Richard Ríos

Médio, 26 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 49 jogos (3431 minutos), 8 golos
Em 2026/2027: 4 jogos (153 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Zoran

Rios, Sudakov e Barrenechea.
Estão aqui 75 milhões?
É de ir às lágrimas..

S.L.B Stars

Citação de: Zoran em Hoje às 01:04Rios, Sudakov e Barrenechea.
Estão aqui 75 milhões?
É de ir às lágrimas..
Temos o pior meio campo dos últimos anos , não me admira que a defesa também o seja .

força Benfica

Citação de: Zoran em Hoje às 01:04Rios, Sudakov e Barrenechea.
Estão aqui 75 milhões?
É de ir às lágrimas..

O pior é se juntas mais 4 ou 5 das ultimas contratações...

Criminoso.

Kyoto

Que saudades do Kokcu

Golden_Adler

Citação de: Kyoto em Hoje às 02:55Que saudades do Kokcu
Weigl/Taarabt>Barrenechea/Rios

jonas.thern

A indisciplina tática é o que me faz mais confusão, gosto de muitas das suas características, se fosse mais disciplinado taticamente seria um grande 8.

RML

Citação de: jonas.thern em Hoje às 06:46A indisciplina tática é o que me faz mais confusão, gosto de muitas das suas características, se fosse mais disciplinado taticamente seria um grande 8.
mesmo assim, falta-lhe muita coisa, tem uma qualidade de passe do pior que já vi

Pedro Nunes 28

Citação de: jonas.thern em Hoje às 06:46A indisciplina tática é o que me faz mais confusão, gosto de muitas das suas características, se fosse mais disciplinado taticamente seria um grande 8.
Um gajo que não sabe fazer um passe a mais de 2 metros nunca será grande em coisa nenhuma

Mercurio_10

Se aparecesse alguém a dar o que custou, era na hora.

Nunca será um grande médio, um gajo que não acerta um passe a mais de metro e meio e que parece um maluquinho no meio campo, uma anarquia total.

Tiago Fella

Citação de: Shoky em 13 de Agosto de 2026, 21:40Quem contratou este trambolho devia ser preso.
"porque o que temos feito é, entre equipa técnica e estrutura, escolher bem, e não rápido"

Livrinhos

O que eu mais gosto deste jogador de classe mundial, é que veio rotolado de batedor de livres e remate fácil.

Pá, é de um gajo rebolar a rir no chão. Livres ainda não meteu um naquela coisa retangular que parece um galinheiro e tem 11 metros só vê mato, e remates é uma delicia não há pernas que não se safem.

Adoro, adoro, adoro.

O Beto conseguiu ser mais útil que este gajo.

Machadinho57

Anda meu José boto, vem buscar o teu menino!

SuperGlorioso

Forte no tiktok, banalidade em campo!

Siga a marinha!

Barolas

Citação de: Livrinhos em Hoje às 08:37O que eu mais gosto deste jogador de classe mundial, é que veio rotolado de batedor de livres e remate fácil.

Pá, é de um gajo rebolar a rir no chão. Livres ainda não meteu um naquela coisa retangular que parece um galinheiro e tem 11 metros só vê mato, e remates é uma delicia não há pernas que não se safem.

Adoro, adoro, adoro.

O Beto conseguiu ser mais útil que este gajo.

Lembras-te do Paulo Almeida?

fjorge

É um peixe fora de água para aquilo que o Marco quer, tem de ser vendido até fim do mês.