LE : Hearts FC 1 - 1 SL Benfica, 13Ago. Qui. 19h45 *Sport TV 5*

Hearts FC 1 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Hearts FC: Beau Reus, Jordi Altena, Oisin McEntee, Jamie McCart, Stuart Findlay, Tom Renaud, Blair Spittal, Sabri Guendouz, Calvin Miller, Josh McPake, Cláudio Braga
Treinador: Wouter Vrancken
SL Benfica: Samuel Soares, Amar Dedić, Manu Silva, Clément Lenglet (Tomás Araújo [46m]), José Neto, Enzo Barrenechea (Leandro Barreiro [64m]), Richard Ríos, Dodi Lukébakio (Jakub Kamiński [79m]), Andreas Schjelderup (Rafa Silva [79m]), Heorhii Sudakov (Gianluca Prestianni [64m]), Jhon Durán
Treinador: Marco Silva
Golos: Dodi Lukébakio (78)

Bullseye_SLB

Citação de: avocado em 13 de Agosto de 2026, 21:10
Citação de: Simao_p em 13 de Agosto de 2026, 21:06
Citação de: avocado em 13 de Agosto de 2026, 21:05
Citação de: Lux Rubra em 13 de Agosto de 2026, 21:04Kaminski nem entra hahahaha
É das contratações mais vergonhasas que me lembro
concorre com a do cebolinha
Compreendo, mas o Cebolinha eu entendi a contratação, pois era considerado um craque
Já o Kaminski nunca se destacou em lado nenhum

Só me questiono, nessas condições como dão 17M por um gajo desses! Só pode haver comissões ao barulho! Isto é uma vergonha

costapequeno

HB

Madiria

Eu do que vi até agora, também não gostei do Kaminski... Mas, porque vi muito pouco, dou o benefício da dúvida.

No entanto, não deixa de ser muito preocupante, que um gajo que veio por 17M€ (num mercado onde trouxemos um jogador emprestado e outro em final de contrato) não tenha tido grandes minutos até agora e continue no banco aos 70min numa eliminatória decida na primeira mão.

lPhoenix

Citação de: Isaaquinho em 13 de Agosto de 2026, 21:12
Citação de: lPhoenix em 13 de Agosto de 2026, 21:11Sou só eu, ou Schjelderup joga melhor quando tem Prestianni por perto?

Normal, quando se apanha alguém ao lado que seja jogador.

Certo...

Refiro-me às combinações, eles mesmo quando ficam em lados opostos fazem jogo interior para procurar essas combinações.

Muito bom.

vertic

Citação de: slb_0793 em 13 de Agosto de 2026, 21:06Não se aproveita um jogador, um.

Vender tudo e fazer a época apenas com jogadores da equipa b, sub 23 e juniores.

para descer de divisão????

Simao_p

Citação de: Bullseye_SLB em 13 de Agosto de 2026, 21:13
Compreendo, mas o Cebolinha eu entendi a contratação, pois era considerado um craque

Só me questiono, nessas condições como dão 17M por um gajo desses! Só pode haver comissões ao barulho! Isto é uma vergonha
mais 4 anos disto, gira o disco e toca o mesmo

Isaaquinho

Por metade do dinheiro tínhamos um plantel a jogar o dobro.

Rui PT

TFFS

Chappu

Citação de: Bullseye_SLB em 13 de Agosto de 2026, 21:13

10%

Chuck

Citação de: lPhoenix em 13 de Agosto de 2026, 21:11Sou só eu, ou Schjelderup joga melhor quando tem Prestianni por perto?

Joga melhor quando não tem o Sudakov por perto.

vitormopinto1987