Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

SamGamgee

Não acredito nada nisto. Se fosse um escandalo assim tão grande já tinha rebentado. Não andavam pseudo fontanários aí a anunciar o anuncio da anunciada escandaleira.

Freire

Citação de: Harlem em 14 de Agosto de 2026, 13:45

Se servir para ir tudo de cana até abro uma garrafa de champanhe

No entreposto? Pode lá ser uma coisa dessas...

Chappu

Citação de: Alexandre Azevedo em 14 de Agosto de 2026, 11:43
Citação de: PattyBrooks em 14 de Agosto de 2026, 11:39Nos dias que correm só há uma coisa mais forte que o poder das redes sociais, na manipulação da opinião: a conversa pessoal.

O SerBenfiquista é um microcosmos que, apesar das intervenções venenosas de certos utilizadores, consegue perceber que apontar erros (leia-se incompetências, aberrações, ilegalidades) ao presidente não é atacar o Benfica, da mesma forma que criticar o Presidente da República não significa ser um mau português. Desta forma, e, existindo utilizadores de todos os lugares, cabe-nos a nós semear a dúvida, alimentar a  discórdia sem nunca colocar em causa o Benfica; o foco é a direção, o foco é Rui Costa.

Cabe a cada Benfiquista o papel de passar o testemunho do que é um grande Benfica, o que significa ter um grande presidente.

Como críticos coerentes, temos que abandonar o comodismo de um fórum e de um estar virtual e fazer aquilo que os nossos "pais" fizeram, que é relembrar aos esquecidos e contar aos mais novos, o que é o verdadeiro Benfica.
Concordo contigo, mas acho que há muita malta que está cansada e simplesmente já não suporta os carneiros. Acho que o melhor é mesmo deixar arder.

Eu sou um deles.

Horas e horas de conversas, em cima de resultados cada vez piores, para depois no final ouvir sempre as mesmas respostas.

Desisti e quero é que se lixem todos. Que passem inúmeras vergonhas até não sobrar rigorosamente nada.

dbarata

alguem consegue fazer um videozinho da Sofia Oliveira a derreter o tio Rui para fazer umas partilhas?

RGouveia.SLB

Citação de: Chappu em 14 de Agosto de 2026, 16:23
Citação de: Alexandre Azevedo em 14 de Agosto de 2026, 11:43
Citação de: PattyBrooks em 14 de Agosto de 2026, 11:39Nos dias que correm só há uma coisa mais forte que o poder das redes sociais, na manipulação da opinião: a conversa pessoal.

O SerBenfiquista é um microcosmos que, apesar das intervenções venenosas de certos utilizadores, consegue perceber que apontar erros (leia-se incompetências, aberrações, ilegalidades) ao presidente não é atacar o Benfica, da mesma forma que criticar o Presidente da República não significa ser um mau português. Desta forma, e, existindo utilizadores de todos os lugares, cabe-nos a nós semear a dúvida, alimentar a  discórdia sem nunca colocar em causa o Benfica; o foco é a direção, o foco é Rui Costa.

Cabe a cada Benfiquista o papel de passar o testemunho do que é um grande Benfica, o que significa ter um grande presidente.

Como críticos coerentes, temos que abandonar o comodismo de um fórum e de um estar virtual e fazer aquilo que os nossos "pais" fizeram, que é relembrar aos esquecidos e contar aos mais novos, o que é o verdadeiro Benfica.
Concordo contigo, mas acho que há muita malta que está cansada e simplesmente já não suporta os carneiros. Acho que o melhor é mesmo deixar arder.

Eu sou um deles.

Horas e horas de conversas, em cima de resultados cada vez piores, para depois no final ouvir sempre as mesmas respostas.

Desisti e quero é que se lixem todos. Que passem inúmeras vergonhas até não sobrar rigorosamente nada.

Idem. Que acabem por chorar muito e mamar o geladinho. Como os putos pequenos que choram depois de fazerem merda e não ouvirem os pais.

S.L.B Stars

Rui Costa
"Epá o que vos posso dizer é que andamos a procurar de um defesa central que não é apenas para jogar só em Agosto mas sim para jogar a época toda , e precisamos de tempo para contratar bem"

É obvio que já não é para Agosto se o contratarem dia 31 de Agosto e também já não é para a época inteira porque ela já começou em Agosto
:whistle2:  :blah:  :blah:  ;D  :rua:
Que granda cromo

Jotenko

ATENÇÃO

Disseram me que vinha aí mais uma BOMBA envolvendo alegadamente este fulano!

MP NO TERRENO

ESTÁ-SE A COZINHAR ALGO DE GRAVE AQUI!!!!!

schmusli

E que adianta? Quem achas que os sócios  vão eleger?

pedro8484

Citação de: Jotenko em 14 de Agosto de 2026, 16:32ATENÇÃO

MP NO TERRENO

Porra, agora que estava tudo a correr bem com a equipa, mercado e estrutura.

Jotenko

Citação de: pedro8484 em 14 de Agosto de 2026, 16:34
Citação de: Jotenko em 14 de Agosto de 2026, 16:32ATENÇÃO

MP NO TERRENO

Porra, agora que estava tudo a correr bem com a equipa, mercado e estrutura.

TENHO BOAS FONTES

Eagle 0nE

Por acaso já me tinham fazer chegado o mesmo. É um gajo que move-se bem na justiça.

Não acredito em grande coisa mas nunca se sabe.

Só mesmo a justiça para nos livrar deste escroto de javali.

Jotenko

Citação de: Eagle 0nE em 14 de Agosto de 2026, 16:36Por acaso já me tinham fazer chegado o mesmo. É um gajo que move-se bem na justiça.

PODE ENVOLVER BENFICA!!!!

Jotenko

Citação de: Jotenko em 14 de Agosto de 2026, 16:37
Citação de: Eagle 0nE em 14 de Agosto de 2026, 16:36Por acaso já me tinham fazer chegado o mesmo. É um gajo que move-se bem na justiça.

PODE ENVOLVER BENFICA!!!!

E TAMBÉM LFV!

É o que ALEGADAMENTE se diz!!!!

Granizo

O tipo de post que da para reciclar em relacao ao Benfica.
Sempre actual, basta mudar o nome dos jogadores e/ou do presidente.

Slbstriker

Era bom era, e depois prendem todos, menos o menino Rui, que não sabia de nada do que se passava, e depois quando ficar tudo safo, isto depois de todos eles terem roubado milhões de euros ao Benfica, vem o nosso Rui dizer, "é uma grande vitória para o Benfica", e os chalupas, todos aplaudem, que mais uma vez, os hamburgas não conseguiram derrotar os verdadeiros benfiquistas, que estão lá por amor ao clube, principalmente o Rui Costa, que não recebe um cêntimo do Benfica e até já chorou pelo SLB!