Potenciais candidatos à presidência do Benfica

Slb04Sempre

esqueçam isto dos potenciais candidatos, o próximo presidente é o vieira, vendemos o clube

Laranjeira

Citação de: SpaceCadet em 10 de Agosto de 2026, 00:36
Citação de: Laranjeira em 10 de Agosto de 2026, 00:27
Citação de: SpaceCadet em 10 de Agosto de 2026, 00:22
Citação de: Laranjeira em 10 de Agosto de 2026, 00:12
Citação de: Myngos em 09 de Agosto de 2026, 21:41
Citação de: Far(away) em 09 de Agosto de 2026, 16:55
Citação de: Myngos em 09 de Agosto de 2026, 14:51
Citação de: Far(away) em 09 de Agosto de 2026, 12:34JNL estar online é óptimo. E não é por acaso. Deve ter-lhe chegado ao ouvido alguma coisinha que está prestes a acontecer...

Ui... já nem durmo crl!!!

Bebe um leitinho quente antes de dormir. Ajuda

Não ajuda nada crl! Um gajo agora fica a imaginar o que será que lhe pode ter chegado ao ouvido!?! Algo relacionado com o MP? Não sei, o que quer que pudesse precipitar a queda deste regime seria sempre uma boa notícia.
JNL nunca terá hipótese...mesmo que RC nao possa concorrer, a seguir os votantes da ala RC votava em Vieira, ou em alguém dessas alas. Os votos nao recaiam para JNL. Basta até ver que os restantes opositores foram sim opositores ao JNL, só serviram para dividir e fragilizar o JNL. Foi tudo uma estratégia e encenaçao, mesmo o Manteigas está metido nesta gente do RC. 
Nunca mais veremos o verdadeiro Benfica. Aliás Rui Costa já conseguiu a proeza do porto ter mais titulos na globalidade que nós...e assim será...qualquer dia estao os porcos com mais campeonatos que nós e por ai fora..

tambem penso assim

seria preciso aparecer alguem com capacidade de tirar votos ao banana, e a imagem do JNL foi completamente triturada pela maquina do filho da puta do Luis Bernardo.

agora esse alguem tambem nao será o Manteigas de certeza
Manteigas é bem mais aceite nos apoiantes do Rui Costa e Vieira do que é JNL por exemplo, como também muito dos apointes do JNL nunca irao votar Manteigas pelo que ele fez.
Qualquer Mauro Xavier ganha fácil se Vieira nao for...os nossos consócios nao tem literacia para atingir mais.

No meio desta podridao toda, e nao sendo perfeito, viria com bons olhos o Tiago Pinto por exemplo..

esqueces-te que o Tiago Pinto é uma construção do Vieira

foi o Vieira que o trouxe para dentro do Benfica e lhe deu responsabilidade do Benfica

basicamente tem a carreira toda no futebol para agradecer ao Vieira

se ha gajo que de certeza que nunca vai dizer que não ao Vieira é o Tiago Pinto

nisso até em qualquer Mauro Xavier tenho mais confiança de independencia.
Nao esqueço, tens razao no que dizes, mas vejo-lhe competencias e visao.

+1benfiquista

Espero para ver quem é que toca nesta vergonha dos reembolsos...

arfm14

O post do Noronha nesta altura não foi inocente.

Vejo algumas peças a mexerem-se.

Que se passa?

KKK24

Citação de: arfm14 em 14 de Agosto de 2026, 23:56O post do Noronha nesta altura não foi inocente.

Vejo algumas peças a mexerem-se.

Que se passa?
Que post?

JPG

Citação de: arfm14 em 14 de Agosto de 2026, 23:56O post do Noronha nesta altura não foi inocente.

Vejo algumas peças a mexerem-se.

Que se passa?

Ainda ai boato que a justiça possa fazer o que ainda não foi feito.

Ah espera, pode ser o segundo presidente consecutivo a cair por trafulhices apanhadas pelo ministério publico.

É esperar com serenidade...

Banana Split

Citação de: arfm14 em 14 de Agosto de 2026, 23:56O post do Noronha nesta altura não foi inocente.

Vejo algumas peças a mexerem-se.

Que se passa?

Que post, não vi nada dele desde do dia 06.08

Roting

Saudades quando gozava com o Mayer e o seu jonker.
Agora até assinava de cruz o jonker em vez do Rui.

JPG

Citação de: Roting em 15 de Agosto de 2026, 10:20Saudades quando gozava com o Mayer e o seu jonker.
Agora até assinava de cruz o jonker em vez do Rui.

todos ali davam melhor presidente que o boneco

slbever4ever

#3819
Citação de: arfm14 em 14 de Agosto de 2026, 23:56O post do Noronha nesta altura não foi inocente.

Vejo algumas peças a mexerem-se.

Que se passa?
alguem pode partilhar aqui o link ou uma imagem do que JNL escreveu?
Obrigado

menta

Mas alguém quer saber deste barco à deriva e falido?!

Agora levem com esse grande gestor de seu nome Ruie.

lPhoenix

Ja o disse e repito as vezes que forem necessárias: o próximo candidato tem de ser um guerrilheiro.

Ao contrário do que muita gente pensa, não é levar o banana nas palminhas, é atacar por onde tem de ser atacado e toda a gente vê, sem recuar, sem pedir com licença, com promessas megalómanas e luta contra os rivais.

O Vieira conquistou TODA A GENTE quando entrou nos estúdios da SIC em directo, puxa da cadeira e disse: "mais ninguém brinca com o Benfica!"

O que os chalupas pensam é que banana por banana prefiro o Rui Costa que é benfiquista.

Eu tenho um orgulho enorme no Noronha Lopes por tudo o que fez e se sujeitou, mas apenas mobilizou os que já estão minimamente informados para as trafulhices de Vieiras e Costas e todos os chupistas que se alimentam do Benfica. Tem o perfil ideal para presidente do Benfica mas não tem perfil para se candidatar contra estes BICHOS com teias e maroscas por todos os lados.

Guerrilha e benfiquismo, uma revolução persistente ruidosa e disruptiva, movida pela emoção, pelo coração, pela paixão pelo clube, é disto que precisamos na oposição.

Está na altura de virar a página.

Ogrande

Esqueçam JNL foi queimado pelo Vieira e voltou a ser queimado por Vieira e banana

Não soube controlar a comunicação social foi politicamente correto até um certo modo quando acordou era tarde e já era o novo Vale


Gaiaruislb4ever

Citação de: Slb04Sempre em 10 de Agosto de 2026, 00:37esqueçam isto dos potenciais candidatos, o próximo presidente é o vieira, vendemos o clube
apesar de ser um ladrão, é melhor presidente que o Rui Costa, que é ladrão na mesma e incompetente nível máximo

SpaceCadet

nao tenho grande simpatia por nenhum deles, mas o facto é que tanto o Manteigas como o Mauro Xavier defendem mais o Benfica nas redes sociais em relação à arbitragem e assuntos afins do que o presidente do Benfica.