Dodi Lukébakio

Avançado, 28 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 26 jogos (1280 minutos), 2 golos
Em 2026/2027: 3 jogos (108 minutos), 1 golo

Fenómeno

Quem me dera que o problema fosse o Lukebakio...

Blitz

Não esteve mal hoje.

Criou várias oportunidades. Mais uma vez, não aproveitadas.

Finalmente marcou o seu golo.
Ele normalmente finaliza muito bem. A ver se embala agora.

slbenfica_croft

Feliz? Vai-te embora.

O sevilla não te quer de volta

Dimmus

SLB Stars

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Agosto de 2026, 21:51Em condições normais, leia-se jogar com um colega na frente que não pareça um Sub-14, tinha saído com um golo e uma assistência na estatística do jogo de hoje. Tem uma atitude de merda e enerva um gajo, sim. Mas é top 3 dos jogadores mais desequilibradores do plantel. Tem tido também um azar incrível por cá, os golos que não entraram por cms desde que cá está, não me lembro de tal coisa semelhante. Se calhar as energias negativas de todos os adeptos estão a empurrar as bolas uns cms para os ferros ou para fora. É o que é.

Já veio de Espanha com bicho e ainda conseguiu fracturar o tornozelo da perna "boa", amigo.

Simplesmente não consegue competir a um ritmo elevado durante os 90'.

Apesar de tudo é um dos melhores do plantel, aquele pé esquerdo não engana.

Aslio

Citação de: SLB Stars em 13 de Agosto de 2026, 22:08
Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Agosto de 2026, 21:51Em condições normais, leia-se jogar com um colega na frente que não pareça um Sub-14, tinha saído com um golo e uma assistência na estatística do jogo de hoje. Tem uma atitude de merda e enerva um gajo, sim. Mas é top 3 dos jogadores mais desequilibradores do plantel. Tem tido também um azar incrível por cá, os golos que não entraram por cms desde que cá está, não me lembro de tal coisa semelhante. Se calhar as energias negativas de todos os adeptos estão a empurrar as bolas uns cms para os ferros ou para fora. É o que é.

Já veio de Espanha com bicho e ainda conseguiu fracturar o tornozelo da perna "boa", amigo.

Pois é. Mas o pé direito só serve para ajudar a correr para a frente. Correr para trás, manda-te correr a ti.

ForçadoBloqueio

Citação de: SLB Stars em 13 de Agosto de 2026, 22:08

Verdade, ainda por cima veio todo carunchado... :disgust:

The Horror

Para este fórum de iluminados, ninguém serve.

Basta vestirem a nossa camisola e pronto, é para vender ou dispensar.

O que acham de vender o plantel todo e comprarmos vinte e tal gajos novos?

Ou, como o que a maioria parece querer, jogarmos com a equipa B ou com os sub-23?

Fica a sugestão.

RaGaZzO_RuY

Não me lembro da última vez que tinha marcado.

Se quisesse, se tivesse sempre atitude ofensiva e defensiva, se não fosse um fuço do CRL, podia ser um caso sério.

PedroMartins

Hoje até senti que tinha "ordens" mais para defender do que atacar.
Gostei e em estado normal devia de ser

Prestianni na esquerda
Schjelderup no meio
Lukebakio direita

TFFS

kramxel²

Esteve bem no 1 para 1, e tirou alguns bons cruzamentos.

Acho que continua a nulidade no jogo de equipa que sempre foi, mas hoje cumpriu os mínimos.

ruichi

Pode ser um jogador bem útil no plantel.

É dos poucos com capacidade para desmontar as defesas adversárias.

Espero que fique por cá.

iloy

Citação de: The Horror em 13 de Agosto de 2026, 22:18Para este fórum de iluminados, ninguém serve.

Basta vestirem a nossa camisola e pronto, é para vender ou dispensar.

O que acham de vender o plantel todo e comprarmos vinte e tal gajos novos?

Ou, como o que a maioria parece querer, jogarmos com a equipa B ou com os sub-23?

Fica a sugestão.

Sim realmente nestas 3 épocas o que vimos è que a grande maioria do plantel è de grande qualidade cheio de grandes jogadores! 🤣
Ridículos è de ler comentários como o teu! Neste momento 80% do plantel è composto por cepos!
Continuam com as vossas expectativas que o próximo título só será daqui 10 anos!

OclassicoNº10

Eu gosto dele.

Percebo as críticas, mas é notório que tem critério com a bola.

Titular neste momento? Não.