José Neto

Defesa, 18 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 4 jogos (184 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 1 jogo (90 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 14 jogos, 1 golo
Em 2026/2027: 1 jogo, 0 golos

S.L.B Stars

Citação de: The_Riggs em 14 de Agosto de 2026, 10:15Confesso que não vi o jogo e também sei que não se vê futebol pelos flaschores, mas porque é que não consigo acreditar no que leio aqui.  ;D

8.1 do Manu por causa daquele lance que foi comido na grande área que se espalhou ao comprido no chão , vendeu um dos rins .

SLBRulez

Citação de: The_Riggs em 14 de Agosto de 2026, 10:15Confesso que não vi o jogo e também sei que não se vê futebol pelos flaschores, mas porque é que não consigo acreditar no que leio aqui.  ;D

Manu 8.1 ;D

Mas falando do Neto, acho que foi crescendo ao longo do jogo. Precisa é de mais minutos.

Apesar de tudo me faz confusão como o Banjaqui ainda não teve oportunidades visto que na minha opinião é o mais preparado.

lmoutad

Citação de: iloy em 14 de Agosto de 2026, 01:31
Citação de: PontapeDoIsaias em 14 de Agosto de 2026, 01:18
Citação de: iloy em 13 de Agosto de 2026, 23:47Não era craque mundial ?
E é. Os foristas do SB e que percebem da poda.

Um clube que faz cabeça de cartaz vendas milionarias mas que nenhum dos ultimos 3 treinadores aposta no super sumo dos defesas esquerdos em idade suculenta para uma venda..e estranho.

Secalhar ha um diferenca gigante entre jogar contra miudos de 17 anos e jogar contra seniores.
Ate se pode vir a fazer jogador mas como se viu..esta MUITO verde.
Deixem o miudo ter o seu projecto. Nem todos podem ser yamales.

È na tua cabeça e mais Nada!
Anos e anos com estas mesmas conversas ridículas dos tais craques mundiais a sair do Seixal que finalmente nem no Tondela tem lugar!
Quem faz mal aos jovens è justamente estas certezas onde o jogador basta fazer um bom jogo e já é craque só que basta ver os últimos 10 anos do Seixal para perceber que muitos benfiquistas vivem num mundo paralelo

Num tom um pouco exagerado, não deixas de ter a tua razão.

Já me apercebi há muito que há uma dissonância cognitiva gigante nos benfiquistas a analisar os miúdos vindos do Seixal. É um resquício do Vieirismo, tal como a síndrome dos negócios (como não amar o "heya, este vai render muitos milhões!!").

A verdade é que o Seixal é um projeto interessante, que tem formado jogadores relevantes até para o panorama internacional. Mas também é verdade que é impossível gerar a quantidade de craques e estrelas que se projeta por aqui e por muitos benfiquistas. Façam um exercício: todas as épocas vão às páginas dos jogadores da equipa B. Fazendo fé nos comentários, teríamos sempre jogadores melhores que os da equipa principal em todas as posições.

O José Neto para mim é sintomático. Como o Dahl é limitadíssimo, quer-se fazer dele um grande projeto à força toda.

Percebo os argumentos do "vamos ter calma", "ainda é novo", "não queimem já"... Tal como é válido eu assinalar exatamente isto: para Kaminskis e outros que tal, não há esse discernimento, pois não entram nessa dissonância do Seixal. É um complexo.

Silveralho

Como já disseram por aqui, foi em crescendo, precisa de mais minutos....muitos mais.

Uma preparação que devia ter começado no final da época passada.

Primeira parte desastrosa com bastantes erros, na segunda parte foi melhorando mas nada de fantástico, que é normal....o ponto alto foi a assistência para golo que se fosse dahl que estivesse em campo não teria existido.

hlamar

Citação de: Roy Kent em 14 de Agosto de 2026, 07:52Um miúdo como o José, o mais inteligente que tem para fazer é,  não assinar contrato com o Benfica, a seguir  fugir daqui com a maior velocidade possível, terceira fase, encontrar um clube onde realmente possa jogar e evoluir.

Isso é que é um conselho de quem gosta do clube!
Por isso estamos tão bem!
É só gente esperta que ama o clube incondicionalmente.

ruicouto10

Para mim jogava sempre no lugar do Dahl

acho que ontem conseguiu o que o dahl nunca conseguiu ( posso estar enganado ): fazer uma assistência para golo!!

Benfiquismo

Têm de jogar mais para crescer, da equipa toda nenhum teve a um nível elevado, quando assim é fica difícil alguém sobressair.

LegendsNeverDie

Essas pontuações  :rir:
E nem é pelo Neto.

O Benfica deve andar a contratar jogadores pelo flashscore.  ;D

+1benfiquista

Este ano deve servir para ir preparando estes miúdos. Com esta direção o único acréscimo de qualidade para a equipa pode vir apenas da formação. E miúdos de 18 anos precisam de tempo... portanto tenham paciência.

d10s

O puto tem 18 anos. Precisa de rodagem, é normal.

Roy Kent

Citação de: hlamar em 14 de Agosto de 2026, 10:45
Citação de: Roy Kent em 14 de Agosto de 2026, 07:52Um miúdo como o José, o mais inteligente que tem para fazer é,  não assinar contrato com o Benfica, a seguir  fugir daqui com a maior velocidade possível, terceira fase, encontrar um clube onde realmente possa jogar e evoluir.

Isso é que é um conselho de quem gosta do clube!
Por isso estamos tão bem!
É só gente esperta que ama o clube incondicionalmente.

Como isto é um clube de burros, qualquer um inteligente se mete a milhas, é o básico.

Benfanatic

Quando perder a timidez e subir os niveis de agressividade tira o lugar ao Dahl.

Joaquim Ferreira Bogalho

Tem de ir jogando. Fez um jogo em crescendo, mas, isto é um salto muito grande.

Fabiuh21

Jogo mau em geral, foi apanhado a dormir no golo dos corações, mas faz parte da evolução, 18 aninhos tem de ir jogando e crescendo... meter o puto no assador por isso é só ridículo, nem todos são João neves ou João felix.

omgjh

Citação de: d10s em 14 de Agosto de 2026, 11:16O puto tem 18 anos. Precisa de rodagem, é normal.
Completamente de acordo. Precisa de jogar. Devia ser emprestado ou então jogar mais um ano na B. Tenho esperança nele, mas não pode ir já para a A.