Amar Dedić

Defesa, 24 anos,
Bosnia e Herzegovina
Equipa Principal: 2 épocas (2025-2026), 46 jogos (3644 minutos), 1 golo
Em 2026/2027: 3 jogos (111 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Borges Coutinho

Citação de: _Xebola_ em 13 de Agosto de 2026, 17:04
Citação de: Borges Coutinho em 13 de Agosto de 2026, 17:03
Citação de: paulomaia1972 em 13 de Agosto de 2026, 16:5630 ou 35 é uma grande venda

Como já se perguntou aqui; desses 35, quantos entrarão verdadeiramente no cofre?

Entre 2 a 3 milhões.

Não sou tão radical, mas diria que não entrará o necessário para ir ao mercado e cobrir mais esta lacuna.

Menino Do Rio

Citação de: td_por_ti_SLB em 13 de Agosto de 2026, 16:54Questão simples: quando o Bah se lesionar (algo que tem acontecido bastante, infelizmente, e espero que não aconteça) será all in no Banjaqui, certo? A jogar sol sobre sol?

O Dedic tinha sangue na guelra. Dos poucos. Mas também teve lesões. Por 30M é uma venda interessante desde que sirvam para o DC e 6 que tanto necessitamos.

Mais que o 6, um goleiro experiente.

Fear Factory

30M€ por um lateral burro que nem uma porta, não me choca. O problema é o yes man que se diz treinador apostar no Banjaqui.

S-Line

Citação de: Borges Coutinho em 13 de Agosto de 2026, 17:03
Citação de: paulomaia1972 em 13 de Agosto de 2026, 16:5630 ou 35 é uma grande venda

Como já se perguntou aqui; desses 35, quantos entrarão verdadeiramente no cofre?
Após comichões e leitões ?
Hmmmm uns 5/7M se tanto

John F. Kennedy

Boa venda. O Banjaqui a crescer durante a temporada acaba a mesma sendo (bem) melhor que Bah e Dedic.

mmartins1

bora lá fazer circular os mendilhões!! este é e sempre foi  o principal objetivo do Rui Bosta e esta possível venda é mais um exemplo.

Alguém consegue perceber como é que um jogador que fez uma época mediana, fez um mundial de merda e se valorizou assim tanto?

Seguramente que esse dinheiro nem sequer entra nos nosso cofres, volta logo a circular, comprando mais uns jogadores de merda.

Até quando os 65% continuarão a ser cúmplices destes senhores?

Silveralho

Acho bom negócio.

Entra dinheiro e não se perde qualidade nos titulares, espero ver aposta em Banjaqui com bah a suplente.

Velazquez

Citação de: Fear Factory em 13 de Agosto de 2026, 17:1030M€ por um lateral burro que nem uma porta, não me choca. O problema é o yes man que se diz treinador apostar no Banjaqui.
O teu problema já é o Marco Silva?Porquê e porque é que já é um yes man?

Benfiquismo

Este clube neste momento é um circo.

J.P.

Não vale 20 milhões quanto mais 30.

Para mim é surpreendente sair por um valor desses, já vai dar para 2 Kaminskis.

slbenfica_croft

O BENFICA tem que esticar a corda com o newcastle.

Dinheiro é o que não falta naquele clube. Eles que se desenmerdem. Nem sabem onde gastar tanto dinheiro.

mojo_j0jo

Pelos valores que se fala, é aceitável. É pena, porque é melhor que o Bah.

Felipao_SLB

Ainda falta muito para dia 1/9? É que a cada dia que passa isto piora , além de não chegar ninguém decente ainda vendem os melhores a saldos.
Rumo ao abismo.
Quem votou neste merda que se amanhe agora , a partir de hoje deixo de pagar quotas , vão para a real puta que vos pariu.

Adepto10

Por 30M€/35M€, creio que é um bom negócio.

Adoro a atitude do Dedic, jogador combativo que deixa tudo em campo e sai muito bem na pressão, conduz bem a bola, com boa técnica. No entanto, vai tendo alguns problemas físicos e no momento da definição é fraco e no momento defensivo, quer em termos de posicionamento, desarme e jogo de cabeça é fraco.

O Bah e o Dedic são antagónicos. A fusão dos dois dava o jogador ideal.     

Quanto ao Daniel? Penso que é o mais completo e equilibrado. No entanto, é o menos experiente.

Bah e Daniel parece-me suficiente. E se o Bah se lesionar? O Daniel certamente dará conta do recado.

Agora, se a contratação se concretizar, espero que o dinheiro não seja para gastar num #6 que não saiba defender, tal como gastamos 17M€ num extremo que não sabe driblar.

Farto, de ter defesas que não sabem defender, #6 que não sabe defender, mas que são bons com bola nos pés, e depois temos avançados que não sabem fazer golos, mas sabem defender.

As contratações são feitas com base no critério ESTUPIDEZ

B0SS

Não sei qual vai ser o valor da venda, mas de uma coisa podemos todos estar certos. Os 10% da comissão vão ser pagos pelo Benfica.