Amar Dedić

Defesa, 24 anos,
Bosnia e Herzegovina
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 45 jogos (3554 minutos), 1 golo
Em 2026/2027: 2 jogos (21 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

VirtualKing

Por muito que deposite esperanças no Banjaqui, o rapaz tem 150 minutos na equipa A. E com a afinidade que o Bah tem com as lesões, parece-me um bocado curto.

Mas siga.

Mamb

Finalmente enganamos os outros.

Marrokinoum

Citação de: Elpatron em Hoje às 15:43
Citação de: Marrokinoum em Hoje às 15:40Aceito esta venda, se for para apostar no Benjaqui.
Preferia vender o Bah e manter o Dedic, mas percebo que neste momento este dinheiro faça falta, uma vez que não ha champions.
Espero que Benjaqui seja uma aposta solida.
então mas se o banjaqui for bom passa á frente dos 2, ou querem que ele jogue a titular mesmo que não jogue um crl?

com bah parece me bem possível uma transição pacifica.
Bah nos jogos mais complicados, e Benjaqui nos jogos mais "acessiveis".

cesarslb

Acima de 30 não é má venda...

SuperGlorioso

Citação de: VirtualKing em Hoje às 15:44Portanto, a meio de Agosto vamos ficar assim:

- 1 Lateral-esquerdo
- 1 Lateral-direito
- 2 Centrais

É isto, não é?

Top.

E ainda dizem que uma equipa começa a fazer-se pela defesa!

Rama212

Citação de: VirtualKing em Hoje às 15:52Por muito que deposite esperanças no Banjaqui, o rapaz tem 150 minutos na equipa A. E com a afinidade que o Bah tem com as lesões, parece-me um bocado curto.

Mas siga.

Já disse algumas vezes por aqui e volto a repetir.

Os últimos títulos que ganhamos foram com quem?
Houve sempre escassez em determinada posição e apareceram putos da formação.

Guedes, Renato, Félix...

O Benfica para ganhar tem de ter sempre alguém da formação com sangue nos olhos para elevar o nível da equipa.

Se esse jogador será o Banjaqui, nem eu nem ninguém sabe. Tem muito potencial, mas tem de confirmar.

Obviamente que é arriscado dado que o Bah está muita vez no estaleiro. Mas ainda há Aursnes.
Acho que era a "gordura" certa a cortar.

Gosto do Dedic, mas não há dinheiro e não faz sentido manter 3 laterais direitos havendo Aursnes

Tito33

Porque somos o único clube que parece que tem medo de dar minutos ao jovens ? Juro que não entendo , o Barcelona em contextos favoráveis como agora ou não favoráveis como teve o Xavi, não tem medo , manda os miúdos lá para dentro e dá lhes confiança , nós temos sempre medo porque tem poucos minutos na B. O Banjaqui não tem falta de qualidade , tem falta de oportunidades.

Vitor Baptista

Obrigado Dedić.

Avança Banjaqui, com tudo e sem medo.

Kloden

Se nao for a jogo hoje e' porque o negocio ja esta praticamente fechado. Vamos ver...

arodrigues84

Lá vai o nosso melhor lateral direito.

Os cepos não vendem eles...

Jack Teller

Futuro assustador...

Mercurio_10

30 milhões já me parece aceitável.

Ainda assim, não confio nem um bocadinho no Bah. Espero que o Banjaqui agarre o lugar.

iSLBenfica

Gosto do Dedic e tenho pena mas é um bom negócio e ficamos bem na mesma sem ele.

Apostar tudo no Banjaqui

ZICKLER

E um ano depois lá vai ele!!!!!!

rsd

Citação de: nikas em Hoje às 15:44
Citação de: rsd em Hoje às 15:39Outra questão: o pavlidis e o scheldrup que receberam propostas altas não foram vendidos com o Marco a dizer publicamente que não os quer perder.

Por outro lado, António e dedic mal existiu oportunidade foram logo. Só me faz querer que o próprio Marco não se importa de perder o dedic se isso lhe trouxer reforços. O que é positivo.

Parece-me claro que o Marco queria o Antonio.
Ai foi mesmo incompetência do Rium, pura e dura.

Queria nada. O António impressiona alguém?

Agora, claro que queria uma boa compra para o substituir. Pode ficar arrependido com a troca.