Amar Dedić

Defesa, 24 anos,
Bosnia e Herzegovina
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 46 jogos (3644 minutos), 1 golo
Em 2026/2027: 3 jogos (111 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Di_Maria

Citação de: Minerva em 13 de Agosto de 2026, 15:30O que confirma que isso de estarem a avaliar o central é tudo uma grande peta, não têm é dinheiro para mandar cantar um cego e estão à espera das vendas.

Venderam o Antonio por 25 e não entrou ninguém na mesma.

Não atacam o mercado porque são uns incompetentes de merda.

RaGaZzO_RuY

30M + objectivos parece bastante decente por um gajo que prometeu muito e entregou nada. Literalmente nada, porque o gajo chegava á linha ou perto da área e não acontecia nada.

Agora quando o Bah se lesionar (vai acontecer certinho) apostem de vez no Banjaqui e deixem-se de Aursnes ou Araújos.

20Nico Gaitan20

Citação de: Minerva em 13 de Agosto de 2026, 15:30O que confirma que isso de estarem a avaliar o central é tudo uma grande peta, não têm é dinheiro para mandar cantar um cego e estão à espera das vendas.
querias o quê?

Benfica pelos vistos nao quer vender nem pavlidis nem scheldrup.

Nao tem champions.

Obvio que nos complica a vida nesse aspeto.

Eu ate acho que este negócio do Dedic nos caiu do céu

Nunca na vida achei que alguém vinha dar 30/35M pelo Dedic ao fim de 1 epoca dele cá onde a meu ver nem fez uma epoca por aí além.

20Nico Gaitan20

Citação de: RaGaZzO_RuY em 13 de Agosto de 2026, 15:3730M + objectivos parece bastante decente por um gajo que prometeu muito e entregou nada. Literalmente nada, porque o gajo chegava á linha ou perto da área e não acontecia nada.

Agora quando o Bah se lesionar (vai acontecer certinho) apostem de vez no Banjaqui e deixem-se de Aursnes ou Araújos.
um verdadeiro calhau com olhos.

Fazia tudo muito bem ate a entrada da área...no fim espetava os cornos no chão e se perdia em fintas no meio de 3 defesas adversários

rsd

Outra questão: o pavlidis e o scheldrup que receberam propostas altas não foram vendidos com o Marco a dizer publicamente que não os quer perder.

Por outro lado, António e dedic mal existiu oportunidade foram logo. Só me faz querer que o próprio Marco não se importa de perder o dedic se isso lhe trouxer reforços. O que é positivo.

JeSuisÉder

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Agosto de 2026, 15:38
querias o quê?

Nao tem champions.

Nunca na vida achei que alguém vinha dar 30/35M pelo Dedic ao fim de 1 epoca dele cá onde a meu ver nem fez uma epoca por aí além.

Prefiro vender Dedic, Rios e Lukebakio...do que ficarem estes 3 e vender o Schjelderup.

Duarte Cachatra

Citação de: RaGaZzO_RuY em 13 de Agosto de 2026, 15:3730M + objectivos parece bastante decente por um gajo que prometeu muito e entregou nada. Literalmente nada, porque o gajo chegava á linha ou perto da área e não acontecia nada.

Apareceu em todos os jogos contra os lagartos

miguel_36

Provavelmente já nem calça hoje. Veremos.

20Nico Gaitan20

Citação de: rsd em 13 de Agosto de 2026, 15:39Outra questão: o pavlidis e o scheldrup que receberam propostas altas não foram vendidos com o Marco a dizer publicamente que não os quer perder.

Por outro lado, António e dedic mal existiu oportunidade foram logo. Só me faz querer que o próprio Marco não se importa de perder o dedic se isso lhe trouxer reforços. O que é positivo.
isso parece mais que lógico.

E outro que ele ja deu guia de marcha para venderem foi o Trubin

Marrokinoum

Aceito esta venda, se for para apostar no Benjaqui.
Preferia vender o Bah e manter o Dedic, mas percebo que neste momento este dinheiro faça falta, uma vez que não ha champions.
Espero que Benjaqui seja uma aposta solida.

Androico

Se é necessária receita com vendas, a venda do Dedic é uma que tem lógica. O Benfica continua com dois laterais direitos, Bah e Banjaqui. Ficas com dois laterais de corredor, o que faz mais sentido face às características dos teus extremos, seja ele o Prestianni, o Rafa ou o Lukebakio, são jogadores que partem da ala para o centro, especialmente os dois primeiros.

Ora, o Dedic é um lateral que procura zonas centrais e que tem menor capacidade de cruzamento. Portanto, é uma venda que acredito que não irá enfraquecer o plantel. Agora, deviam era pegar nesse dinheiro e contratar um gajo com qualidade para o lado esquerdo da defesa, pois aí continuamos com um problema.

E o Benfica devia também aproveitar a negociação do Dedic para propor a venda do Rios. 

20Nico Gaitan20

Citação de: JeSuisÉder em 13 de Agosto de 2026, 15:39
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Agosto de 2026, 15:38
querias o quê?

Nao tem champions.

Prefiro vender Dedic, Rios e Lukebakio...do que ficarem estes 3 e vender o Schjelderup.
obviamente.

Penso igual.

E as tantas a ideia será  essa.

Vender os menos influentes para manter as jóias da equipa

Shoplifter20

Citação de: Duarte Cachatra em 13 de Agosto de 2026, 15:40

Apareceu em todos os jogos contra os lagartos

Fico descansado então, esse deve ser o nosso campeonato

ROBINHO

Fabrizio Romano
@ @FabrizioRomano•1m X
• Newcastle are closing in on Amar Dedić
deal! Personal terms agreed with 23 year old fullback.
Dedić wants #NUFC move and agreement at final stages with Benfica for final fee over €30m package.

20Nico Gaitan20

Citação de: miguel_36 em 13 de Agosto de 2026, 15:40Provavelmente já nem calça hoje. Veremos.
se esta vendido faz zero sentido calçar.

1⁰ Porque ele nao vai jogar com a cabeça limpa.

2⁰ ainda se lesionar e la se vai o negocio