Ryan Flamingo (PSV) - Eindhovens Dagblad

JM21

Não conheço a fundo, mas do que me lembro, gostei muito. Parece ter tudo para ser um central de tudo.

Não acredito, no entanto, que seja fácil tirá-lo de lá.

D10s Pablo

Espero que isto seja só mais um nome mandado para o ar pela imprensa, porque este gajo é um autêntico passador.

Se isto for verdade e, mesmo que não seja este o escolhido, já se percebeu que isto vai dar uma merda do tamanho de mais uma época penosa, porque vem aí um cepalhão capaz de elevar o Tomás e lenglet a estatutos de Baresi.

johncleese

Cometeu erros, mas analisando a nível potencial tem tudo o que precisamos: velocidade, jogo aéreo, qualidade de passe. Seria uma boa opção

Tacuara#7

Citação de: lucasslb1904 em 14 de Agosto de 2026, 09:31Não deixa de ter alguma piada para mim que o PSV provavelmente vá buscar o Sergi Dominguez por metade do valor em caso de venda enquanto o Benfica anda há mais de 1 mês a tentar contratar um central.

Quando se tem scouting...
O Flamingo tem um perfil incomparavelmente mais próximo ao que precisamos que o Sergi Dominguez. Ia ser bonito ver Sergi Dominguez com Lenglet

rsd

Smballs

este para mim, a par do inglês dos saints, são as melhores opções.....

johncleese

Citação de: Smballs em 14 de Agosto de 2026, 10:40este para mim, a par do inglês dos saints, são as melhores opções.....

Para mim, por esta ordem: Jonathan, Flamingo, Tosin

reizy1904

Pelos comentários dos adeptos do PSV parece que estão a falar do António Silva: Fez uma grande 1a epoca, mas a partir daí tem tido dificuldades. Precisa de um central experiente ao lado para lhe dar seguranca. Comete erros de concentração e posicionamento.

slbenfica_croft

Eu acho que deviam vir dois centrais.

Ainda nem chegou um que seja

LFA83

Em termos qualitativos, é praticamente ela por ela com o António...mas se vier por valores decentes pode ser um nome interessante... 15M era bom negócio

RAFL

Na cabeça do ruie faz todo o sentido

20 milhoes por um gajo que perdeu a titularidade e num campeonato que é conhecido pelo seu rigor.....defensivo

Ruie....como é que consegues?

Nao deve ser facil encontrar estes flops

se7en

Acho que faz sentido ir buscar o Flamingo, tendo em conta a quantidade de passarinhos que temos na nossa defesa e meio campo vai se sentir em casa.