Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

FUTURO PRESIDENTE

Mais um dia sem central e médio defensivo lol .

Cloughie

O Benfica tem um conjunto de jogadores muito pouco homogéneo, o encaixe de estilos de jogo é mau e tem demasiada variação.

Piorou imenso depois da saída do Roger que foi o único que conseguiu, desde que começou a Primavera Potássia, criar algo minimamente coerente... e foi apenas no primeiro ano.

Não acredito que o Marco o consiga fazer agora que a situação é claramente mais dramática.

O responsável? É o senhor do tópico. Não há qualquer fio condutor no recrutamento.
É, literalmente, ao calhas.
Um Chelsea dos pobres. E que bem que tem corrido ao original...

Kyoto

Ate naquilo que era expectavel ser bom (perceber de futebol e montar um plantel) consegue ser muitissimo pior que o Vieira que nem sequer gostava de bola

DBdennisDB

Adoro ver os palhacinhos da TEAMNOA e dos 65% a pedir para se fazer algo.

Quem? Os maluquinhos que avisavam?

Votaram? AMAMHEM-SE

sider

Citação de: Kyoto em Hoje às 02:58Ate naquilo que era expectavel ser bom (perceber de futebol e montar um plantel) consegue ser muitissimo pior que o Vieira que nem sequer gostava de bola
Menos...
Achas que sr Presidente não tem problemas mais importantes para tratar?
Dividas, padel etc

Rørikus

Citação de: TFFS em 13 de Agosto de 2026, 21:395 jogos com

St. Gallen
St. Gallen novamente
Hearts
Académico de Viseu
Hearts

2 vitórias
2 empates
1 derrota

Nas bancadas está tudo eufórico e a pedir o 39. Foda-se

Que coisa tenebrosa

"Não há pressa"

Contigo é na boa, quando disse praticamente o mesmo no jogo com o Viseu ''levei na boca''. Aqui há a users e userzinhos.

Minerva

odistraido

Este tipo não pode ficar até ao final do mandato.

tomaz

Citação de: Cloughie em Hoje às 02:48O Benfica tem um conjunto de jogadores muito pouco homogéneo, o encaixe de estilos de jogo é mau e tem demasiada variação.

Piorou imenso depois da saída do Roger que foi o único que conseguiu, desde que começou a Primavera Potássia, fazer minimamente isso e foi apenas no primeiro ano.

Não acredito que o Marco o consiga fazer agora que a situação é claramente mais dramática.

O responsável? É o senhor do tópico. Não há qualquer fio condutor no recrutamento.
Citação de: Cloughie em Hoje às 02:48O Benfica tem um conjunto de jogadores muito pouco homogéneo, o encaixe de estilos de jogo é mau e tem demasiada variação.

Piorou imenso depois da saída do Roger que foi o único que conseguiu, desde que começou a Primavera Potássia, fazer minimamente isso e foi apenas no primeiro ano.

Zero planeamento. Zero organização. Um remendo aqui, outro acolá. O resultado continuará a ser catastrofico.

Mas se formos campeoes uma vez de dez em dez anos para muitos está tudo bem.. memoria de peixinho dourado

tomaz

Citação de: arl em 13 de Agosto de 2026, 22:03Meio campo de 75M. Todos juntos não fazem uma perna do JNeves a quem deu um chuto por 60M.

Não contentes com a merda do mercado do verão passado, espetam 17milhões num suplente do suplente.

Não há milagres, gestão criminosa é o que gajo faz.

Eu nao quero meio campo, ou outro sector qualquer de milhões.

Quero é uma equipa comprometida e trabalhadora, a defender e a atacar, e jogadores talentosos e motivados, que estejam interessados em desfrutar de jogar no Benfica e que compreendam o que isso significa.

Estou-me a borrifar para os milhões.

Quero é ver o Benfica a impor em campo o futebol e a mentalidade que estão gravados no seu ADN.

O resto é tudo para varrer do clube o mais rapido possivel, a comecar pela direccao

piwo

E aquela farpada que o Mourinho te manda no documentario...quando diz que so pensa em futebol...e nao tempo para Padel entre outras coisas😅😅😅

Andris

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em Hoje às 02:11Mais um dia sem central e médio defensivo lol .
E assim continuaremos.

Ogrande

Citação de: Kyoto em Hoje às 02:58Ate naquilo que era expectavel ser bom (perceber de futebol e montar um plantel) consegue ser muitissimo pior que o Vieira que nem sequer gostava de bola
o Vieira tinhas as pessoas certas em cada posição

Comunicação ninguém nos chegava aos pés hoje em dia este burro basta abrir a boca e meu deus

TFFS

Citação de: Rørikus em Hoje às 03:21
Citação de: TFFS em 13 de Agosto de 2026, 21:395 jogos com

St. Gallen
St. Gallen novamente
Hearts
Académico de Viseu
Hearts

2 vitórias
2 empates
1 derrota

Nas bancadas está tudo eufórico e a pedir o 39. Foda-se

Que coisa tenebrosa

"Não há pressa"

Contigo é na boa, quando disse praticamente o mesmo no jogo com o Viseu ''levei na boca''. Aqui há a users e userzinhos.
Tenho de dar o braço a torcer

;D

Mas uma coisa era no início do jogo da primeira jornada

Outra é após 2 empates ridículos