Bernardo Pegas

Andris

Bernardo Pegas é reforço da equipa masculina de andebol do Sport Lisboa e Benfica. O lateral-direito português, de 22 anos, provém da AA Águas Santas e assinou contrato com o Clube até 2028.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2026/08/13/andebol-benfica-bernardo-pegas-contratacao-ate-2028

Vitor Baptista

"Quando me apresentaram o projeto e os objetivos do Clube, disse logo que sim, porque era um passo muito grande na minha carreira. A equipa é jovem, tem estrangeiros com muita qualidade, apostou na formação e estamos aqui para unir a equipa, criar um grupo novo para fazer uma boa época. E, ao longo também dos anos, construir aqui um bom caminho

Quem deve falar mais sobre os meus pontos fortes é o treinador, mas, claro, vou ser uma boa ajuda, jogando a lateral-direito. Vou completar o Joaquim [Nazaré]. O meu forte, por exemplo, é o um contra um, sei que vou ajudar bastante a equipa com isso e acho que o mais importante é sempre o coletivo"

"Sei que sou um atleta que muitos adeptos não conhecem, mas prometo que vou dar tudo em cada treino e em cada jogo e quero construir aqui uma história bonita no Clube e marcar o meu nome. Espero os adeptos aqui em todos os jogos para nos apoiar", finalizou.

TheEagle.1904

Carlos Perez 68

BlankFile

Chelas

Cyb3rNeo

helmar

JM21