Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 25 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 151 jogos (13544 minutos), 1 golo
Em 2026/2027: 2 jogos (180 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Tosta Mistica

Citação de: Serdeira23 em 13 de Agosto de 2026, 18:50Mensagem forte para Trubin dada pelo Marco Silva.

"És bom demais para este jogo"

☺️

JeSuisÉder

O Leno está a 1 ano de acabar contrato, muito forte no jogo de pés, seguro pelo ar, bastante experiente, (34 anos) e já trabalhou com o Marco, podia fazer, umas 2 épocas no Benfica e depois o Diogo Ferreira assumia a baliza.

Che1904

Claro que tem que arranjar clube

casr26

Mais um dos exemplos pelo qual eu defendo que os jogadores e familiares diretos não deveriam ter acesso a redes sociais...

Spiritvs

Tem que ser vendido.

Esta situação de ser suplente após 3 anos de titularidade não é sustentável.

Red Bullet

Zoran

Este morreu.
Que venha um melhor, é só o que peço.

S.L.B Stars

Mas qual é o problema deste , para ficar no banco ... querem no vender ou ele quer sair ?
- Se quer sair ...banco é mesmo o seu lugar certo e se não o venderem que fique lá época toda ...e que vá e não volte .

Rei

É uma decisão que não é nada inocente. O Marco não deve ter gostado das "vibes" dele, o Trubin a mim também me enganou mas com o tempo tenho notado que é um jogador que parece estar cada vez mais distante dos adeptos e do clube que representa. Se tivesse de apostar diria que o Marco sentiu o mesmo, o Trubin deixou-se afetar com as manifestações de alguns adeptos principalmente nas redes sociais, tem sido mais do que evidente que isso o incomoda demasiado. Sinceramente, não me parece ter estofo mental, quando se representa um clube desta dimensão tem de se estar mais bem preparado.

S.L.B Stars

Citação de: Rei em 14 de Agosto de 2026, 01:27É uma decisão que não é nada inocente. O Marco não deve ter gostado das "vibes" dele, o Trubin a mim também me enganou mas com o tempo tenho notado que é um jogador que parece estar cada vez mais distante dos adeptos e do clube que representa. Se tivesse de apostar diria que o Marco sentiu o mesmo, o Trubin deixou-se afetar com as manifestações de alguns adeptos principalmente nas redes sociais, tem sido mais do que evidente que isso o incomoda demasiado. Sinceramente, não me parece ter estofo mental, quando se representa um clube desta dimensão tem de se estar mais bem preparado.
Está de birra... e deve querer sair , que o vendam rápido se for o caso , mas que tragam melhor , os ucranianos andam muito sensíveis ..eu não contrataria mais nenhum , mentalmente não estão na sua melhor fase da vida .

Red Bullet

Citação de: S.L.B Stars em 14 de Agosto de 2026, 01:31
Citação de: Rei em 14 de Agosto de 2026, 01:27É uma decisão que não é nada inocente. O Marco não deve ter gostado das "vibes" dele, o Trubin a mim também me enganou mas com o tempo tenho notado que é um jogador que parece estar cada vez mais distante dos adeptos e do clube que representa. Se tivesse de apostar diria que o Marco sentiu o mesmo, o Trubin deixou-se afetar com as manifestações de alguns adeptos principalmente nas redes sociais, tem sido mais do que evidente que isso o incomoda demasiado. Sinceramente, não me parece ter estofo mental, quando se representa um clube desta dimensão tem de se estar mais bem preparado.
Está de birra... e deve querer sair , que o vendam rápido se for o caso , mas que tragam melhor , os ucranianos andam muito sensíveis ..eu não contrataria mais nenhum , mentalmente não estão na sua melhor fase da vida .

100%  O0

O Património

não ajuda os mongolóides assobiarem-no em todos os jogos praticamente desde o dia 1.

Rei

Citação de: O Património em 14 de Agosto de 2026, 10:02

não ajuda os mongolóides assobiarem-no em todos os jogos praticamente desde o dia 1.

Tens razão também.

Eu até quase me meti em confusões no estádio por isso quando ele cá chegou, foi logo no primeiro ou segundo jogo.

Completos atrasados mentais.

Benfanatic

MTrigueiros

Num clube sério tinha levado um risco no jogo de Famalicão.

Percebo a frustração de ser o bode expiatório em muitos jogos, mas não se pode virar aos adeptos em situação alguma.

Mas o que esperar de um clube que teve o Luisão como capitão 10 anos e considera-o uma lenda.