José Neto

Defesa, 18 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 4 jogos (184 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 1 jogo (90 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 14 jogos, 1 golo
Em 2026/2027: 1 jogo, 0 golos

Il trattore

Entrou de fralda cheia, nem metia o pé para não ser driblado. Subiu um pouco na segunda parte mas está muito verdinho, a entrar nesta banda só serve para ser queimado por isso mais vale rodar na B.

parreira 96

Citação de: johnnybgood em 13 de Agosto de 2026, 21:57
Citação de: parreira 96 em 13 de Agosto de 2026, 21:53
Citação de: johnnybgood em 13 de Agosto de 2026, 21:52
Citação de: arl em 13 de Agosto de 2026, 21:50
Citação de: Redceltic em 13 de Agosto de 2026, 21:46
Citação de: arl em 13 de Agosto de 2026, 21:45Ainda sou do tempo que os putos antes de chegarem à A tinham de fazer uma boa serie de jogos na equipa B e imporem a sua qualidade nessa equipa. Normalmente os que eram bons ou muito bons na B, tbm o conseguiam ser na A.

A equipa B é um filtro que tem se ser utilizado.

Não es do tempo do João neves então.
Ruben Dias, Lindelof, Nelson Semedo, Andre Gomes, Renato, Gonçalo Ramos, Félix, Gonçalo Guedes. Chega ou queres mais?

O João Neves foi uma exceção. E lembro-me de ver pelo menos 1 jogo dele na B onde foi fantástico, a qualidade era muito acima do nível.

O único desses que fez 50+ jogos foi o lindelof. Eu não vi o jogo portanto não vou falar muito mas o flashscore deu-lhe 7.9, foi assim tão mau como falam?
O Ruben fez 55 e o Nelson tem mais jogos pela equipa b que pela principal. 66 jogos

Ok certo, depois vi no flashscore. De qualquer forma acho cedo demais para andar a fazer funerais a estes miúdos, tem 18 anos, há margem para crescer.
Precisa é de jogar, seja na b ou na principal

GGG

Citação de: teps em 13 de Agosto de 2026, 21:50
Citação de: hormigo97 em 13 de Agosto de 2026, 21:49
Citação de: pete92 em 13 de Agosto de 2026, 21:46
Citação de: arl em 13 de Agosto de 2026, 21:45Ainda sou do tempo que os putos antes de chegarem à A tinham de fazer uma boa serie de jogos na equipa B e imporem a sua qualidade nessa equipa. Normalmente os que eram bons ou muito bons na B, tbm o conseguiam ser na A.

A equipa B é um filtro que tem se ser utilizado.

Diz-me um que tenha feito uma serie de jogos na equipa B ..
Lindelof
Ruben Dias.
Esse fez praticamente 3 epocas na B! Lindelof também fez 3 epocas.
Craques, craques e daqueles que toda a gente via que tinham que ir para a equipa A, foram claramente Felix e Renato Sanches.

bugpaul2000

Redady2

Satisfeito por não se ter lesionado, neste primeiro jogo internacional pelos seniores do Benfica.
Primeira parte muito a medo, fruto de ser bem novo, segunda parte mais tranquilo e a aventurar-se devido ao Tomás que lhe transmitiu essa segurança.
Tem de jogar muito para crescer. Mas está lá o jogador.

Boa assistência para golo.

Fear Factory

Afinal não estava lesionado. Para mim é para apostar sem medos.

nikas

FUTURO PRESIDENTE

Pablito13

Citação de: Aka em 13 de Agosto de 2026, 21:55Eu tenho uma teoria, mas é melhor não dizer nada porque sei que vão cair em cima de mim.

Melhor não dizer porquê?! Se for para dizer o que viste em campo em vez de fazer como outros que passam paninhos quentes e onde até já li que ele jogou bem, força nisso. Eu começo por ti...

Foi uma exibição de susto, cagada atrás de cagada, e não foi por ter feito um passe para o lado que a segunda parte foi boa, porque continuou a fazer cagadas e foi inclusivamente ultrapassado lá num lance onde leva uma cueca monstruosa perfeitamente evitável. Isto foi o que eu vi, mas nem todos vemos a mesma coisa, até porque há quem escolha não ver. Depende sempre do jogador, se nos agrada ou não.

Dito isto, é um puto de 18 anos que precisa de crescer. Dizer a verdade não é crucificá-lo. Hoje foi assim e daqui a umas semanas, se ficar no plantel, pode ser diferente. Ser lateral com 18 anos numa equipa como o Benfica não é para quem quer, é para quem pode. Sempre complicado ser defesa nestas idades, e não estava à espera de muito mais, a não ser que já fosse um Nuno Mendes com essa idade, o que já se percebeu que não é. Está muito verde.

Eu sou expressamente contra ter 2 LD no plantel, um com 18 anos e 2 LE no plantel, mais um com 18 anos. Acho que não preciso de explicar o porquê. Até o Marco Silva sabe disso, pois até o Dedic que está vendido foi a jogo e não o Banjaqui, não vá o diabo tecê-las, mesmo com 5 golos de vantagem.

pete92

Não joga nada, seus garotões .. ;D

Francescoli

Citação de: mercurialSLB em 13 de Agosto de 2026, 21:55O problema com o José Neto e que também vai acontecer com o Banjaqui é que há adeptos que estão à espera que os miúdos entrem na equipa e sejam eles a assumir e a destacar-se, e quando fazem um jogo em que cumprem apenas saltam logo a dizer que estão verdes e não servem

Vão errar porque são miúdos mas têm de continuar a ser aposta, não faz sentido ir buscar entulho e gastar dinheiro em suplentes quando há jogadores deste potencial a aparecer

É uma diferença do caralho jogar com este puto ou com o outro charuto, mas se não decidir um jogo sozinho está lixado.

nikas

A malta também quer logo ao primeiro jogo que saia daqui um Roberto Carlos.

Calma, o miúdo precisa de tempo, mas qualidade tem ele, e muita.
O Carreras precisou de tempo, o Grimaldo precisou tempo.

Tem é que jogar.
E já agora, do outro lado o Banjaqui também.

Sousa_slb

O miudo errou, mas tb mostrou uma coisa que o dahl nem em sonhos, que é a capacidade de abrir espaço na linha, pena nao lhe terem metito a bola lá.

Tem de crescer mas só com minutos e ganhar confiança na A é que pode melhorar.
Por mim vendia-se o dahl e comprava-se um defesa esquerdo titularissimo, e o jose neto ia entrando aos poucos.

Sunaike

antes este que a bosta do Dahl. Só falta fazer o mesmo no lado direito

Rei

É preciso paciência, caralho! Não sejam burros.