João Palhinha (Bayern München) - Now

20Nico Gaitan20

Citação de: Jack Teller em 14 de Agosto de 2026, 16:36Ontem estive no estádio. Esta equipa chora por um médio tipo Palhinha. Pode não ser ele, mas um atleta deste tipo faria a diferença no nosso meio-campo.
o Medio é daquelas que entra pela TV dentro de tao obvio que é.

Ate porque o Palhinha ia "apagar" muitos fogos que esta defesa tem.

Mas ainda assim tem de vir um DC para titular 1 GR e um DE.

Vamos ser sérios

Nossa defesa esta ao nivel de um Braga....

DiogoJVP8

Assim sendo o 11 tipo seria:

Trubin (acho que vai sentar novamente o Samu)
Bah
Tomás
Lenglet (acho que devia vir outro central)
Dahl (acho que devia vir outro lateral)
Palhinha
Aursnes
Andreas
Prestianni
Rafa
Pavlidis

Não ficava mau, na teoria, na prática se calhar ia continuar a ser mais do mesmo!

20Nico Gaitan20

O que eu acho incrível é que aposto que o MS pediu este rapaz mal chegou ao Benfica.

Passamos 2 meses e ele ainda nao o tem.

É disto que estamos a falar.

E nao me venham com as tretas que nao temos 25M para dar por ele porque isso é "treta"

Andamos anos atrás de anos a fechar 3 ou 4 jogadores por epoca para cima de 20M

E este ano nao se ia ter 25M? Para 1 jogador?

Nice joke.

Rei

Citação de: arSa_SLB em 14 de Agosto de 2026, 16:38
Citação de: Rei em 14 de Agosto de 2026, 16:23
Citação de: pedro8484 em 14 de Agosto de 2026, 16:20
Citação de: Rei em 14 de Agosto de 2026, 16:19
Citação de: pedro8484 em 14 de Agosto de 2026, 16:18
Citação de: lucasslb1904 em 14 de Agosto de 2026, 16:17
Citação de: SLBRulez em 14 de Agosto de 2026, 16:16
Citação de: axiomas em 14 de Agosto de 2026, 16:14Se vier é ele e mais dez, mas duvido e não resolve todos os nossos problemas na verdade
Fica a faltar o DC, o resto só com saídas

E um lateral esquerdo.
Aliás, para mim, a questão do lateral esquerdo é muito mais grave.

Um 8 e um keeper.

Palhinha, Enzo, Manu
Aursnes, Barreiro, Rios

Meio campo mais do que fechado.

Talvez seja um garotão, mas não acho que sejam grandes soluções de meio campo aparte do Palhinha e Aursnes.

Passam a ser. Seria descabido teres no plantel quatro jogadores para um lugar.

O Barreiro deu um grande salto, ainda hoje escrevi por aqui, ontem no canal 11 falavam disso e eu concordo plenamente que o Barreiro como alternativa ao Aursnes vai ser muito importante para o Marco. E nem vou ao Rios, que pode e deve dar muito mais (se ficar). Resta ao treinador retirar o que conseguir de todos os jogadores.

No canal 11 falaram do Benfica ? não acredito quando passo por esse canal 90% das vezes só falam dos lagartos

Eu gosto bastante de ver quando está lá o Bouças.

Rei

Citação de: DiogoJVP8 em 14 de Agosto de 2026, 16:41Assim sendo o 11 tipo seria:

Bah
Tomás
Palhinha
Aursnes
Andreas
Prestianni
Rafa
Pavlidis

Não ficava mau, na teoria, na prática se calhar ia continuar a ser mais do mesmo!

Quem vai saltar do onze vai ser o Tomás.

20Nico Gaitan20

20Nico Gaitan20

Citação de: Rei em 14 de Agosto de 2026, 16:48
Citação de: DiogoJVP8 em 14 de Agosto de 2026, 16:41Assim sendo o 11 tipo seria:

Bah
Tomás
Palhinha
Aursnes
Andreas
Prestianni
Rafa
Pavlidis

com este nivel de merda que tem apresentado só tem de saltar do 11 sim.

Muitos andam a cair em cima do Lenglet quando a meu ver o Tomas é que esta a um nivel lastimável.

rsd

Sobre o Newcastle acho que é esquecer, se não o Diogo Viana tinha falado nisto.

O palhinha já deve ter tudo certo com Benfica e villa e agora vai esperar até dia x para ver se o bayern aceita o villa. Se não, vem para aqui.

J_PN

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Agosto de 2026, 16:52
Citação de: Rei em 14 de Agosto de 2026, 16:48

Bah
Tomás
Palhinha
Aursnes
Andreas
Prestianni
Rafa
Pavlidis

com este nivel de merda que tem apresentado só tem de saltar do 11 sim.

Muitos andam a cair em cima do Lenglet quando a meu ver o Tomas é que esta a um nivel lastimável.

Não é de agora, já o ano passado só fez merda mas o pessoal só cascava no António.

Indiana Jonas

Citação de: Haywire em 14 de Agosto de 2026, 16:48Jornalista da MARCA:

Sendo espanhol, a probabilidade de perceber inglês é pouca e por isso ainda não deve ter metido as palavras do diretor desportivo do Bayern no Google Tradutor...

SLBRulez

Citação de: lucasslb1904 em 14 de Agosto de 2026, 16:17
Citação de: SLBRulez em 14 de Agosto de 2026, 16:16
Citação de: axiomas em 14 de Agosto de 2026, 16:14Se vier é ele e mais dez, mas duvido e não resolve todos os nossos problemas na verdade
Fica a faltar o DC, o resto só com saídas

E um lateral esquerdo.
Aliás, para mim, a questão do lateral esquerdo é muito mais grave.
Como disse, tem certas posições que só com saídas e o DE só com a saída do Dahl

Pedro Nunes 28

Citação de: rsd em 14 de Agosto de 2026, 16:53Sobre o Newcastle acho que é esquecer, se não o Diogo Viana tinha falado nisto.

O palhinha já deve ter tudo certo com Benfica e villa e agora vai esperar até dia x para ver se o bayern aceita o villa. Se não, vem para aqui.
Para o Newcastle infelizmente vai o nosso Rios.....vai ser complicado aceitar a perda deste enorme jogador....

FreddyAduFan

Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Agosto de 2026, 17:04
Citação de: rsd em 14 de Agosto de 2026, 16:53Sobre o Newcastle acho que é esquecer, se não o Diogo Viana tinha falado nisto.

Para o Newcastle infelizmente vai o nosso Rios.....vai ser complicado aceitar a perda deste enorme jogador....

já nem o Dedic levam quanto mais o Rios.

rsd

Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Agosto de 2026, 17:04

Ninguém tem assim tanta sorte ao mesmo tempo