José Neto

Defesa, 18 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 4 jogos (184 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 1 jogo (90 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 14 jogos, 1 golo
Em 2026/2027: 1 jogo, 0 golos

Goldenangel

Precisa de jogar!

Quando não jogar na A , que jogue na B.

Precisa de minutos, experiência e ganhar calo!

ratm1904

Para mim é direto ao 11, prefiro este verde ao dahl maduro

20Nico Gaitan20

Esta verde muito verde.

Mas tambem se nao joga nestes jogos para crescer nunca vai jogar.

slbenfica_croft

Foi bom estes 90min.

No final da época será um jogador com outro nível.

Filipenazare

Citação de: Archie Bunker em 13 de Agosto de 2026, 21:45era melhor que o Dahl não era?
Não era melhor, na verdade é mesmo melhor! Uma coisa é factual, com a assistência para o golo de hoje,tem as mesmas assistências , do Dahl, nos 33 jogos no campeonato da época passada!.
E ao contrário do Dahl, tem muito mais margem para crescer! Precisa que confiem nele e possa jogar mais jogos.
Dito isto apesar de não ter feito um bom jogo, aliás como toda a equipa. Acredito muito neste jogador a curto médio prazo!.

Pablito13

Citação de: Goldenangel em 13 de Agosto de 2026, 22:39Precisa de jogar!

Quando não jogar na A , que jogue na B.

Precisa de minutos, experiência e ganhar calo!

É uma situação complicada, pois se for um dos dois LE do plantel, tem de ir para o banco de suplentes e não terá minutos na maior parte das vezes, coisa que ele necessita. Para mim devia ficar 1 ano na equipa B e também andar a treinar com a equipa principal. Sempre que desse, é incluí-lo na convocatória (em caso de lesão de alguém ou castigo). Estes putos podem evoluir rapidamente, ninguém sabe, mas tem de se jogar pelo seguro, porque a equipa está sempre em primeiro lugar, não os miúdos da formação. Ter 4 laterais em que dois deles têm 18 anos é estar a pedir coisas, isto se o objetivo for ganhar títulos, pois se for só para participar, ou não pensar em passar do terceiro lugar, então aí não há problema nenhum.

Zoran

Tem de jogar e pelos vistos tem qualidade, normal errar e não ser um Carreras logo no inicio.
Faz parte do crescimento.

The_Devils_Advocate

Citação de: Zoran em 13 de Agosto de 2026, 22:46Tem de jogar e pelos vistos tem qualidade, normal errar e não ser um Carreras logo no inicio.
Faz parte do crescimento.
Quem era o Carreras com 18 anos? Ainda há menos de 6 meses tinha 17, precisa de crescer e de calo, uma coisa é certa, tem potencial que o Dahl nunca terá nem em sonhos...

borralh0

Vejam a análise do Luís no Futebol Total do canal 11 à exibição do José Neto.

Muito interessante.

Golden_Mean

Não há melhor, não vao contratar ninguém melhor, portanto só tem é de jogar. A nivel de potencial, na sua idade, não devem existir muitos melhores na lateral esquerda.

kramxel²

A jogar assim, não se vai aguentar.

Percebo que é um miúdo, e percebo que tem muito para crescer, mas se jogar novamente a este nível vai ser difícil apostar nele, neste momento.

Archie Bunker

Citação de: Filipenazare em 13 de Agosto de 2026, 22:42
Citação de: Archie Bunker em 13 de Agosto de 2026, 21:45era melhor que o Dahl não era?
Não era melhor, na verdade é mesmo melhor! Uma coisa é factual, com a assistência para o golo de hoje,tem as mesmas assistências , do Dahl, nos 33 jogos no campeonato da época passada!.
E ao contrário do Dahl, tem muito mais margem para crescer! Precisa que confiem nele e possa jogar mais jogos.
Dito isto apesar de não ter feito um bom jogo, aliás como toda a equipa. Acredito muito neste jogador a curto médio prazo!.

Uma coisa é ter potencial para crescer e até ser melhor.
Agora dizer que é muito melhor é de quem não viu o jogo.

Aka

Citação de: Pablito13 em 13 de Agosto de 2026, 22:11
Citação de: Aka em 13 de Agosto de 2026, 21:55Eu tenho uma teoria, mas é melhor não dizer nada porque sei que vão cair em cima de mim.

Melhor não dizer porquê?! Se for para dizer o que viste em campo em vez de fazer como outros que passam paninhos quentes e onde até já li que ele jogou bem, força nisso. Eu começo por ti...

Foi uma exibição de susto, cagada atrás de cagada, e não foi por ter feito um passe para o lado que a segunda parte foi boa, porque continuou a fazer cagadas e foi inclusivamente ultrapassado lá num lance onde leva uma cueca monstruosa perfeitamente evitável. Isto foi o que eu vi, mas nem todos vemos a mesma coisa, até porque há quem escolha não ver. Depende sempre do jogador, se nos agrada ou não.

Dito isto, é um puto de 18 anos que precisa de crescer. Dizer a verdade não é crucificá-lo. Hoje foi assim e daqui a umas semanas, se ficar no plantel, pode ser diferente. Ser lateral com 18 anos numa equipa como o Benfica não é para quem quer, é para quem pode. Sempre complicado ser defesa nestas idades, e não estava à espera de muito mais, a não ser que já fosse um Nuno Mendes com essa idade, o que já se percebeu que não é. Está muito verde.

Eu sou expressamente contra ter 2 LD no plantel, um com 18 anos e 2 LE no plantel, mais um com 18 anos. Acho que não preciso de explicar o porquê. Até o Marco Silva sabe disso, pois até o Dedic que está vendido foi a jogo e não o Banjaqui, não vá o diabo tecê-las, mesmo com 5 golos de vantagem.

Era mais uma coisa... geral do que particular.

iREDBLOOD

Citação de: kramxel² em 13 de Agosto de 2026, 23:03A jogar assim, não se vai aguentar.

Percebo que é um miúdo, e percebo que tem muito para crescer, mas se jogar novamente a este nível vai ser difícil apostar nele, neste momento.

Era dificil se tivesses um titular bom na posição dele. Assim pode e tem que ter muitos minutos ao longo da época.

Seja como for, vai ser mais uma época para cumprir calendário portanto mais vale apostar nos miudos a ver se evoluem alguma coisa.

Gloriosa Tradição

Vender Dahl, contratar um títular e este fica como 2.ª opção para jogar taças e alguns jogos da Liga Europa.