Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Adepto10

O pintelho da bosta, não fez tanto mal ao Benfica como este idiota

NOSIDE

Aslio

Citação de: Matilde_1990_2 em 13 de Agosto de 2026, 21:48
Citação de: Aslio em 13 de Agosto de 2026, 21:46Dedic, Enzo, Rios, Lukebakio e Sudakov

5 jogadores que costumavam ser titulares, 5 jogadores que jogam parados, sem qualquer intensidade e vontade.

Tentar fazer 100 milhões com estes e investir em 2 centrais, 1 lateral esquerdo, um 6, um 8.

Tentar devolver o Kaminski e reinvestir num extremo.

Devolver o kaminzki ? Isto nao é o atendimento do continente 🤔
Foi sarcasmo, Matilde. Mas apetecia, não concordas?

sider

Rørikus

Alcool Gelson

Aquilo que estás a fazer ao Benfica merecias castração química.

Rui PT

Norauto!Norauto!Norauto!Norauto!Norauto!

Campeoes livro Guinness dos records!Campeoes livro Guinness dos records!Campeoes livro Guinness dos records!Campeoes livro Guinness dos records!

TFFS

Citação de: Fenómeno em 13 de Agosto de 2026, 21:46O Marco pegou na equipa e definiu que o setor defensivo necessita ser reforçado... Pede desde o início da época um trinco e um central titular. Foi-lhe dado um dispensado do Atlético e um dedo do meio para a posição de trinco.

Para não falar do Rios e do Manu que não contam para o treinador.
O Rui Costa merecia levar no focinho do Marco no minuto a seguir ao Marco ouvir as declarações tenebrosas de "não haver pressa"

Barolas

Citação de: arfm14 em 13 de Agosto de 2026, 21:49Reforça a equipa com qualidade crl!

Isto não é nada!

Há duas coisas que são precisas...
1a dinheiro
2a competência

Ele não tem nenhuma das duas.

Matilde_1990_2

Citação de: Aslio em 13 de Agosto de 2026, 21:51
Citação de: Matilde_1990_2 em 13 de Agosto de 2026, 21:48
Citação de: Aslio em 13 de Agosto de 2026, 21:46Dedic, Enzo, Rios, Lukebakio e Sudakov

5 jogadores que costumavam ser titulares, 5 jogadores que jogam parados, sem qualquer intensidade e vontade.

Tentar fazer 100 milhões com estes e investir em 2 centrais, 1 lateral esquerdo, um 6, um 8.

Tentar devolver o Kaminski e reinvestir num extremo.

Devolver o kaminzki ? Isto nao é o atendimento do continente 🤔
Foi sarcasmo, Matilde. Mas apetecia, não concordas?

Ah isso sem dúvida 👍😅

TFFS

Citação de: arfm14 em 13 de Agosto de 2026, 21:49Reforça a equipa com qualidade crl!

Isto não é nada!
Quem é o empresário desse Qualidade? Custa 20M?

_-Tiago-_

Citação de: Manfred von Richthofen em 13 de Agosto de 2026, 21:47
Citação de: slbever4ever em 13 de Agosto de 2026, 21:44Realmente parece que vamos ser uma COMEDIA bem MAIOR do que foram os outros da 2a circular durante alguns anos  ... la isso vamos

Porra, apesar de tudo, quero acreditar que o Gandarrui e cia. não vai ficar por aqui ad eternum e que não vamos ter o calvário dos escarros verdes de 18 anos, primeiro, e de 19 anos, depois
se depender dos 65% vamos e arrisco a dizer que vamos bater o record dos lagartos e neandertais

Sylphs

Citação de: SLBenfica1904 em 13 de Agosto de 2026, 21:25Pergunta genuína, porque não sei: quem é o principal responsável pela observação de jogadores antes da sua contratação?
o Sr Benitez

odistraido

Adversários: St Gallen, Hearts, Ac Viseu: 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota, 6 golos sofridos. Mal posso aguardar quando começarem a jogar contra equipas a sério.

Chelas

Tenho 40 anos e é provavelmente um dos piores ou mesmo o pior plantel que me lembro,não temos praticamente nada de bom ou razoável. O pior presidente da história és tu,Parabéns!