LE : Hearts FC 1 - 1 SL Benfica, 13Ago. Qui. 19h45 *Sport TV 5*

Hearts FC 1 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Hearts FC: Beau Reus, Jordi Altena, Oisin McEntee, Jamie McCart, Stuart Findlay, Tom Renaud, Blair Spittal, Sabri Guendouz, Calvin Miller, Josh McPake, Cláudio Braga
Treinador: Wouter Vrancken
SL Benfica: Samuel Soares, Amar Dedić, Manu Silva, Clément Lenglet (Tomás Araújo [46m]), José Neto, Enzo Barrenechea (Leandro Barreiro [64m]), Richard Ríos, Dodi Lukébakio (Jakub Kamiński [79m]), Andreas Schjelderup (Rafa Silva [79m]), Heorhii Sudakov (Gianluca Prestianni [64m]), Jhon Durán
Treinador: Marco Silva
Golos: Dodi Lukébakio (78)

Burik

Citação de: Benfiquismo em 13 de Agosto de 2026, 21:23Apetece me desligar completamente deste clube, não há nada no atual Benfica que me faça acreditar que vai melhorar e que vamos conquistar alguma coisa. Estamos ao nivel do Vietname.

Vai ser uma época de merda os sinais estão lá todos.

paulomaia1972

Depois deste jogo

Sudakov, lukebabio, Rios não são soluções.
São problemas.

Bernardo87

Citação de: Benfiquismo em 13 de Agosto de 2026, 21:23Apetece me desligar completamente deste clube, não há nada no atual Benfica que me faça acreditar que vai melhorar e que vamos conquistar alguma coisa. Estamos ao nivel do Vietname.

Scheldrup, Prestianni, Rafa e Pavlidis. Não é suficiente?

costapequeno

Citação de: Barcelense1994 em 13 de Agosto de 2026, 21:23A nossa defesa precisa de uma varridela total. Assustador.

Mas o otamendi e o silva nao eram fracos?

se7en

Citação de: mike22 em 13 de Agosto de 2026, 21:23Samuel não é GR para uma equipa da dimensão do Benfica...

De um grande Benfica, concordo. Deste Benfica, chega e sobra.

*SLB*4EVER

Citação de: xaninhow em 13 de Agosto de 2026, 21:24Em 5 jogos oficiais, sofremos 6 golos

St. Galen 2
Hearts 2 (até ao momento)
Académico Viseu 2

Isto só dá vontade de rir

O nosso Rui está a procura de um central a um ano. Ainda não deu, coitado tem muito azar

ReiEusebio

Afinal em que ficamos o Turbin presta ou nem por isso?

RedIt

Ninguém foi festejar o golo com o Lukebakio?
Hummm... estranho.

se7en

Epá não consigo com este Rios... Por amor da santa, não dá para rescindir por justa causa?

marcomacedo

Spiritvs

MaFd_R@_SLB