LE : Hearts FC 1 - 1 SL Benfica, 13Ago. Qui. 19h45 *Sport TV 5*

Hearts FC 1 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Hearts FC: Beau Reus, Jordi Altena, Oisin McEntee, Jamie McCart, Stuart Findlay, Tom Renaud, Blair Spittal, Sabri Guendouz, Calvin Miller, Josh McPake, Cláudio Braga
Treinador: Wouter Vrancken
SL Benfica: Samuel Soares, Amar Dedić, Manu Silva, Clément Lenglet (Tomás Araújo [46m]), José Neto, Enzo Barrenechea (Leandro Barreiro [64m]), Richard Ríos, Dodi Lukébakio (Jakub Kamiński [79m]), Andreas Schjelderup (Rafa Silva [79m]), Heorhii Sudakov (Gianluca Prestianni [64m]), Jhon Durán
Treinador: Marco Silva
Golos: Dodi Lukébakio (78)

MaFd_R@_SLB

xaninhow

Até quando se vai insistir neste Sudakov?

Já todos vimos que ele não serve para esta realidade.

Keiroxes

Este sudakov puta que pariu, que fdp de flop, já chega disto, é simplesmente miserável

Tom_Joad

Todas as ações do Sudakov são lentas e sem intensidade: passes, remates, desma4rcacoes, tudo...

vitormopinto1987

já não tenho pachorra para o sudakov, e eu acreditava que podia ser ele e mais 10

Since1904

Podem pintar da cor que quiserem,mas é confrangedor ver o Sudakov a tentar jogar futebol.

slb_0793

Citação de: Noisiv em 13 de Agosto de 2026, 20:29
Citação de: slb_0793 em 13 de Agosto de 2026, 20:27
Citação de: Bailey em 13 de Agosto de 2026, 20:26Vocês batem no sudakov mas o Rios para mim e que e o maior problema no meio campo
O Sudakov encaixa no futebol associativo que o Marco Silva quer e não e o rafa que vai fazer esse tipo de jogo . Portanto ou arranjam um 10 ou o Aursnes revela que também sabe jogar a 10 ou não estou bem a ver quem e que e suposto jogar no lugar dele nesta tática
O Rios tem a disciplina táctica de um infantil

Rios é o melhor colombiano a jogar no Benfica.

Não é verdade. O Duran é superior.

Aliás, qualquer jogador de futebol mediano é superior ao Rios. É fraco que dói, o homen!

Esqueci-me que o Duran também era colombiano. Pensei que o Rios era o único, já me lixaste.

Dope

axiomas

Antes do Natal já teremos os fins de semana livres amigos

vitormopinto1987

sandroteixeira

Citação de: axiomas em 13 de Agosto de 2026, 20:30Antes do Natal já teremos os fins de semana livres amigos
Calma não se contrata com pressa

RicKurt

Detesto gajos espalhafatosos e este Duran na mete nojo aos cães

aquaris

Citação de: vitormopinto1987 em 13 de Agosto de 2026, 20:30já não tenho pachorra para o sudakov, e eu acreditava que podia ser ele e mais 10
aguenta mais 3 4 meses, ai ficaremos a saber se ainda vai conseguir recuperar para o futebol e para a vida!