Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

pedro8484

Citação de: LFVL em 14 de Agosto de 2026, 13:44
Citação de: pedro8484 em 14 de Agosto de 2026, 13:42
Citação de: LFVL em 14 de Agosto de 2026, 13:40Do plantel atual e para esta época, inegociáveis para mim são só estes: Aursnes, Barreiro, Schjelderup, Prestianni, Pavlidis.

Não incluí os miudos Banjaqui, José Neto, Miguel Figueiredo, Umeh, Moreira, Anisio, etc... por razões óbvias.

Infelizmente precisamos de uma estrutura que planeie e que nos proximos meses consiga despachar certa gente ja a pensar no ano que vem. Nao podemos continuar com 5 ou 6 jogadores de jeito num plantel todo em varias competicoes e a tentar ganha-las.

Quando digo inegocíaveis, sabemos todos que têm clausula, mas os jogadores que mencionei, se alguem perguntasse por eles, a resposta seria: só sai pela clausula.

Mas sim... Mencionei 5 jogadores + os miudos... e temos uns 10/11...

O ideal era que o nosso Aursnes fosse o decimo segundo jogador de um Benfica forte. Eu sei, estamos a sonhar claro.

Rúben Gomes

Citação de: Harlem em 14 de Agosto de 2026, 13:45

Se servir para ir tudo de cana até abro uma garrafa de champanhe

A chalupada a espumar-se toda nos comentários "vou denunciar a página" 🤣🤣🤣🤣

pedro8484

Citação de: Rúben Gomes em 14 de Agosto de 2026, 13:48
Citação de: TFFS em 14 de Agosto de 2026, 13:39
Citação de: Rúben Gomes em 14 de Agosto de 2026, 13:36
Citação de: TFFS em 14 de Agosto de 2026, 13:31
Citação de: Rúben Gomes em 14 de Agosto de 2026, 13:30
Citação de: TFFS em 14 de Agosto de 2026, 13:28
Citação de: Zoka em 14 de Agosto de 2026, 13:25
Citação de: TFFS em 14 de Agosto de 2026, 13:22
Citação de: Chappu em 14 de Agosto de 2026, 11:51
Citação de: TFFS em 14 de Agosto de 2026, 08:20
Citação de: Borges Coutinho em 14 de Agosto de 2026, 08:17
Citação de: TFFS em 14 de Agosto de 2026, 08:06
Citação de: Rørikus em 14 de Agosto de 2026, 03:21
Citação de: TFFS em 13 de Agosto de 2026, 21:395 jogos com

St. Gallen
St. Gallen novamente
Hearts
Académico de Viseu
Hearts

2 vitórias
2 empates
1 derrota

Nas bancadas está tudo eufórico e a pedir o 39. Foda-se

Que coisa tenebrosa

"Não há pressa"

Contigo é na boa, quando disse praticamente o mesmo no jogo com o Viseu ''levei na boca''. Aqui há a users e userzinhos.
Tenho de dar o braço a torcer

;D

Mas uma coisa era no início do jogo da primeira jornada

Outra é após 2 empates ridículos

Esta vai ser a toada geral, esta época. Com as coisas tal como estão, é impossível termos grandes sequências de vitórias.
Pode ser que assim a malta do vinho de pacote tenha um momento de claridade e, em vez de se virar contra o treinador e contra os jogadores, se vire contra a direção.
Por muito triste que seja, a verdade é que ter maus resultados agora pode mesmo ser a salvação do Benfica.
Obviamente que não vão virar-se contra a direção porque têm uma capacidade de perceber causalidade digna de um cão. E um cão dos burros.

Mais rapidamente o clube desce de divisão do que eles se revoltam contra o ganda Ruie.

Aliás, aposto que metem logo as culpas nos hambúrgueres num instantinho. Esses pulhas que só estão bem a desestabilizar.

"O Benfica se nau fosse os ambrugas a desestabilizar tinha ganho o playoff de descida ao Torreense. Forssa Parjidemte. Fazer o que ainda não foi feito. Ganhar a segunda liga. LIGA DE HONRA"
Lá chegaremos. A única esperança é o MS.
A chalupada irá transformar a Liga de Honra, que tem um nome pomposo, num desígnio para voltar a bater um recorde do Guinessseeeeeee para votar no Gandarrui

"Este ambrugas QUER-NOS TIRAR DA LIGA DE HONRA. FALTA DE HONRA TEM ELE"

Nem Liga de Honra se chama agora.

É a Liga Portugal Meu Super
Mas o terrorismo comunicacional da estrumetura faria questão de chamar incessantemente "Liga de Honra" para entusiasmar a chalupada

Já foi Liga de Honra há muito tempo, passou a Vitalis, de Vitalis a Ledman Liga Pro, depois, Liga Allianz e agora Meu Super
E quando o Benfica estiver lá será a "Liga Pias - Vinho de Pacote"

Mas comummente chamada "Liga de Honra"

A chalupada a espumar-se toda nos comentários "vou denunciar a página" 🤣🤣🤣🤣

Tudo com oculos no sofa a espumar se do figado neste momento.

Lopes1986

Nao é verdade...se fosse o banana e sua troupe contratavam craques para abafar toda e qualquer conversa...

MTrigueiros

Citação de: LFVL em 14 de Agosto de 2026, 13:40Do plantel atual e para esta época, inegociáveis para mim são só estes: Aursnes, Barreiro, Schjelderup, Prestianni, Pavlidis.

Não incluí os miudos Banjaqui, José Neto, Miguel Figueiredo, Umeh, Moreira, Anisio, etc... por razões óbvias.

Infelizmente precisamos de uma estrutura que planeie e que nos proximos meses consiga despachar certa gente ja a pensar no ano que vem. Nao podemos continuar com 5 ou 6 jogadores de jeito num plantel todo em varias competicoes e a tentar ganha-las.

Pelo contrário, deviam manter o máximo que conseguirem do plantel atual e acrescentar só 2/3 jogadores.

Precisamos de estabilidade. O plantel não sendo fantástico é muito melhor do que o pintam.

Renato Ferreira

Não serves rigorosamente para nada.

Como director desportivo o orelhas deixou te fazer uma época e nunca mais mexes te nos dossiers porque és fraco, inculto, preguiçoso, desorganizado...

Hoje em dia és presidente do Benfica e continuas com os mesmos defeitos

The Eagle 10

Que grande novidade estou surpreendido...

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

MasteRed

Amigos. Uma pergunta.

O Ruie é o meu idole e queria representá-lo com o estilo que só ele tem.

Alguém sabe a marca dos cigarros do grande Ruie e onde comprar?

Obrigado.

Alexandre Azevedo

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 21 dias.

Vitor Baptista

Essa página é credível?

slbever4ever

sera que e' desta mesmo que vai rebentar um GRANDE ESCANDALO ... ou e' so ' mais tabaco/fumo ! ?

pedro8484

Citação de: MTrigueiros em 14 de Agosto de 2026, 13:50

Pelo contrário, deviam manter o máximo que conseguirem do plantel atual e acrescentar só 2/3 jogadores.

Precisamos de estabilidade. O plantel não sendo fantástico é muito melhor do que o pintam.

Respeito, mas sinceramente Trubin, Dahl, Enzo, Rios, Sudakov na actual forma, Lukebakio nunca serao parte de um ADN Benfica ganhador, estamos apenas a atrasar nos a nos mesmos a tentar ganhar com eles. Pode acontecer, mas nunca sera sustentado.

MTrigueiros

Citação de: pedro8484 em 14 de Agosto de 2026, 13:52

Respeito, mas sinceramente Trubin, Dahl, Enzo, Rios, Sudakov na actual forma, Lukebakio nunca serao parte de um ADN Benfica ganhador, estamos apenas a atrasar nos a nos mesmos a tentar ganhar com eles. Pode acontecer, mas nunca sera sustentado.

Lá está, outro erro na minha opinião. Não devemos julgar os jogadores pela forma atual ou pelo que jogaram o ano passado.

Já vimos muitos a subir de nível e ainda vamos no início. A tendência é todos evoluírem porque são melhor treinados esta época.

E identificaste 2 jogadores que, para mim, seriam substituídos no 11. Um lateral esquerdo e um médio defensivo deviam chegar até ao fim do mercado. O resto do 11, já contando com as alternativas, está bem acautelado. Isto a contar que chega um central, obviamente.

pedro8484

Citação de: MTrigueiros em 14 de Agosto de 2026, 13:55
Citação de: pedro8484 em 14 de Agosto de 2026, 13:52

Lá está, outro erro na minha opinião. Não devemos julgar os jogadores pela forma atual ou pelo que jogaram o ano passado.

Já vimos muitos a subir de nível e ainda vamos no início. A tendência é todos evoluírem porque são melhor treinados esta época.

E identificaste 2 jogadores que, para mim, seriam substituídos no 11. Um lateral esquerdo e um médio defensivo deviam chegar até ao fim do mercado. O resto do 11, já contando com as alternativas, está bem acautelado. Isto a contar que chega um central, obviamente.

Ate defendi o Sudakov muitas vezes, mas temo que estejamos a chegar a um beco sem saida, ainda para mais quando nao temos alem do Rafa alguem que o Marco confie para essa posicao. Depois o Rios, ele tem qualidades claro, acho isso inegavel, mas para aquilo que o Benfica quer no meio campo sera ele o 8 necessario? Entre estes 2 sao mais de 50M ali parados.

Lukebakio joga sozinho praticamente, faz todos os laterais parecerem piores do que sao e ficarem sem apoio defensivo.

Dahl nem vale a pena comentar ja. Trubin tem que ser vendido o quanto antes. A questao do central ja passa todos os niveis de aberracao, so no nosso clube neste momento.