Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2026-), 5 jogos (2 vitórias, 2 empates, 1 derrota)
Em 2026/2027: 5 jogos (2 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

S-Line

Citação de: Sunaike em 13 de Agosto de 2026, 22:26
Citação de: slbenfica_croft em 13 de Agosto de 2026, 22:15Vão acabar por matar o treinador.

É chocante esta massa adepta. Isto é um clube que é uma casa de loucos , e na massa adepta a coisa não está melhor.
A massa adepta dos 65%
Os pacotes .

GGG

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Agosto de 2026, 22:25
Citação de: DeSousa em 13 de Agosto de 2026, 22:24Um LE titular, DC titular, 6 titular, é  o mínimo para ter uma equipa minimamente competitiva.

Alvos que não podem errar.
eu acho que falta 2 DC 1 DE e  1 #6

No minimo.
E um redes!

Pedro Nunes 28

Citação de: Almareado em 13 de Agosto de 2026, 22:25Eu depósito a única esperança que tenho na pessoa do Marco Silva.

No entanto, é demasiado visível os lapsos no processo defensivo, transições e bolas paradas.
Ele sabe e já o disse que falta um central e um "6" mas o "nosse Rui" diz que está tudo bem!

Roy Kent

Vamos também ser honestos, a vinda do Marco silva também revela muita falta de inteligência do mesmo, nas ele estava à espera do quê? Jesus, Schmidt, Lage, Mourinho completamente queimados, ia ser diferente com ele?

20Nico Gaitan20

Citação de: GGG em 13 de Agosto de 2026, 22:28
Citação de: DeSousa em 13 de Agosto de 2026, 22:24Um LE titular, DC titular, 6 titular, é  o mínimo para ter uma equipa minimamente competitiva.

No minimo.
E um redes!
mas o GR para mim tem de sair 1⁰ um.

Nas posiçoes que referi tem de vir alguem mesmo sem sair.

Essa é a questão

Keiroxes

No minimo.

Compreendo que são tantas lacunas, que o pessoal até se esqueça da baliza...

Mas no tugao, um grande g.rede e um grande ponta de lança é 80% pra se ser campeão.

sergio19azb

Citação de: Roy Kent em 13 de Agosto de 2026, 22:29Vamos também ser honestos, a vinda do Marco silva também revela muita falta de inteligência do mesmo, nas ele estava à espera do quê? Jesus, Schmidt, Lage, Mourinho completamente queimados, ia ser diferente com ele?
Ele vem para enterrar o Rui Costa. Já nos serviu para alguma coisa :rir:

Sunaike

No minimo.
e um redes. Ou seja precisas de coisa pouca e o encosta o que faz? nada novamente! Ninguém quer os cepos e dinheiro fodias te.

Barolas

Continua a deixar os teus recados para quem manda e para o bufo que continua a bufar!

allRED

Todos sabemos que precisamos de DE, DC, MDC....menos a direção
Carrega banana

Pedro Nunes 28

Toda a esperança que tenho está depositada neste homem

Diavolo Rosso

Citação de: sergio19azb em 13 de Agosto de 2026, 22:29
Citação de: Roy Kent em 13 de Agosto de 2026, 22:29Vamos também ser honestos, a vinda do Marco silva também revela muita falta de inteligência do mesmo, nas ele estava à espera do quê? Jesus, Schmidt, Lage, Mourinho completamente queimados, ia ser diferente com ele?
Ele vem para enterrar o Rui Costa. Já nos serviu para alguma coisa :rir:
Sim também acreditei nessa antes, depois tive 65% na tromba.

20Nico Gaitan20

MS Nunca será  enterrado porque tenho zero duvidas que se sair do Benfica na merda vai haver muito clube na Premier a o vir buscar facilmente.

Quanto muito ele vai é meter o último prego no caixão  do Banana.

slbenfica_croft

Pensa muito bem em não querer gente confortável. Conforto é o que esta tropa de medíocres não pode ter.

E precisa é de reforços. Vários.

Continuo a achar que não deveria apenas vir um central.

Por mim eram dois, um médio defensivo e um lateral esquerdo. Isto para mim era o mínimo.

Mas nem sequer acredito na entrada de 3 jogadores. Vamos ver.

Mas isto está, tal como esperado, MUITO FEIO.

RaGaZzO_RuY

Citação de: bmuc79 em 13 de Agosto de 2026, 22:23Equipa técnica e direcção completamente desalinhadas ao fim de 5 jogos...

Vai ser um desastre.

É mais:

<inserir qualquer equipa técnica> e direção.