LE : Hearts FC 1 - 1 SL Benfica, 13Ago. Qui. 19h45 *Sport TV 5*

Hearts FC 1 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Hearts FC: Beau Reus, Jordi Altena, Oisin McEntee, Jamie McCart, Stuart Findlay, Tom Renaud, Blair Spittal, Sabri Guendouz, Calvin Miller, Josh McPake, Cláudio Braga
Treinador: Wouter Vrancken
SL Benfica: Samuel Soares, Amar Dedić, Manu Silva, Clément Lenglet (Tomás Araújo [46m]), José Neto, Enzo Barrenechea (Leandro Barreiro [64m]), Richard Ríos, Dodi Lukébakio (Jakub Kamiński [79m]), Andreas Schjelderup (Rafa Silva [79m]), Heorhii Sudakov (Gianluca Prestianni [64m]), Jhon Durán
Treinador: Marco Silva
Golos: Dodi Lukébakio (78)

Diogo_94

pedro8484

Temos uns 2 ou 3 bons jogadores de futebol ali.
O resto podia ficar na liga escocesa no Saint Neverbacks.

TFFS

Equipa muito bem posicionada em campo

Só um conjunto de troncos é que com tanta chance ainda não enfiou uma cavaca lá dentro

Elpatron

Eu tirava o schelderup e metia o kaminski pra ter os cepos todos a jogar

odistraido

Muito mau. Esta equipa não mete medo a ninguem. Mais um ano a zeros.

Rúben Gomes

kramxel²

Eu tinha uma teoria sobre laterais modernos, que basicamente basta um gajo rápido, agressivo defensivamente e com resistência, e tens um lateral mais do que suficiente...

O Dedic desafia essa teoria, e faz-me considerar um factor adicional: não ser burro que nem portas.

Fear Factory

Já não tenho paciência para o Rios, puta que pariu. Que gajo burro, sem talento, sem nervo, sem inteligência, etc. Não faz um caralho!

Bailey

Citação de: kyza em 13 de Agosto de 2026, 20:32Passamos de a época passada não criar. Para criar e não marcar. Nada apontar ao Marco.
E o que criamos e com triangulações que revela treino
Com o Mourinho era tudo a base da inspiração individual

Bernardo87

Citação de: kyza em 13 de Agosto de 2026, 20:32Passamos de a época passada não criar. Para criar e não marcar. Nada apontar ao Marco.

Estamos a jogar com Hearts

slb_0793

lPhoenix

0-0 ao intervalo com o Hearts.

Diversas oportunidades de golo falhadas.

Não pode ser Pavlidis... não se pode falhar tanto.

Talvez se perceba que não só falta qualidade mas sobretudo MENTALIDADE, e essa mentalidade começa no panhonha que está a presidente.