Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 25 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 151 jogos (13544 minutos), 1 golo
Em 2026/2027: 2 jogos (180 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

VSantos

Citação de: Zoran em 14 de Agosto de 2026, 00:56Este morreu.
Que venha um melhor, é só o que peço.

Assim será.

Bethoven

Vai acabar por sair....emprestado claro.

fpie

casr26

Citação de: S.L.B Stars em 14 de Agosto de 2026, 01:31
Citação de: Rei em 14 de Agosto de 2026, 01:27É uma decisão que não é nada inocente. O Marco não deve ter gostado das "vibes" dele, o Trubin a mim também me enganou mas com o tempo tenho notado que é um jogador que parece estar cada vez mais distante dos adeptos e do clube que representa. Se tivesse de apostar diria que o Marco sentiu o mesmo, o Trubin deixou-se afetar com as manifestações de alguns adeptos principalmente nas redes sociais, tem sido mais do que evidente que isso o incomoda demasiado. Sinceramente, não me parece ter estofo mental, quando se representa um clube desta dimensão tem de se estar mais bem preparado.
Está de birra... e deve querer sair , que o vendam rápido se for o caso , mas que tragam melhor , os ucranianos andam muito sensíveis ..eu não contrataria mais nenhum , mentalmente não estão na sua melhor fase da vida .

Vou ser sincero, se está de birra que saia do clube e vá viver como os comuns dos mortais que não recebem ordenados faraónicos para andarem a dar pontapés na bola....
no meu tempo (a velhice é o caraças) uma vardascada resolvia estes amuos  O0

Alexandre Azevedo

Citação de: casr26 em 14 de Agosto de 2026, 12:02
Citação de: S.L.B Stars em 14 de Agosto de 2026, 01:31
Citação de: Rei em 14 de Agosto de 2026, 01:27É uma decisão que não é nada inocente. O Marco não deve ter gostado das "vibes" dele, o Trubin a mim também me enganou mas com o tempo tenho notado que é um jogador que parece estar cada vez mais distante dos adeptos e do clube que representa. Se tivesse de apostar diria que o Marco sentiu o mesmo, o Trubin deixou-se afetar com as manifestações de alguns adeptos principalmente nas redes sociais, tem sido mais do que evidente que isso o incomoda demasiado. Sinceramente, não me parece ter estofo mental, quando se representa um clube desta dimensão tem de se estar mais bem preparado.
Está de birra... e deve querer sair , que o vendam rápido se for o caso , mas que tragam melhor , os ucranianos andam muito sensíveis ..eu não contrataria mais nenhum , mentalmente não estão na sua melhor fase da vida .

Vou ser sincero, se está de birra que saia do clube e vá viver como os comuns dos mortais que não recebem ordenados faraónicos para andarem a dar pontapés na bola....
no meu tempo (a velhice é o caraças) uma vardascada resolvia estes amuos  O0
Trocar pelo gajo do São João de Ver que estamos interesados.

SLRIOBOM

@Savicevic  Trocavas pelo Di Gregório da Juventus?

Smballs

Então e tu ???....

Ninguém te leva meu amigo ??

20Nico Gaitan20

basta ver o comportamento e linguagem corporal dele em campo para entender que onter em campo é só mais um problema ao Benfica.

Ok que o Samu pode nao ser o GR ideal.

Mas aí dia de hoje é de longe o GR que deve ser o titular.

Bustermig

Citação de: Alcool Gelson em 10 de Agosto de 2026, 20:19
Citação de: Bustermig em 10 de Agosto de 2026, 19:05
Citação de: rkc em 10 de Agosto de 2026, 19:00
Citação de: slbenfica_croft em 10 de Agosto de 2026, 16:32
Citação de: Tito33 em 10 de Agosto de 2026, 16:25Não sei se é despedida , parece nesse tom , mas duvido que alguém pague o que pedimos por ele.
se não perdermos dinheiro já não será mau .

É o jogador mais bem pago do BENFICA.

Nunca fui ver isso, mas aposto que nem top 5 é.
É mesmo o mais bem pago. Quase 4M limpos
Mas alguma vez o Benfica tem jogadores a ganhar 4M limpos?
Por amor de Deus.
Ainda acredita no pai Natal? Claro que tem. Ou acha que esse valor são salários brutos?
Por amor de Deus.

Alcool Gelson

Citação de: Bustermig em 14 de Agosto de 2026, 20:51
Citação de: Alcool Gelson em 10 de Agosto de 2026, 20:19
Citação de: Bustermig em 10 de Agosto de 2026, 19:05
Citação de: rkc em 10 de Agosto de 2026, 19:00
Citação de: slbenfica_croft em 10 de Agosto de 2026, 16:32
Citação de: Tito33 em 10 de Agosto de 2026, 16:25Não sei se é despedida , parece nesse tom , mas duvido que alguém pague o que pedimos por ele.
se não perdermos dinheiro já não será mau .

É o jogador mais bem pago do BENFICA.

Nunca fui ver isso, mas aposto que nem top 5 é.
É mesmo o mais bem pago. Quase 4M limpos
Mas alguma vez o Benfica tem jogadores a ganhar 4M limpos?
Por amor de Deus.
Ainda acredita no pai Natal? Claro que tem. Ou acha que esse valor são salários brutos?
Por amor de Deus.
Ou seja, o Benfica tem jogadores a ganhar 8M de salário.
Certo....

MTrigueiros

Juve vira-se para o Vicário, o que abre uma vaga no Tottenham.

Acredito que o De Zerbi venha atrás do Trubin.

rsd

Citação de: MTrigueiros em 14 de Agosto de 2026, 21:09Juve vira-se para o Vicário, o que abre uma vaga no Tottenham.

Tudo a rezar. Mesmo a própria juve, se falhar o vicário, pode vir aqui

MTrigueiros

Citação de: rsd em 14 de Agosto de 2026, 21:11
Citação de: MTrigueiros em 14 de Agosto de 2026, 21:09Juve vira-se para o Vicário, o que abre uma vaga no Tottenham.

Eu tenho para mim que o Inter também ainda irá ao mercado por um guarda-redes. E já estiveram interessados no Trubin.

Smballs

Citação de: MTrigueiros em 14 de Agosto de 2026, 21:19
Citação de: rsd em 14 de Agosto de 2026, 21:11

Eu tenho para mim que o Inter também ainda irá ao mercado por um guarda-redes. E já estiveram interessados no Trubin.

E foi contra eles q ele fez a melhor exibição ao serviço do Benfica

Lúcio Júnio Bruto

Guarda-redes banalíssimo. O golo que sofreu contra o St. Gallen (um chuto quase da linha de fundo) diz tudo sobre a merda que este gajo é. Incapaz de cobrir o ângulo, com a velocidade de reacção de uma tartaruga senil. Andamento.