isso, o marco vai ter de o ensinar a defender nos diferentes momentos do jogo ele para mim ainda defende mal em varias ocasiões.

Myngos

Citação de: redfox1904 em 13 de Agosto de 2026, 00:09Já estão no fundo a rapar o tacho.
Já vendem tudo o que possa valer alguma coisa.
Estão a levar o clube para um tal buraco financeiro que nem é bom pensar....
Tudo isto é muito triste.

Triste foi em outubro. Agora já nem dói.

Tamarindus

Estamos mesmo a bater no fundo.

Myngos

Citação de: jorslb em 12 de Agosto de 2026, 22:32
Citação de: pedro8484 em 12 de Agosto de 2026, 22:26
Citação de: rsd em 12 de Agosto de 2026, 22:17
Citação de: pedro8484 em 12 de Agosto de 2026, 22:13
Citação de: rsd em 12 de Agosto de 2026, 22:04
Citação de: pedro8484 em 12 de Agosto de 2026, 22:01
Citação de: rsd em 12 de Agosto de 2026, 21:17
Citação de: pedro8484 em 12 de Agosto de 2026, 20:52Dar tempo para vermos Tomas ou Aursnes a safar na lateral.

Só se os dois laterais direitos se lesionarem. Algo que é aplicável a todas as outras posições.

Bah é certinho que se vai lesionar. Às tantas vais ter Banjaqui quinta e domingo sempre? Vamos ver.

Isso é aplicável a qualquer posição. Toda a gente se pode lesionar e teres de jogar com outro da posição + uma adaptação. Estamos a fazer dos laterais direitos alguma coisa especial porque sim.

Fazemos a prova dos 9 durante a época. Depois logo vês o Tomás e o Aursnes a safar ali. O ideal seria sempre vender o Bah com o historial de lesões mas o dinheiro vai falar mais alto.

Quando que o dinheiro vai falar mais alto. Isso é o logico num contexto em que há pouco, o mais logico era sempre livrares-te de um dos laterais direitos e apostar no Banjaqui e com esse dinheiro fechar outras posições.

A diferença de valorizaçºao entre Dedic e Bah é muito superior à real diferença de qualidade entre os 2, por isso é de aproveitar. Idem para Rios vs Barreiro ou Trubin vs Samuel.

E sobre isso de vermos durante a época diz-me pouco. As opções logicas têm de ser tomadas antes de acontecerem. Fazer o totoloto à segunda-feira é facil.

Mas tu acreditas que o Rui quer vender para fechar outras posições? :) já vais ver o fecho de mercado que ele nos vai proporcionar.

Se o Rui quisesse vender para fechar outras posições não tinha trazido o Kaminski.

Pronto está desfeita a teoria.

O Kaminski serviu para acalmar alguns credores mais chatos. Daqueles que lhe começam a ligar antes das 9h! Antes das 9h crl! Inadmissível.

johncleese

Citação de: blueviper em 13 de Agosto de 2026, 00:14
Citação de: johncleese em 12 de Agosto de 2026, 20:58Se for para dar espaço ao Banjaqui, percebo. Acho que o Banjaqui vai ser dos melhores do Mundo na sua posição

Tem condições para isso, o marco vai ter de o ensinar a defender nos diferentes momentos do jogo ele para mim ainda defende mal em varias ocasiões.

Também o Dedic defende

iloy

Se consegue já ser dos melhores em Portugal já será bom.

Sunaike

Os cepos o bosta não os consegue vender.

Tellmo

Há tanta gente para vender primeiro.

Hernanicafu

Pedro Nunes 28

Citação de: Tamarindus em 13 de Agosto de 2026, 00:35Estamos mesmo a bater no fundo.
Infelizmente ainda falta muito, no entanto, o Rui vai conseguir lá chegar

S-Line

65% está adorar viver novamente!
Com power ear , até 10 % ouvem melhor as comissões

Stigmat

Citação de: S-Line em 13 de Agosto de 2026, 10:4065% está adorar viver novamente!
Com power ear , até 10 % ouvem melhor as comissões

"Viver novamente" , cumassim? Reencarnação?

Jb3011

Não sou contra esta venda, temos o bah que faz mais sentido no estilo de jogo do marco e o banjaqui pronto a explodir.

Percebo quem goste do dedic, porque é rápido e tem qualidade técnica, mas é absolutamente inconsequente, enfia a cabeça no chão e já não sai nada dali.

PontapeDoIsaias

Citação de: Sunaike em 13 de Agosto de 2026, 08:32Os cepos o bosta não os consegue vender.
Cepos? Secalhar o problema e acharem que este é bom!!!!