Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2026-), 5 jogos (2 vitórias, 2 empates, 1 derrota)
Em 2026/2027: 5 jogos (2 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

S-Line

Citação de: HB em 13 de Agosto de 2026, 22:12Rui Costa do Azeite
@rcostadoazeite

A doença Rui Costa está a espalhar-se

https://x.com/rcostadoazeite/status/2088005702979666431
Eu sei Marco ... eu sei .
Reparei logo no momento .

Estou assim desde 94.

Interminável não é ?

Jangada

Viver na zona rica de Londres, habitar o cosmos da Premier League, e trocar isso tudo para vir treinar este pardieiro...

Muito benfiquista lá isso é.

ElToto

Citação de: maionesedealho em 13 de Agosto de 2026, 22:07
Citação de: ElToto em 12 de Agosto de 2026, 13:19
Citação de: maionesedealho em 12 de Agosto de 2026, 13:08
Citação de: sergio19azb em 12 de Agosto de 2026, 00:22
Citação de: maionesedealho em 11 de Agosto de 2026, 18:034 jogos oficiais e já lhe estão a fazer a cama. maravilha. clube de lunáticos.
1 derrota e 1 empate contra os colossos são galo e união de Viseu.
O Marco que se preocupe em fazer bem as coisas.

pá se querem estabilidade, procurem-na. fácil. vão apoiar o carcavelinhos.

Estabilidade??
No Benfica?? Ahah

O Dedic é so mais 1 exemplo

Qerem estabilidade e os jogadores ficam 1 ano no clube lol

23 anos enfim

queres que o banjaqi seja titular? um dos 3 tem de sair. fácil. por 35 milhões? um laço e levo-o ao avião. não defendaenada e só sabe atacar.

até logo.

Banjaqui? Titular? Q ja mostrou ele pa ser titular do Benfica?

Deve ser o mesmo do Samu "é da formacao"

Aslio

Citação de: slbenfica_croft em 13 de Agosto de 2026, 22:15Vão acabar por matar o treinador.

É chocante esta massa adepta. Isto é um clube que é uma casa de loucos , e na massa adepta a coisa não está melhor.
Caro, aqui o problema nunca foi, não é e não será o Marco.

O problema e o Rui Costa e a sua "estrutura".

O Marco está a caminhar para ser mais um dano colateral... mais um treinador que se enterra.

O triste é essa massa adepta que falas, sócios de pacotilha, continuarem a votar Rui Costa.

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: Spiritvs em 13 de Agosto de 2026, 22:17
Citação de: slbenfica_croft em 13 de Agosto de 2026, 22:15Vão acabar por matar o treinador.

É chocante esta massa adepta. Isto é um clube que é uma casa de loucos , e na massa adepta a coisa não está melhor.
Só gente com merda na cabeça honestamente.
A merda do presidente a passar pelos pingos da chuva como sempre, o treinador já a ser posto em causa, verdadeiramente os adeptos mais burros do mundo.

Isto.

Roting

Está ao ataque o homem.

Vão estar o fim de semana toda a falar mal dele.

slbenfica_croft

Citação de: Elpatron em 13 de Agosto de 2026, 22:18Não concordo com a posição dele sobre o mercado.. há risco de lesões, há a vontade do jogador, etc
Vontade do jogador?

Quero lá saber da vontade dos meninos.

O treinador do BENFICA tem é que pensar no melhor para o BENFICA. Os meninos que se deixem de panelerices e vontades e trabalhem

andmen

Shadowball

Citação de: Almareado em 13 de Agosto de 2026, 22:14Calma lá... Há falta de qualidade individual, mas o Benfica é uma anedota no processo defensivo... E isso, não é só falta de qualidade individual!

É oficial!
Há quantos anos??? É que não é desta época nem da anterior! Enquanto tivermos um meio campo como o de hoje vai ser sempre uma desgraça, depois claro a propria defesa é fraquissima, neste momento não se salva 1!

JPSilva

Hahaha não vai demorar muito tempo, não me parece que tenha a mínima capacidade de resistência aos ataques da comunicação social  a treinadores do Benfica

Elpatron

Citação de: slbenfica_croft em 13 de Agosto de 2026, 22:20
Citação de: Elpatron em 13 de Agosto de 2026, 22:18Não concordo com a posição dele sobre o mercado.. há risco de lesões, há a vontade do jogador, etc
Vontade do jogador?

Quero lá saber da vontade dos meninos.

O treinador do BENFICA tem é que pensar no melhor para o BENFICA. Os meninos que se deixem de panelerices e vontades e trabalhem
a vontade dele vai ser expressa no nivel exibicional, se tens um gajo a reunir-se com outro clube a aceitar condições etc e das lhe a titularidade não estás a ver bem a questão.

Aslio

Citação de: Redady2 em 13 de Agosto de 2026, 22:17
Citação de: Aslio em 13 de Agosto de 2026, 22:15
Citação de: Redady2 em 13 de Agosto de 2026, 22:13
Citação de: Diavolo Rosso em 13 de Agosto de 2026, 22:11Eu gosto do Marco, e num Benfica estável tinha tudo para resultar muito muito bem, mas sempre olhei com desconfiança para a sua vinda para o Benfica porque não tem o perfil para conseguir reerguer um clube que é uma autêntica casa de malucos.

O Benfica a salvar-se com um treinador teria sempre que ser um gajo completamente louco, fora da caixa, que chegasse aqui e fosse como um terramoto, o Marco Silva não tem esse perfil.
Resumindo, tem o perfil ideal para ser queimado pela estrutura.
Ou as coisas mudam até final do mês (leia-se, dão-lhe reforços) ou vai acontecer o seguinte:

O Mourinho salvou o Rui Costa;
O Marco enterrou o Rui Costa.
Pela cara e pelo discurso, parece!...
Marco, Manel, António, quem seja.

No ano passado disse várias vezes: até podia vir o Guardiola que enquanto não se mudar a direção e houver uma revolução no plantel, dificilmente ganhamos alguma coisa.

Chegamos a mais um verão, mais um mercado e mais uma preparação de nova época e nada muda para além do treinador.

Os erros são os mesmos, os vícios são os mesmos.

Até podemos melhorar alguma coisa e creio que estamos ligeiramente melhor, há alguns sinais positivos. Mas muito dificilmente somos candidatos a o que quer que seja.

fjorge

Vai conseguir construir uma equipa forte.
Mas é preciso darem-lhe as armas que precisa, não há milagres.

Redady2

O Marco sabe que se empata ou perde com o Casa Pia, a CS faz-lhe a cama de forma simples e linear.

Esperava já ter os reforços em Agosto, e sentem a cada jogo que faz, que dificilmente virá aquilo que lhe foi prometido.

Vai ser um Agosto e Setembro quente e complicado.

Keiroxes

A massa adepta ao tempo que é o pior que tem o clube, principalmente aqueles que ajudam a perpetuar no poder estes dirigentes