Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2026-), 7 jogos (4 vitórias, 2 empates, 1 derrota)
Em 2026/2027: 7 jogos (4 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

220373

Os resultados têm andado para cima e para baixo, mas pelo menos a equipa já não me causa sono

É preciso marcar mais nas ocasiões que se criam

nightcrowler

em um mês já percebeu que prestianni e scheldrup são imprescendiveis. chapeau

20Nico Gaitan20

Citação de: nightcrowler em 14 de Agosto de 2026, 13:28em um mês já percebeu que prestianni e scheldrup são imprescendiveis. chapeau
e o Pavlidis/Aursnes

Tudo o resto para ele acho que é vendavel.

kramxel²

Para ter sucesso, com o plantel actual, vai ter que adoptar a estratégia do Trap:

- Limitar a equipa a um núcleo duro de jogadores e deixar de apostar em quem não dá garantias

- provavelmente ter um estilo de jogo menos expansivo, porque não tem o meio campo que consiga aguentar esse pendor ofensivo

- abdicar de algumas competições para poder ter esse núcleo duro sempre disponível

Querem mais do que isto?
Contratem jogadoes de qualidade em várias posições. Dois DC e provavelmente dois 6, à cabeça.

TFFS

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Agosto de 2026, 13:40
Citação de: nightcrowler em 14 de Agosto de 2026, 13:28em um mês já percebeu que prestianni e scheldrup são imprescendiveis. chapeau
e o Pavlidis/Aursnes

Não digas isso que o Gandarrui vende já o Tomás Araújo

"1 central chega e sobra"

20Nico Gaitan20

Citação de: TFFS em 14 de Agosto de 2026, 14:08
e o Pavlidis/Aursnes

o Tomas Araujo é DC?

Quem o vir jogar acha que não tal é o buraco constante.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: OndaVermelha em 14 de Agosto de 2026, 09:27
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 14 de Agosto de 2026, 02:10Mete em campo um sistema de jogo que eu gosto muito, equipa ofensiva com vários jogadores na última linha ofensiva ,
Mas para consolidar esse processo precisamos de um bom guarda costas, um verdadeiro 6 coisa que parece impossível já á uns bons anos.
E um central para ontem.
E também precisas de tempo que isto não é como jogar fifa
Claro. Leva tempo , não é chegar e sigaaaaa , ainda para mais com vários jogadores com pré época atrasada como os internacionais, e a forma ainda não chegou que a época ainda agora começou, a forma dos jogadores é daqui a 3 semanas um mês por aí .

Jangada

Citação de: Kyoto em 14 de Agosto de 2026, 14:40
Citação de: Jangada em 13 de Agosto de 2026, 22:19Viver na zona rica de Londres, habitar o cosmos da Premier League, e trocar isso tudo para vir treinar este pardieiro...

Muito benfiquista lá isso é.
Pode ir treinar para islamabad se tiver saudades do centro de londres

Richmond não tem disso.

E em Lisboa já há parecido.

Majin Buu

pap12

Citação de: TFFS em 14 de Agosto de 2026, 14:08
e o Pavlidis/Aursnes

Devia vender e ir buscar dois centrais a serio

Majin Buu

Citação de: Noisiv em 14 de Agosto de 2026, 15:39
Citação de: Majin Buu em 14 de Agosto de 2026, 15:39Já há gif do facepalm?  :buck2:

@Notguilty, mano!
no Twitter já anda um em que ele abana a cabeça várias vezes, mas ainda não vi o facepalm lá.

Moikano

A cara de resignação dele ontem ba conferência de imprensa quando percebeu que o jornalista provavelmente ja savia da saida do Dedic antes dele.

É que mesmo que o jogador não  saia se notou que ele não estranhou vir a saber pela imprensa. Um misto de frustração e resignação, não disputou e comentou o mais vagamente possivel.

A estrutura esta feita num circo. Obrigado ao novo porta-voz que nao fala inglês. Tem 9 ano também?

Alexandre Azevedo

Citação de: Moikano em 14 de Agosto de 2026, 15:51A cara de resignação dele ontem ba conferência de imprensa quando percebeu que o jornalista provavelmente ja savia da saida do Dedic antes dele.

É que mesmo que o jogador não  saia se notou que ele não estranhou vir a saber pela imprensa. Um misto de frustração e resignação, não disputou e comentou o mais vagamente possivel.

A estrutura esta feita num circo. Obrigado ao novo porta-voz que nao fala inglês. Tem 9 ano também?

Estou descansando, temos Mário Branco.

pedro8484

Citação de: Moikano em 14 de Agosto de 2026, 15:51A cara de resignação dele ontem ba conferência de imprensa quando percebeu que o jornalista provavelmente ja savia da saida do Dedic antes dele.

Para um clube europeu não falar pelo menos 2 línguas, enfim.