Plantel do Sport Lisboa e Benfica 2026/2027

megidio

Citação de: TojuFernandes em 13 de Agosto de 2026, 11:44
Citação de: Maldini em 13 de Agosto de 2026, 11:42
Citação de: TojuFernandes em 13 de Agosto de 2026, 11:03Penso que o médio do Barcelona, casadó poderia ser uma boa opção!

Prioridades a meu ver seriam DE, DC e GR!
Apesar de gostar do Rios, penso que vai sair.
Posto isto deveríamos resolver as saidas de Tiago Gouveia, Bruma, Rego (tentar fazer 10M€ ou perto disso), Dedic (pelo valor que se fala, 35M€), Rios (40M€), e Dahl (7-10M€), lukebakio (15 - 17 M€). Sudakov com uma boa proposta e Trubin também podem ir á sua vidinha! 
Sei que é pedir muito para estes incompetentes, mas a nossa época pode muito bem passar por estas saidas!

Receber 40 milhões pelo Rios era digno de estátua.

O parceiro e dono do clube, Jorge Mendes, poderia fazer esse milagre, mas esse fdp só vende o que se vende por si só.
Ele tem mercado, Itália, Inglaterra e até mesmo para a Arábia!

Se tivesse mercado para vender por 40M já tinha saído...

Borges Coutinho

Esta equipa já tinha carências mais que suficientes, agora despacha o António Silva, o Ivanovic e, aparentemente, o Dedic.
Isto não é um plantel, é um queijo suíço.
Acompanho o Benfica, desde meados dos anos 80. Isto é, de longe, a pior preparação de época de que eu me lembro.

Sunaike

Não temos euro nem para cantar um cego. Agora tem que vender para ver se entra algum.

TojuFernandes

Citação de: TojuFernandes em 13 de Agosto de 2026, 11:03Penso que o médio do Barcelona, casadó poderia ser uma boa opção!

Posto isto deveríamos resolver as saidas de Tiago Gouveia, Bruma, Rego (tentar fazer 10M€ ou perto disso), Dedic (pelo valor que se fala, 35M€), Rios (40M€), e Dahl (7-10M€), lukebakio (15 - 17 M€). Sudakov com uma boa proposta e Trubin também podem ir á sua vidinha! 
Sei que é pedir muito para estes incompetentes, mas a nossa época pode muito bem passar por estas saidas!

O parceiro e dono do clube, Jorge Mendes, poderia fazer esse milagre, mas esse fdp só vende o que se vende por si só.
Amigo, Não te esqueças da hora do meu comentário, vê, fui o primeiro a falar do RIOS sair, não foi "apenas" por ver agora na televisão o que dizem... 

paulocc22

Citação de: Borges Coutinho em 13 de Agosto de 2026, 17:05Esta equipa já tinha carências mais que suficientes, agora despacha o António Silva, o Ivanovic e, aparentemente, o Dedic.
Acompanho o Benfica, desde meados dos anos 80. Isto é, de longe, a pior preparação de época de que eu me lembro.
tem calma que vão chegar 6 reforços no último dia

Diavolo Rosso

Enquanto as pessoas não meterem na cabeça que este plantel só tem uma solução, "vassourada à Football Manager"...

É literalmente impossível conseguires construir um plantel vencedor com um plantel que não tem mais de 2/3 jogadores dignos de serem titulares num Benfica à Benfica.

slbenfica_croft

Citação de: Borges Coutinho em 13 de Agosto de 2026, 17:05Esta equipa já tinha carências mais que suficientes, agora despacha o António Silva, o Ivanovic e, aparentemente, o Dedic.
Infelizmente tivemos muitas assim nos 90.

Mas é um filme de terror. ABSOLUTO TERROR.

paraguaio3

Calma, só é dia 13 de Agosto. Ainda pode piorar...

Dope

GK para Titular, vender Trubin.

DC para titular colmatando a saida do Antonio.

DE para ser titular, com o dinheiro do Dedic.

6 para ser titular.

MC para ser titular, vender Rios.

Com estas 5 alterações já seriamos competitivos.

rsd

Citação de: Dope em 13 de Agosto de 2026, 23:19GK para Titular, vender Trubin.

6 para ser titular.

A última não deve acontecer. A primeira também não porque ninguém pega no trubin mas os outros 3 tem mesmo de ser

Dope

Citação de: rsd em 13 de Agosto de 2026, 23:20
Citação de: Dope em 13 de Agosto de 2026, 23:19GK para Titular, vender Trubin.

6 para ser titular.

A última não deve acontecer. A primeira também não porque ninguém pega no trubin mas os outros 3 tem mesmo de ser

O Rios tem algum mercado, só não o vendem se forem burros, já o Trubin tenho de concordar que vai ser mais complicado.

Diavolo Rosso

GR: Samuel Soares
GR: Ricardo Velho (Farense)
DD: Alexander Bah
DD: Daniel Banjaqui
DE: Julio Soler
DE: José Neto
DC: Diego Carlos (Fenerbahçe)
DC: Tomás Araújo
DC: Clément Lenglet
DC: Gabriel Indío
MDC: João Palhinha (Bayern)
MDC/MC: Fredrik Aursnes
MC: Kenneth Taylor (Lazio)
MC: Leandro Barreiro
MC: Miguel Figueiredo
MO: Gonçalo Moreira
EXT/MO: Sergio Arribas (Almería)
EXT: Andreas Schjelderup
EXT: Gianluca Prestianni
EXT: Rafa Silva
EXT: Jakub Kamiński
PL: Vangelis Pavlidis
PL: Jhon Durán
PL: Anísio Cabral

Joker: Raphaël Guerreiro (Sem Clube)

Contratações:

Ricardo Velho (Farense) - 3M€
Diego Carlos (Fenerbahçe) - 5M€
Julio Soler (Bournemouth) - 10M€
João Palhinha (Bayern) - 20M€
Raphaël Guerreiro (Sem Clube) - 0M€
Kenneth Taylor (Lazio) - 20M€
Sergio Arribas (Almería) - 20M€

Total: 78M€

Saídas:

Anatoliy Trubin - 20M€
Amar Dedić - 30M€
Samuel Dahl - 8M€
Richard Ríos - 30M€
Enzo Barrenechea - 10M€
Manu Silva - Empréstimo
Heorhii Sudakov - 25M€
Dodi Lukébakio - 15M€
Bruma - 2M€
Tiago Gouveia - 5M€
João Rêgo - 5M€

Total: 150M€

Era só isto, limpar o plantel, ir ao mercado por jogadores muitos específicos e ainda lucrar algum, é capaz é de dar algum trabalho resolver tantos dossiers em tão pouco tempo e o importante é ter calma e mamar o nosso ao fim do mês.

tiago1991

é muito provavelmente o plantel que me lembro no Benfica com menos capacidade para montar um onze titular

Scheld, Pavlidis, Prestianni, Aursnes,  e é só

Maldini

Citação de: megidio em 13 de Agosto de 2026, 13:42
Citação de: TojuFernandes em 13 de Agosto de 2026, 11:44

Ele tem mercado, Itália, Inglaterra e até mesmo para a Arábia!

Se tivesse mercado para vender por 40M já tinha saído...

Que o metam na arábia e que chulem os donos do petróleo até à medula, peçam ao brás, ao lage, ao boda ... 10/20 ... 50 milhões, por este troco é ouro.

Banana Split

A pior será a próxima...
  acredita que eu já  acompanho isto desde do Mortimore 1a passagem.

Isto vai acabar na SAD a ser vendida, depois disso deixará  de haver dinheiro para o clube.