LE : Hearts FC 1 - 1 SL Benfica, 13Ago. Qui. 19h45 *Sport TV 5*

Hearts FC 1 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Hearts FC: Beau Reus, Jordi Altena, Oisin McEntee, Jamie McCart, Stuart Findlay, Tom Renaud, Blair Spittal, Sabri Guendouz, Calvin Miller, Josh McPake, Cláudio Braga
Treinador: Wouter Vrancken
SL Benfica: Samuel Soares, Amar Dedić, Manu Silva, Clément Lenglet (Tomás Araújo [46m]), José Neto, Enzo Barrenechea (Leandro Barreiro [64m]), Richard Ríos, Dodi Lukébakio (Jakub Kamiński [79m]), Andreas Schjelderup (Rafa Silva [79m]), Heorhii Sudakov (Gianluca Prestianni [64m]), Jhon Durán
Treinador: Marco Silva
Golos: Dodi Lukébakio (78)

dsdsds44

Este Lukebakio é outro investimento ruinoso.

Que atitude de merda.

Zero compromisso.

Silveralho

Citação de: zikoli em 13 de Agosto de 2026, 19:09
Citação de: Silveralho em 13 de Agosto de 2026, 18:58Estou curioso para ver como vamos jogar.

Vai ser uma ala esquerda a funcionar e uma direita completamente disfuncional, vamos também tentar descobrir quanto tempo aguenta o duran sem insultar alguém.
porque dizes isso do Duran?

Porque dos minutos que foi fazendo pareceu-me conflituoso tanto para com colegas de equipa como adversários.

Roting

Podia por o Banjaqui na direita e passar o Dedic para a esquerda.

RedVC

Erros grosseiros para um Benfica decente:

Sudakov
Barrenechea
Lukebakio
Rios

Não há condição de os ter num plantel de um Benfica competitivo.

slbenfica_croft

Tanto jogador que se arrasta em campo. Enfim.

Nota-se bom trabalho do treinador. A equipa tem principios muito diferentes para melhor do que o que tinha.

Mas falta-nos qualidade. Temos muito pouca.

Semper Fidelis

Vi a primeira parte
Agora jantar
Já podíamos estar a ganhar

dtfstoko

Citação de: kyza em 13 de Agosto de 2026, 20:36
Citação de: dsdsds44 em 13 de Agosto de 2026, 20:35
Citação de: Diogo_94 em 13 de Agosto de 2026, 20:33José Neto está horrível
Precisamos de um lateral esquerdo urgentemente.

Todos diziam... Ah como é possível não dar oportunidades... Veremos se o neto consegue dar o salto... O Nelson Semedo agarrou logo o lugar, o Nuno Mendes.... O neto infelizmente não confirmou a maturidade que todos diziam ter.

O Semedo com 18 anos jogava no Fátima e com 19 anos andava a comer banco na equipa B para o Ruben Pinto que era o médio centro titular

tiagorocha1986

Neto ainda ta muito verdinho, continuar a jogar na B para evoluir e criar maturidade

lucasslb1904

Eu olho para o leque de laterais do Benfica e dá me vontade de os vender quase todos.

O mesmo em relação aos médios.

aquaris

Citação de: slbenfica_croft em 13 de Agosto de 2026, 20:36O treinador bem tenta. Força ritmo e minutos, mas o Sudakov não tem andamento nenhum.

É chocante. Isto parece um junior. Não tem qualquer tipo de intensidade.
Concordo com as criticas a Sudakov, mas também vejo que está a aparecer nos locais corretos, boa movimentação, no entanto falta muita velocidade e capacidade de decisão/finalização!
Penso que temos que dar mais 3-4 meses a trabalhar com o Marco, se não evoluir o SLB vai ter de assumir que não dá!

slbenfica_croft

Citação de: MaFd_R@_SLB em 13 de Agosto de 2026, 20:34
Citação de: Fear Factory em 13 de Agosto de 2026, 20:33Já não tenho paciência para o Rios, puta que pariu. Que gajo burro, sem talento, sem nervo, sem inteligência, etc. Não faz um caralho!
Nervo é a unica coisa que tem
Num plantel como o nosso tristemente não se pode ignorar o nervo e intensidade que tem.

Se o pudessemos fazer era bom sinal

TojuFernandes

Azar do Neto, estava nervoso, mas não é o que estão aqui a pintar, calma! Um jogo não são jogos, gosto do jogador... Pode ser que não seja grave, mas infelizmente parece

xaninhow

Se fosse eu o responsável pelo futebol da equipa, metade dos jogadores do plantel iam de vela.

E digo metade para ser simpático.

Farripas

Citação de: blueviper em 13 de Agosto de 2026, 20:34O neto está demasiado verde, e ainda por cima é mole a defender.

Ou arrebita ou não tem hipóteses.

Reparei nisto a ver a equipa B no último jogo. É MUITO mole a defender. Preocupante até