LE : Hearts FC 1 - 1 SL Benfica, 13Ago. Qui. 19h45 *Sport TV 5*

Hearts FC 1 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Hearts FC: Beau Reus, Jordi Altena, Oisin McEntee, Jamie McCart, Stuart Findlay, Tom Renaud, Blair Spittal, Sabri Guendouz, Calvin Miller, Josh McPake, Cláudio Braga
Treinador: Wouter Vrancken
SL Benfica: Samuel Soares, Amar Dedić, Manu Silva, Clément Lenglet (Tomás Araújo [46m]), José Neto, Enzo Barrenechea (Leandro Barreiro [64m]), Richard Ríos, Dodi Lukébakio (Jakub Kamiński [79m]), Andreas Schjelderup (Rafa Silva [79m]), Heorhii Sudakov (Gianluca Prestianni [64m]), Jhon Durán
Treinador: Marco Silva
Golos: Dodi Lukébakio (78)

Elpatron

Citação de: Dandy em 13 de Agosto de 2026, 22:04Só Vos digo uma coisa:

O nosso Presidente Rui Costa construiu uma grande equipa!

Uma grande equipa!

Agora, é necessário que nós (os melhores adeptos do mundo) façamos a nossa parte:

APOIAR, KER ALHO!!!

APOIAR!!!

:cheerleaders:

Albertini

Citação de: TFFS em 13 de Agosto de 2026, 21:17
Citação de: kramxel² em 13 de Agosto de 2026, 21:15
Citação de: TFFS em 13 de Agosto de 2026, 21:15Prestianni não chega a Fevereiro sem ser vendido

Já esteve praticamente vendido, o Marco é que barrou a saída.

Acredito bem nisso. Devem odiar o Marco lá dentro

Pede centrais, celeridade e que Prestianni, Pavlidis e Schjelderup não sejam vendidos

Não tarda começa a ser chamuscado

Ele é que já deve odiar o noço ruie. Já deve estar bem arrependido

Keiroxes

Citação de: 1979 em 13 de Agosto de 2026, 22:04
Citação de: Keiroxes em 13 de Agosto de 2026, 22:03
Citação de: HB em 13 de Agosto de 2026, 21:59
Citação de: Keiroxes em 13 de Agosto de 2026, 21:57Tá um bocado arrogante/irritado o Marco ou é impressão minha?

Só notei alguma irritação quando respondeu à questão sobre o Samuel Soares.

Sim foi mesmo isso, um bocado desnecessário, o jornalista não tem culpa se não temos g.redes.

Tem um melhor que o Soares: Trubin.

Nenhum deles é g.redes pro Benfica, pra jogar taças e sabe deus.

Sem_Medo

Citação de: Mendes96 em 13 de Agosto de 2026, 21:286 jogos oficiais

3 jogos sem ganhar a pedreiros

Vai ser uma época MUITO longa
Deixa arder!

São muitos anos a batalhar contra os chulos da nossa direção, já não me resta mais nada a não ser assistir de sofazinho ao descalabro do Benfica  :smokin:

(Uma morte já anunciada)

Androico

Eu acho que o Benfica está claramente com dinâmicas interessantes. Agora, falta um 6 (ou Aursnes) e melhorar a nível da agressividade defensiva. E também na finalização.

Mas isto é um Benfica que cria facilmente oportunidades.

Outra coisa interessante e que não esperava é que a saída do Lenglet é que deixou a equipa desequilibrada. O francês esteve muito seguro.

RedIt

Citação de: Elpatron em 13 de Agosto de 2026, 22:01
Citação de: Keiroxes em 13 de Agosto de 2026, 21:57Tá um bocado arrogante/irritado o Marco ou é impressão minha?
não há de estar, foda-se
É preciso muita paciência para levar duas vezes por semana com as mesmas perguntas.

S-Line

Tenho que concordar com o lagarto da sémen tv.
"Vou dizer isto de forma a não melindrar ninguém...parece-me que no Benfica , como grande clube , a mentalidade agora é a resignação. Parece que isto é normal e é um encolher de ombros..."

Partilho infinitamente.

Acrescento: as eleições enterraram definitivamente o clube .

Parabéns 65 % camelos

zerocool

Citação de: Dandy em 13 de Agosto de 2026, 22:04Só Vos digo uma coisa:

O nosso Presidente Rui Costa construiu uma grande equipa!

Uma grande equipa!

Agora, é necessário que nós (os melhores adeptos do mundo) façamos a nossa parte:

APOIAR, KER ALHO!!!

APOIAR!!!

TOP TEAM

|OnE|

Não tem nada ver com a qualidade dos jogadores. O Hearts é plantel de meio da tabela do tugão.
É uma falta de entrega do caralho da maioria deles.
Não lhes exigem nada eles também fazem mínimos olímpicos.

1entremilhoes

Mais uma página no livro negro do Benfica moderno.
O fundo existe mas ninguém sabe onde está.

joaoss_05

Como é que uma equipa em que não há um único jogador a fazer futuras nas costas quer fazer o que quer que seja? Isto é só artistas preguiçosos, tudo bola no pé e quando a têm é para meter nojo.

Estes gajos recebem a bola e não conseguem jogar para a frente. Recebem a bola de costas e isto não dá fluidez nenhuma ao jogo. Voltamos aos tempos em que trocamos a bola entre os centrais, de forma estéril e sem objetividade nenhuma. Inadmissível mais de metade da equipa não ter vontadinha nenhuma.

Lebohang Mokoena

Redflyeagle

Jornalismo top na BTV... "acertividade".
Antes do jogo, era o repórter a falar com um jornalista escocês... did you saw.

Mediocridade em todo o seu esplendor.

futeboldelite

Citação de: TFFS em 13 de Agosto de 2026, 21:32
Citação de: futeboldelite em 13 de Agosto de 2026, 21:30
Citação de: RAFL em 13 de Agosto de 2026, 21:08
Citação de: futeboldelite em 13 de Agosto de 2026, 21:06quando o Rios e o Lukebakio nem num jogo destes demonstram algo, bem que podiam ir à vida deles, noutro lado qualquer.

Garotao...estás a dizer que o ruie nao sabe escolher jogadores?

se fosse só isso..

o ruie não sabe fazer absolutamente nada

Sabe abrir restaurantes no Saldanha

Fali-lo