João Palhinha (Bayern München) - Now

Madiria

Citação de: pap12 em 14 de Agosto de 2026, 15:43
Citação de: Madiria em 14 de Agosto de 2026, 15:42
Citação de: pap12 em 14 de Agosto de 2026, 15:35
Citação de: ZICKLER em 14 de Agosto de 2026, 15:13
Citação de: DeSousa em 14 de Agosto de 2026, 15:12
Citação de: Shroom em 14 de Agosto de 2026, 15:11Se viesse por empréstimo era ótimo para nós.. com um central de qualidade também, iam dar a consistência defensiva que nos está a fazer falta. Fé no MS!
Não vão emprestar a menos que tenha opção obrigatória.

bayern nem com opção de compra OBRIGATÓRIA aceita emprestar

Que estupidez.  É irrelevante se for obrigatória

Irrelevante, irrelevante não é.
Trata-se de Cash flow e acima de tudo de empurrar receitas (no caso do vendedor) para o exercício seguinte (dependendo também da data que fique estipulado para se efetivar a compra).

Mas sim, vejo muita malta aqui a falar das cláusulas obrigatórias de compra como se fosse um empréstimo. Mas não são!
É um encargo/receita, garantido, só com um desfasamento temporal.
Pode ser bom tanto para o vendedor, como comprador, dependendo do "jeito" que dá reconhecer esses valores nos respectivos exercícios financeiros e obviamente por Cash flow.

Isso é importante para um clube como o Benfica. Para o Bayern 20 milhões agora ou depois é irrelevante

Do que vejo, o Bayern parece-me ser dos clubes mais bem geridos.
E qualquer clube/empresa bem gerida, a parte financeira (como reconhecimento de resultados em exercícios) é super importante! Por isso, não me acredito que não seja importante para o Bayern.
Desculpa o reparo ☺️.

Mas estou totalmente de acordo contigo, obviamente que o Bayern, terá muito mais flexibilidade para reconhecer estes proveitos que nós... Que estamos lisos que nem carapaus.

sergio19azb

Citação de: Shroom em 14 de Agosto de 2026, 15:42https://www.facebook.com/share/1EXfEADutz/?mibextid=wwXIfr

Para o cartilheiro Gil também estar a mandar a boca...

Abri o link e veio um cheirinho a camião carregado de porcos.... fds

dsdsds44

dsdsds44

Citação de: Ernesto_ em 14 de Agosto de 2026, 15:50
Citação de: dsdsds44 em 14 de Agosto de 2026, 15:50
Citação de: dsdsds44 em 14 de Agosto de 2026, 15:46Este até domingo ou segunda estará cá.

Este domingo, dia 16.
Feeling?
Basta olhar as notícias.

Vão fechar o negócio.

O Bayern não arranja mais ninguém que o compre e que tenha o ok do jogador.

Androico

Citação de: pap12 em 14 de Agosto de 2026, 15:43
Citação de: Madiria em 14 de Agosto de 2026, 15:42
Citação de: pap12 em 14 de Agosto de 2026, 15:35
Citação de: ZICKLER em 14 de Agosto de 2026, 15:13
Citação de: DeSousa em 14 de Agosto de 2026, 15:12
Citação de: Shroom em 14 de Agosto de 2026, 15:11Se viesse por empréstimo era ótimo para nós.. com um central de qualidade também, iam dar a consistência defensiva que nos está a fazer falta. Fé no MS!
Não vão emprestar a menos que tenha opção obrigatória.

bayern nem com opção de compra OBRIGATÓRIA aceita emprestar

Que estupidez.  É irrelevante se for obrigatória

Irrelevante, irrelevante não é.
Trata-se de Cash flow e acima de tudo de empurrar receitas (no caso do vendedor) para o exercício seguinte (dependendo também da data que fique estipulado para se efetivar a compra).

Mas sim, vejo muita malta aqui a falar das cláusulas obrigatórias de compra como se fosse um empréstimo. Mas não são!
É um encargo/receita, garantido, só com um desfasamento temporal.
Pode ser bom tanto para o vendedor, como comprador, dependendo do "jeito" que dá reconhecer esses valores nos respectivos exercícios financeiros e obviamente por Cash flow.

Isso é importante para um clube como o Benfica. Para o Bayern 20 milhões agora ou depois é irrelevante
Quanto mais rico, mais "mão-de-vaca". Nos clubes e na vida.

lucasslb1904

O Palhinha é bom jogador, mas no meu tempo as novelas no Benfica eram pelo Cavani, João Felix, Dybala, Toti...

ItsY2Inferno

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Agosto de 2026, 14:17https://www.sporttv.pt/noticias/761051/video-joao-palhinha-tambem-acertou-os-termos-com-o-benfica

Este é o melhor amigo dele...deve saber certamente mais que muita gente dessas TVs todas

Diogo Viana lembra-me logo aquele mítico Benfica 2-1 Gil Vicente em que ele faz o golo do Gil num erro do Mini Pereira

Bons tempos

Mas na altura tavamos um pouco como agora (ou pior) xd

johncleese

Mantenho o que disse, a narrativa de que perdemos 3 jogadores para o Sporting este ano subiu à cabeça do sr costa e se for preciso cometer uma loucura para ter o Palhinha vai cometer

Alexandre Azevedo

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 14 dias.

Senhor Aimar

Citação de: dsdsds44 em 14 de Agosto de 2026, 15:52
Citação de: Ernesto_ em 14 de Agosto de 2026, 15:50
Citação de: dsdsds44 em 14 de Agosto de 2026, 15:50
Citação de: dsdsds44 em 14 de Agosto de 2026, 15:46Este até domingo ou segunda estará cá.

Este domingo, dia 16.
Feeling?
Basta olhar as notícias.

Vão fechar o negócio.

O Bayern não arranja mais ninguém que o compre e que tenha o ok do jogador.

Penso o mesmo

Senhor Aimar

Citação de: lucasslb1904 em 14 de Agosto de 2026, 15:55O Palhinha é bom jogador, mas no meu tempo as novelas no Benfica eram pelo Cavani, João Felix, Dybala, Toti...

Mas neste momento precisas mais do Palhinha do que precisavas desses jogadores nessa altura. Não tenho a menor duvida. A zona central do Benfica, defesa e meio campo é uma desgraça. Falta claramente um central mais fisico e forte no jogo aéreo assim como um 6 forte na recuperação e jogo aereo.

Acredito que com araujo e outro central forte, palhinha e aursners no miolo a coisa vai-se compor em termos defensivos. Um plus era um lateral esquerdo e um redes. Mas ja nem peço isso

Haywire

Primeiro a dar a notícia:

20 minutos depois temos alguém a republicar a notícia e, 5 minutos depois, o monte de merda do McQueen a falar em "exclusivo":

lucasslb1904

Citação de: Senhor Aimar em 14 de Agosto de 2026, 16:00
Citação de: lucasslb1904 em 14 de Agosto de 2026, 15:55O Palhinha é bom jogador, mas no meu tempo as novelas no Benfica eram pelo Cavani, João Felix, Dybala, Toti...

Mas neste momento precisas mais do Palhinha do que precisavas desses jogadores nessa altura. Não tenho a menor duvida. A zona central do Benfica, defesa e meio campo é uma desgraça. Falta claramente um central mais fisico e forte no jogo aéreo assim como um 6 forte na recuperação e jogo aereo.

Acredito que com araujo e outro central forte, palhinha e aursners no miolo a coisa vai-se compor em termos defensivos. Um plus era um lateral esquerdo e um redes. Mas ja nem peço isso

Eu concordo em parte.

O Benfica arranja um Palhinha mais novo e mais barato sem muitas dificuldades.

Os jogadores que mencionei acima na minha opinião (todos eles são diferenciados), são craques que sozinhos dão campeonatos.

O Palhinha é um bom jogador.