Dodi Lukébakio

Avançado, 28 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 26 jogos (1280 minutos), 2 golos
Em 2026/2027: 3 jogos (108 minutos), 1 golo

LFVL

A esperança é a ultima a morrer... Quando vejo este topico no topo, penso sempre que será uma noticia da sua venda...

TFFS

Paradoxalmente, esta versão mais "coletiva" dele agrada-me mais do que a versão de fletir para o meio e chutar

Mesmo não estando propriamente inspirado

VVVV

Fraco, fraquinho.
Tentar enganar alguém com urgência

*SLB*4EVER

Nem para plantar batatas serve

Lux Rubra

Pagava para não o ter.

Andris

Mais um que até por 5 milhões ia bem.

Archie Bunker

finalmente marcou.
acho que agora vão entrar mais uns quantos

THonrado10

Muitas dificuldades a defender mas a atacar é simples, cria sempre perigo, a cruzar ou no 1 para 1.

Kayake

marcou mas é horrível

slbenfica_croft

Marcou um golo. E é só.

Continua a ser uma ilha, continua a ter um compromisso patético com o jogo colectivo.

E seria uma enorme notícia se alguém aparecesse e o levasse.

dsdsds44

Citação de: slbenfica_croft em 13 de Agosto de 2026, 21:50Marcou um golo. E é só.

Continua a ser uma ilha, continua a ter um compromisso patético com o jogo colectivo.

E seria uma enorme notícia se alguém aparecesse e o levasse.
Já disse agora que fica.

A vida é boa em Lisboa.

slbenfever

Desta vez ainda conseguiu acertar com a baliza, mas de resto foi o habitual.

ForçadoBloqueio

Em condições normais, leia-se jogar com um colega na frente que não pareça um Sub-14, tinha saído com um golo e uma assistência na estatística do jogo de hoje. Tem uma atitude de merda e enerva um gajo, sim. Mas é top 3 dos jogadores mais desequilibradores do plantel. Tem tido também um azar incrível por cá, os golos que não entraram por cms desde que cá está, não me lembro de tal coisa semelhante. Se calhar as energias negativas de todos os adeptos estão a empurrar as bolas uns cms para os ferros ou para fora. É o que é.

Di_Maria

Este quer cá ficar.

Obrigado. Boa vida sem fazer absolutamente nada.

É uma merda, e temos que levar com isto.