Amar Dedić

Defesa, 24 anos,
Bosnia e Herzegovina
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 46 jogos (3644 minutos), 1 golo
Em 2026/2027: 3 jogos (111 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

bugpaul2000

por 20M é deixar ir (tenho duvidas da oferta)

VelhaGuarda

Vender é o melhor remédio.

Queria dizer - rir

RML

Citação de: Aka em 13 de Agosto de 2026, 21:53A sério, eu gostava de perceber o que é que o @RML vê neste gajo.

Ele que me diga em que lance defensivo este gajo não enterre ou se veja aos papéis.

Ele que me diga em que lance ofensivo este gajo não perca a bola, ou passe ao adversário ou a mande pó caralho.

SÓ UNZINHO!

Mas o que é ser o segundo melhor lateral do campeonato? Corridinhas? Sprintzinhos? Mas o que raio acham que é um jogador de futebol?

sim, só tu percebes

Nirvana_87

Central só vem quando este estiver vendido.

E obviamente vamos pagar uma fortuna por mais um jogador banal.

Fear Factory

Eu já tinha dito, este gajo é burro que nem uma porta. Mas é continuar a achar que por 30M€ não era bem vendido.

20Nico Gaitan20

Sera que o Newcastle ainda vai dar 35M por ele?

Se viram o jogo dele hoje ainda retiram a oferta😄

Redveder

Péssimo jogo.

Não é um lateral para ter Lukebakio à sua frente. Mesmo assim, deveria ter feito muito melhor.

nikas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Agosto de 2026, 22:21Sera que o Newcastle ainda vai dar 35M por ele?

Espero que não tenham visto.

20Nico Gaitan20

Citação de: nikas em 13 de Agosto de 2026, 22:24
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Agosto de 2026, 22:21Sera que o Newcastle ainda vai dar 35M por ele?

Espero que não tenham visto.
é um puto de um calhou com olhos.

N E n vezes a cometer sempre o mesmo erro quando esta no ataque perde-se em fintas e a defender hoje foi papado por todo o lado.

Sousa_slb

Nao percebi porque jogou o jogo todo.

devia ter entrado o banjaqui para se verificar se pode ser soluçao

mercurialSLB

30M aqui é capaz de ser o melhor negócio de Rui Costa. Jogador bonzinho no máximo

ramasr

Redveder

Citação de: Sousa_slb em 13 de Agosto de 2026, 22:29Nao percebi porque jogou o jogo todo.

devia ter entrado o banjaqui para se verificar se pode ser soluçao

Sem dúvida

Sunaike

30M tá bem tá 🤣 acredito que seja 20M mais 10M para o bolso de quem lá anda a comer no Benfica.

Pixas2005

Mais um com a cabeça fora daqui !